Centrão, mídia, MBL e até Janaína tentam desmobilizar o povo

Há uma operação de guerra para desmobilizar as manifestações de domingo.

E não parte do PT, PDT, Psol e PCdoB, o Eixo do Mal  que querem emparedar ou derrubar o governo Bolsonaro.

A coisa é mais do Centrão, da mídia tradicional e de líderes políticos eleitos na esteira do Efeito Bolsonaro, como Kim Kataguiri, MBL, e Janaína Paschoal, PSL.

84 comentários:

Anônimo disse...

Será um fracasso.

Tchau querido.

Anônimo disse...

Espero que o povo nunca esqueça desses traíras que fizeram votos na carona do Bolsonaro e agora negam apoio ao Presidente.

Anônimo disse...

Bolsonaro rodou que nem peru bêbado e caiu no colo da Globo:

21 maio, 2019 - DCM

Da Veja:

Na escalada da crise que levou à demissão do ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, o presidente Jair Bolsonaro cobrou fortemente o então subordinado por ter marcado uma reunião no Palácio do Planalto com Paulo Tonet Camargo, vice-presidente institucional do Grupo Globo, no dia 12 de fevereiro.

Em áudios de WhatsApp revelados por VEJA, Bolsonaro disse a Bebianno, antes do encontro, que ele levaria o “inimigo para dentro de casa” e que as outras emissoras poderiam entender a agenda como uma aproximação do governo com a Globo.

“Cancela, não quero esse cara aí dentro, ponto final”, exigiu Bolsonaro – ignorando que, dias antes, os ministros do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, e da Secretaria de Governo, general Santos Cruz, já haviam recebido o executivo no Planalto. Gustavo Bebianno obedeceu e não se reuniu com Tonet.

Pois nesta terça-feira, 21, Bolsonaro se reuniu na sede do governo justamente com… Paulo Tonet Camargo (veja aqui o compromisso, marcado na agenda oficial do presidente). Do encontro, que durou das 16h às 16h30, também participaram o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e o empresário Vicente Jorge Rodrigues.

Anônimo disse...

Este desgoverno é uma prisão de ventre seguida de uma diarreia...nonsense!

Anônimo disse...

Desmobilizar qualquer iniciativa é receber recálculo de ipva anos anteriores.

Tudo dominado.

Anônimo disse...

Quem é CONTRA a investigação do Laranjal do Clã Bolsonaro/Queiroz vai na manifestação e quem é a FAVOR da Investigação do Laranjal do Clã Bolsonaro/Queiroz não vai na manifestação, simples assim.

Anônimo disse...

Exatamente, é por isso que tenho dito que o Congresso não representa a vontade do povo.Quando o povo se manifestou sobre o desarmamento, disse não, o PT não cumpriu o redultado do teferendo e o que fizeram os congressistas? Não enfiaram o rabo entre as pernas e aceitaram as ordens do PT/lula? Gastaram 600 milhões para fazer um referenfo e não cumpri-lo.

Anônimo disse...

O presidente do PSL, o Bivar é contra, o Danilo Gentili é contra , o filho foge. Sobrou quem ;o editor e o Zang.
Eduardo Bolsonaro é um dos principais entusiastas do protesto a favor do pai neste domingo, 26, mas não deve participar de nenhum ato.

No sábado, 25, o deputado se casa com Heloísa Wolf. Deve embarcar para a lua de mel no dia seguinte.

O mito vai pedir para cancelar essa balburdia.
Como o mito diz;somente idiotas (in)úteis !

Anônimo disse...

O “Mito” vira múmia. Nem o Merval apóia mais…

POR FERNANDO BRITO · 21/05/2019

A situação de isolamento e desmoralização de Jair Bolsonaro é tão grande que nem da “linha dura” da direita ele consegue mais apoio para as suas sandices.

Ontem, Carlos Alberto Sardemberg, o reacionaríssimo apresentador da CBN disse que o presidente apresentar-se como “enviado de Deus” cria uma situação “perigosa”.

Hoje, Merval Pereira, em O Globo, diz que ele tornou-se o “Chacrinha da política, aquele que veio não para explicar, mas para confundir”.

As análises de ambos, que nunca fizeram a autocritica que vivem cobrando à esquerda, não têm maior valia, por insinceras.

Mas servem para aferir o quanto e quão rápido Bolsonaro desgastou-se nos meios conservadores.

Bolsonaro tem hoje um quisto, encapsulado em seus fanáticos fundamentalistas, absolutamente tóxico para a vida nacional.

E que vai produzir sua metástase naqueles que nele se grudaram, por oportunismo e ambição, como Paulo Guedes, Sérgio Moro e em generais que se lançaram a esta aventura.

Anônimo disse...

O povo não vai na manifestação porque sabe que está sendo estuprado pelo esse DESgoverno, ou seja, sem dinheiro, sem empreso e sem aposentadoria.

Os Bolsominios podem ir a vontade, mas não esqueçam que estão levando um "carimbo" na testa, porque essa manifestação convocada por Bolsonaro nada mais é que intimidar o MP do RJ sobre a investigação do Laranjal do Clã Bolsonaro, Queiroz & Cia.

Anônimo disse...

a cabeça da Janaina subiu ao sucesso...

a mulher que vive dizendo para o presidente ir trabalhar ate agora so vive de tagarelar na internet...

so faz figuração na Assembleia paulista, porque não tem votos para aprovar nada, é uma deputada nanica como os PSOLentos...

e vive enchendo o saco na politica nacional, quando deveria estar la se ocupando com o Doriana e os problemas paulistas...

ta se achando líder nacional...

repito o que ja disse aqui, sem o povo nas ruas, o pedido de impeachment dela com o petista Bicudo estaria devidamente engavetado ate hoje...

ela acha que nos devemos um favor à ela...

ela é quem deve favor à nós e, principalmente, aos seus eleitores, nos quais não me incluo, ainda bem...

Anônimo disse...

DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO JÁ SUPERA APROVAÇÃO, DIZ PESQUISA:

Com 36,2% da população considerando a gestão de Jair Bolsonaro "ruim" ou "péssima" e 28,6% avaliando como "ótima" ou "boa", pela primeira vez a desaprovação do governo superou a aprovação, aponta pesquisa da consultoria Atlas Político, divulgada nesta terça-feira (21) pelo El País....

21/05/2019 - Brasil 247

3

Anônimo disse...

Noblat: STF ficará 'caladinho' diante da manifestação fascista?

O jornalista Ricardo Noblat questionou nesta terça-feira, 21, o Supremo Tribunal Federal (STF) diante da chancela do presidente Jair Bolsonaro às manifestações claramente anti-democráticas do próximo domingo, 26, que defendem o fechamento do Congresso Nacional e emparedamento do próprio STF...

21/05/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

eu falei que a desenvoltura do Kimdenbergh com os salamaleques da rotina parlamentar tinha me espantado bastante, e não pelos melhores motivos...

politico novo mesmo estaria meio sem jeito ate agora com o ritmo e o rito das coisas naquela casa...

mas o sujeito ja esta espantosamente aptado aos modus operandi ditado pelas velhas raposas politicas...

o sujeito é a novidade mais velha que ja apareceu na politica nos últimos anos...

bom, quando mal tinha entrado, ja queria ser presidente da Camara, vejam só...

isso da a medida da ambição, e falta de noção, do eMeBeLete...

Anônimo disse...

Presidente do PSL diz que manifestações pró-Bolsonaro são 'sem sentido':

Para o presidente do PSL, Luciano Bivar (PE), as manifestações em favor do governo Jair Bolsonaro agendadas para o próximo domingo (26) são "sem sentido"; "Fomos eleitos democraticamente , institucionalmente, não há crise ética, não há crise moral, estão se resolvendo os problemas das reformas, então eu vejo sem sentido essa manifestação....

21/05/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Confiança da indústria despenca em prévia de maio:

Com a economia estagnada e sem que o governo Jair Bolsonaro consiga implantar uma politica de retomada do crescimento, o Índice de Confiança da Indústria recuou 1,6 ponto na prévia de maio em relação ao resultado de abril; segundo dados da FGV, com a queda o indicador passou para 96,3 pontos em uma escala de zero a 200 pontos....

21/05/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Maia rompe com líder do Governo após deputado dizer que a Câmara só funciona “na base do dinheiro”:

​ 21 maio, 2019 - DCM

Época:

Foi tensa a reunião do Colégio de Líderes da Câmara, encerrada há pouco.

Rodrigo Maia anunciou rompimento com o líder do governo, Major Vitor Hugo, que estava presente na reunião.

Segundo Maia, Vitor Hugo compartilhou no fim de semana uma mensagem dizendo que as relações políticas só funcionam na base do dinheiro.

Disse Maia:

“Vítor Hugo está excluído da minha relação porque ele compartilhou no grupo de deputados que negociar é entrar na Câmara com um saco de dinheiro”.

(…)

Anônimo disse...

Bolsonaro condecora os filhos pela segunda vez em menos de um mês:

​21 maio, 2019 - DCM

Do site Poder360:

O presidente Jair Bolsonaro prestigiou 461 políticos, militares e magistrados com a Ordem do Mérito Naval em publicação no Diário Oficial nesta 3ª (21.mai.2019).

A honraria é tradicionalmente dada a quem prestou serviços relevantes à Marinha.

Entre os agraciados, estão 15 ministros de Bolsonaro; seus filhos Flávio (senador) e Eduardo (deputado); 7 governadores; Raquel Dodge, procuradora-geral da República; e Thompson Flores, presidente do TRF-4 (Tribunal Federal da 4ª Região).

(…)

Anônimo disse...

MBL- quem nasceu para ser movimento BUM BUM LIVRE
nunca será conservador, pois por qualquer dá cá uma palha já gritam venham, BUM BUM LIVRE!!!

Mordaz disse...

Janaína Paschoal não representa o eleitor de Bolsonaro. A turma dela é outra. Mesmo assim surpreende esta tentativa de barrar as manifestações livres.

Anônimo disse...

quem esta acompanhando o balé retorico do pessoal dos Pingos Nos Is pra tentar se safar do isentismo e dizer que apoiavam a manifestação desde quando eram criancinhas?...kkk

nunca vi tanta lenga lenga pra não dizer nada, pra ficar enrolando e tentar sair da saia justa em que se meteram com aquela bobagem de "ruptura institucional"...

aquele FMBrasil virou um dos jornalistas mais lisos dos últimos tempos, cheio de salamaleques retóricos para não dizer nada...

babacas, vocês acham mesmo que com o naipe desse Congresso ha alguma institucionalidade a ser preservada naquela po...a?

os caras estao agora é tentando se livrar da maquina de moer das redes sociais...

Anônimo disse...

Polibio, se continuares a permitir que a area de comentários vire um puxadinho do Brasil 2+4+7=13 fica difícil continuar participando...

pô, tenha misericórdia...

os caras estão usando mídia de graça nas tuas costas...

Anônimo disse...

Então agora começou o puxa-saquismo entre Bolsonaro e Globo?

João Bucecha disse...

Não dêem ouvidos a Janaína, ela parou de tomar Gardenal e voltou a fumar bosta seca. Se você tem vergonha na cara e quer um país melhor, vá pra rua domingo.

Anônimo disse...

Todos nós que votamos em Bolsonaro, e que não somos seguidores fanáticos, ficamos desolados com a loucura do Carlos,do Olavo, as intrigas e os ataques aos militares, a discórdia, com a pessima escolha de alguns ministros ( Damares, Ernesto e a turma do MEC). Sem falar das brigas dos deputados do PSL. Nem precisa de oposição e nem da Folha é Globo para nos desmobilizar. O clã Bolsonaro fez tudo sozinho.

Anônimo disse...

Janaína é inteligente e sabe que será um fiasco. Bolsonaro tem que ter cuidado com os olavetes, com seus próprios filhos, com Olavo. Essa gente está destruindo governo. O Congresso, STF, Folha, Globo, não tem credibilidade e são uns zeros na opinião do povo.

Luiz Vargas disse...

Não estou entendendo nada"
O prezado Jornalista Políbio Braga parece estar apoiando as manifestações do domingo, dia 16, e ao mesmo tempo abre um espaço enorme para a PeTralhada mortadeleira inconformada vir vomitar factoides nas PosTagens. Aliás, a maioria delas da fabrica de factoides que tem a alcunha de Brasil 247.

Anônimo disse...

Dessa vez Janaína está pisando na bola!
Ela avisou que NÃO podia deixar Maia Nhonho na presidência da Câmara e agora quer só ficar naquela de "-eu avisei, vc não me ouviu". Isso é besteira. O mal foi feito, Janaína, agora tem q consertar. Ficar nessa de "Eu avisei" não resolve!!!

Anônimo disse...

Vai pro teu site, vai. Vai tentar escrever besteiras la, onde ninguém sabe ler!

Anônimo disse...

Eixo do mal é tu o ordinário.

Álvaro Santos disse...

Só leitura Boa.hahahaha desinformação é pouco.

Álvaro Santos disse...

Cala a sua suja boca e desmiolado desinformante. A manifestação NÃO foi convocada por Bolsonaro. LIXO desinformante.

Anônimo disse...

DEPOIS DE BOLSONARO, PSL EVITA PARTICIPAR DE MANIFESTAÇÕES FASCISTAS:

Depois que o presidente Jair Bolsonaro declinou de participar das manifestações em defesa do seu governo no próximo domingo, 28, que também pedem o fechamento do Congresso e o emparedamento STF, o PSL, partido de Bolsonaro, também decidiu não apoiar as manifestações, liberando os parlamentares que quiserem participar dos atos; sem apoio do principal beneficiado, Bolsonaro, e do seu partido, manifestações podem ser um fracasso num cenário em que a desaprovação ao governo já supera a aprovação...

21 DE MAIO DE 2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Tenho 2 vizinhos que disseram que não vão perder esse protesto por nada: Um disse afirma ser o Napoleão e o outro disse que vai fantasiado de Homem Invisível.

Anônimo disse...

Pergunta que não se cala : se o numero um e o dois querem defendem o fechamento do Congresso porque não renunciam já aos seus respectivos mandatos?

Anônimo disse...

Em outras palavras, só o gado de manobra bolsonarista, os idiotas úteis é que vão pras ruas. O Aécim das Neves fez escola.
Idiotas úteis, mostrem seu valor no dia 26, encham as ruas para o mundo ver como há imbecis nesse País.

Anônimo disse...

Vai ter distribuição de suco de laranja de gratis?

Emmanuel disse...

Ahahaha conversa de perdedor...

Emmanuel disse...

Ai ai ...a gente se vê no protesto!

Emmanuel disse...

Quem é "Merval"?

Emmanuel disse...

Hã ? Brasil 247 ? Ahahaha ahahaha....

Anônimo disse...

Sim, trata-se de um movimento espontâneo dos filhos, dos laranjas, dos milicianos e dos trouxas que apoiam cegamente o capetão...

Anônimo disse...

No RJ terra do Bolsonaro e do Nr 01 e 03 a Bozeata deve bombar, só de laranjas enche um quarteirão e os milicianos arrebanhando no chicote o povo, não vai ter para nenhum movimento social.

Anônimo disse...

Olavete vai para a rua defender papai de miliciano, tem bandido de estimação, coitado !

Anônimo disse...



Tá loco!! Os comentários da petralhada neste espaço, só evidencia o desespero dos desmamados. Fiquem tranquilos: a manifestação do próximo domingo vai acontecer sim. E vai surpreender muita gente.
Chega!! O Brasil não pertence a essa "meia dúzia" infiltrada nos poderes Legislativo e Judiciário.

Anônimo disse...

Não sei não, o Bozo vai achar que sou parte da massa de manobra. Não vou não.

Anônimo disse...

Só os fanáticos vão aparecer. Defende um desgoverno desse. Sai fora!

Anônimo disse...

Ja' fui muito a favor, hoje sou muito contra a Familia Bolsonaro: e tenho certeza que a maioria do povo também é contra....

Anônimo disse...

Os indiferentes minguam e rejeição a Bolsonaro dispara:

FERNANDO BRITO · 21/05/2019 - O Tijolaço

A pesquisa do El País, com dados do Atlas Político, não surpeeende ninguém ao apontar um índice expressivo de crescimento na rejeição de Jair Bolsonaro.

Nem tanto pelo número total – 36,2% de clasificação como ruim ou péssimo – mas pela velocidade com que vem se erodindo a popularidade alguém que foi eleito, faz pouco tempo, por 57% dos eleitores.

Os 28,6% de bom e ótimo que o ex-capitão alcança são, em linguagem direta e dura, apenas a metade dos que o sufragaram.

É verdade que os remanescentes, pela radicalização à qual o presidente carrega o processo político, ainda é grande.

Não há razão objetiva para que 28% das pessoas achem ótimo ou bom um governo que nada de positivo para o Brasil ou para suas vidas trouxe.

Mas é ainda o núcleo duro do ódio que sobrevive.

O mal que a histeria trouxe ao Brasil é tão grande que é maior que a desgraça que Jair Bolsonaro dos trouxe e, ao que tudo indica, sobreviverá a ele.

O breve, porque nenhum governante, nestes tempos, consegue sobreviver com sua base de aprovação se dissolvendo nesta velocidade.

Anônimo disse...

PSL racha sobre manifestação do dia 26
Compartilhe esta matéria:

21/05/2019 - Blog do Esmael

O PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, decidiu em reunião realizada nesta terça-feira (21), em Brasília, que deixará os parlamentares livres para participar ou não das manifestações a favor do governo marcadas para o próximo domingo (26). A legenda não endossou oficialmente os atos de caráter golpista convocados por Bolsonaro.


O presidente do PSL, Luciano Bivar, disse nesta terça que o protesto não fazia sentido. “Isso porque, nas redes sociais, internautas inflamam o discurso contra os trabalhos feitos pelo Congresso com essas pautas da marcha”, disse.

Segundo ele, o partido não pode entrar em choque com as outras legendas na Câmara dos Deputados, por isso a decisão foi liberar os parlamentares para participar ou não dos atos. “Isso é uma preocupação. Não aderindo institucionalmente, evita um desgaste político. A gente tá tão bem com os outros partidos. Por isso o receio que leve para um tom partidário. Admiramos o comportamento do presidente da Casa, Rodrigo Maia, e do Congresso”, disse Bivar.

A deputada estadual paulista Janaína Paschoal (PSL-SP), por exemplo, manifestou forte discordância com a realização dos atos convocados pelo presidente Bolsonaro para pressionar o Congresso e o Supremo Tribunal Federal (STF).

Anônimo disse...

Janaína é PPS/psdb, portanto odeia Bolsonaro! Ela faria TODAS as vontades dos CORRUPTOS do Congresso, em troca de aprovações de projetos! Janaína é mais do mesmo!! É o tipo " isentinha", que lava as mãos com facilidade e sem remorsos!! Não entendeu o que o povo quis ao eleger BOLSONARO!!!

Anônimo disse...

TU TEM INTERNET NA CADEIA LULA?
E OS TEUS FILHOS, COMO FICARAM BILIONÁRIOS DO DIA PARA A NOITE DURANTE O TEU GOVERNO?
EXPLICA AI, CACHACEIRO.

Anônimo disse...

Não tem sentido essa manifestação. Provavelmente irão meia dúzia de gatos pingados, assim como acontece com as manifestações a favor do presidiário Lula. Além disso, o Bolsonaro teve muitos votos na ala evangélica e esse povo não vai muito em manifestação política. Além disso, é uma conduta perigosa para o governo. Boa parte das pautas práticas do governo, até agora, são impopulares e outras são polêmicas. A principal é a reforma da previdência, uma pauta altamente necessária, mas impopular. Se tivéssemos baixo desemprego, alto crescimento e outras coisas até poderia haver uma grande manifestação de apoio, mas o que há para comemorar até agora? E mesmo que houvesse um grande apoio popular nas ruas ao governo o que isso mudaria? Lembremos que a eleição foi há poucos meses, e o apoio veio das urnas. Cabe ao governo trabalhar, pois a população já está meio cansada de fazer manifestações que não agregam nada.

Anônimo disse...

Cara, não dá pra aturar.

Recebe "inimigo" que é da Globo, depois que seus "meninos" brigaram com o ministro que ia recebe-lo.

Vai condecorar os "meninos" pela segunda vez. PELAMORDEDEUS.
E ainda quer manifestação de apoio?

Bolsonaro não precisa de inimigos.

Anônimo disse...

Fio, já são confirmadas mais de 200 cidades! Tchau centrão!

Anônimo disse...

Jânio Quadros durou 6 meses no governo.

Quanto tempo Bolsonaro vai aguentar cometendo babaquices que só afastam seus eleitores?

Movimento vai ser fraco, nem precisa de campanha contra.

Anônimo disse...

Podem ficar contra, mas as manifestações vão sair nem que sejam "meia dúzia de gatos pingados", serão cidadãos de bem usando o preceito constitucional da livre manifestação. Espero que depois delas o Bolsonaro feche o Congresso e o STF e implante as reformas necessárias. BRASIL ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...

O que acham disso coxinhas?

Anônimo disse...

Quem se vê representado no Bolsolixo ou na Janaína Escabelada, qualquer um dos dois, deveria consultar um oculista... Melhor, um psiquiatra!

Anônimo disse...

Lá vem o PETISTA BURRO (pleonasmo) com o seu "cópia e cola" dos sites DEFENSORES DOS CORRUPTOS PETISTAS PRESOS!! Vergonha zero, né BURRALDO?

Panceta disse...

Seu anónimo.... onde vc estava com suas críticas anônimas nos desgovernos durante os 16 anos do pt ... alem de tudo, vc é covarde pois de utiliza do anonimato.... mostre sua cara e entenda que para desfazer essa porcaria toda que o pt é curriola criminosa e corrupta são necessários décadas e não 5 meses de um governo sério, patriota e apoiado pela população brasileira de bem.

Anônimo disse...

Os robozinhos petebas voltaram, de onde vem a verba para pagar? Só pode ser de organismos internacionais, porque a fonte aqui dentro secou.
Trairas querendo desmobilizar o movimento que já surte efeito antes mesmo de acontecer, jamais serão esquecidos. Janaina e Kim-catakiwi se jogando fora.

Anônimo disse...

.


A MORTADELADA CAIU AQUI COM SUA TROLLAGENS!!
MAS...
QUEM ACREDITA AINDA NESTES COITADOS VIÚVAS DO PRISIONEIRO CONDENADO EM CURITIBA??


.

Anônimo disse...

o jim jones vai

Anônimo disse...

Os militantes urubus do MBL, agora desmascarado, caindo em bando nos comentários do site. Acabou a manipulação. Vocês não enganam mais. Serão reduzidos à insignificância de sua ideologia COMUNO/FABIANA, a mesma do PSDB que por tanto tempo enganou o povo cristão e conservador. Vocês estão derretendo.

Anônimo disse...

Vdd!
Para ler b0"z"tá, do 247 tem coisa melhor nas portas dos banheiros públicos.
Não permitas esse corta cola, Polibio, eles não tem leitores e tentam ter voz aqui!

Anônimo disse...

Políbio, seu blog realmente está num patamar de expressivas visualizações, pois a alta frequência de esquerdopatas integrantes do Eixo do Mal, pagos com as propinas bilionárias que o PT roubou do Brasil, está deteriorando sua área de comentários.
O pior é que a roubalheira foi tamanha que haverá dinheiro por muito tempo para pagar MAVs do Eixo do Mal.

Anônimo disse...

Eixos do mal mesmo. Traidores. Se elegeran com a ajuda do BOLSONARO e agora fican dificultando o avanço das reformas e do Brasil. Canalhas hipócritas.

Anônimo disse...

BOLSONARO E EQUIPE = BRASIL = ORDEM = PROGRESSO.

SEM CORRUPTOS PROFISSIONAIS.

Anônimo disse...

Quem for na manifestação é contra a Lava Jato que investiga o clã Bolsonaro e o meliciano Queiros, simples assim?

Anônimo disse...

Perguntar não ofende a tia Esther vai na manifestação?

Anônimo disse...

Quem for na manifestação é a "favor" da Lavajato que investiga o PT e a "contra" a Lava Jato que investiga o clã Bolsonaro e Queiroz, talquei?

Marco Antônio disse...

O que tem de petistas comentando e desinformado por aqui ... Pqp

Paulo Pilantra Bocamontes disse...

Quem tem vergonha na cara, acorda cedo e trabalha duro, vai pra rua domingo brigar por um país melhor. Ou fica em casa com o cu no sofá esperando pela volta dos capangas do foro de São Paulo para atacar o cofre e a democracia.

Ariel disse...

minha camiseta e minha bandeira verde-amarelo estáO PRONTAS; só falta eu entrar nelas rsrsrsrsdrsr

Anônimo disse...

Tá cagando petralha por todo lado. Que fogem da cadeia.

Anônimo disse...

Tem 1 ou 2 PETRALHAS chupadores de pênis postando várias vezes desesperadamente para desestimular a manifestação de domingo.
Não vai colar.

Anônimo disse...

Não são petralhas. São Militantes Bundões Liberais (MBL).

João C. Ferreira disse...

As viuvas do lula corrupto lavador de dinheiro da silva estão desesperadas.

Anônimo disse...

A Fiesp também pulou fora do barco.

Anônimo disse...

Bota nessa lista aí o Instituto Mileniun.

Anônimo disse...

Pelo jeito quem vai na manifestação são os baba ovos, os CCs e sem apoio$$$$ para o lnachinho, vão ter de apelar para o pão com mortadela com suco de laranjal.

Anônimo disse...

Quem tem vergonha na cara acorda cedo vai trabalhar e, se tiver que fazer alguma manifestação faz depois do horário do serviço, para mostrar que mesmo cansado ele não desiste e vai para o front bem ali no centro, no horário do pico e se expoe para o público.

Esse negócio de fazer manifestação no domingo, na sombrinha, entre amigos e correligionários do Parcão é para bunda mole.

Justiniano disse...

Essa turma do PSBD teen incluindo essa patricinha da Janaína (que ainda não desceu do palanque) o Kimbosta de porco, estão sendo atropelados pela turma dos patriotas, porque viram que são uns oportunistas agindo para o centrão. São dois traíras e devem ser expulsos do PSL.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/