PSL vai de cabeça nas manifestações de domingo

O PSL, Partido do presidente Bolsonaro, liberou seus parlamentares para as manifestações de domingo.

Nem era preciso fazer isto, porque a maioria já tinha aderido.

31 comentários:

Anônimo disse...

Não é o que a rádio divulgou! Presidente do PSL não orienta a ida dos seus parlamentares nessa porcaria de manifestação. Que velho babaca e mentiroso.

Anônimo disse...

MANIFESTAÇÃO EM APOIO A BOLSONARO CRIA ATRITO NO PSL:


20/05/2019 - Epoca

Articulada como resposta a uma suposta conspiração que estaria impedindo o presidente de governar, uma manifestação convocada para o próximo dia 26 a favor de Jair Bolsonaro já causa racha dentro de seu próprio partido, o PSL. Janaína Paschoal, deputada estadual de São Paulo pela sigla, fez duras críticas ao presidente e à convocação do ato. Ela disse nas redes sociais, neste domingo, que Bolsonaro vai ter de "parar de fazer drama para TRABALHAR!", caso as ruas não lotem de apoiadores seus. E ainda sugeriu que ele cria "o caos" ao endossar os protestos chamados por correligionários.

"Essas manifestações não têm RACIONALIDADE....

Anônimo disse...

DEPOIS DE BOLSONARO, PSL EVITA PARTICIPAR DE MANIFESTAÇÕES FASCISTAS:

Depois que o presidente Jair Bolsonaro declinou de participar das manifestações em defesa do seu governo no próximo domingo, 28, que também pedem o fechamento do Congresso e o emparedamento STF, o PSL, partido de Bolsonaro, também decidiu não apoiar as manifestações, liberando os parlamentares que quiserem participar dos atos; sem apoio do principal beneficiado, Bolsonaro, e do seu partido, manifestações podem ser um fracasso num cenário em que a desaprovação ao governo já supera a aprovação...

21 DE MAIO DE 2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Tenho 2 vizinhos que disseram que não vão perder esse protesto por nada: Um disse afirma ser o Napoleão e o outro disse que vai fantasiado de Homem Invisível.

Anônimo disse...

ATENÇÃO SENHORES INTERNAUTAS!!!! ATÉ QUE ENFIM O "EDEMIR VOS FALA" DO CANAL UNIVERSO MOSTROU A SUA CARA! ALIÁS, É A CARA DO ROBERTO CARLOS UNS 20 ANOS MAIS NOVO! KKKKK!

Anônimo disse...

O Senador Flavio Bolsonaro vai na Manifestação contra a corrupção?

Anônimo disse...

Todos Parcão domingo, o suco de laranja é de graça....

Anônimo disse...

O Dep Federal BIBO NUNES e o Deputado Estadual ZUCO, ambos do PSL - Partido do Suco de Laranjal vão estar no mesmo palanque?

Anônimo disse...

Flávio Bolsonaro não entregou declarações de IR, diz MP-RJ:

Brasil 21.05.19 - O Antagonista

No documento em que pediu a quebra do sigilo bancário de Flávio Bolsonaro, o MP-RJ afirmou que a defesa do senador não encaminhou suas declarações de Imposto de Renda, mesmo tendo sido intimada a prestar esclarecimentos, informa O Globo.

O MP apura se o filho mais velho de Jair Bolsonaro recolhia parte dos salários dos servidores de seu gabinete na Alerj enquanto foi deputado estadual.....

Anônimo disse...

Agora vai! Prometeram strip-tease das MILFs do partido.

Anônimo disse...

trata-se de um movimento espontâneo dos filhos, dos laranjas, dos milicianos e dos trouxas que apoiam cegamente o capetão...

Anônimo disse...

No RJ terra do Bolsonaro e do Nr 01 e 03 a Bozeata deve bombar, só de laranjas enche um quarteirão e os milicianos arrebanhando no chicote o povo, não vai ter para nenhum movimento social.

Anônimo disse...

Olavetes vão para a rua defender papai de miliciano, tem bandido de estimação, coitados !

Anônimo disse...

Só os fanáticos vão aparecer. Defende um desgoverno desse. Sai fora!

Anônimo disse...

Vão estar em boa companhia....

DONO DE BORDEL PEDE APOIO À MARCHA FASCISTA PRÓ-BOLSONARO:

Oscar Maroni, dono do bordel Bahamas, um dos mais conhecidos puteiros de São Paulo, tem enviado mensagens de WhatsApp para sua rede de contatos nos últimos dias; os argumentos do dono do Bahamas estão na mensagem; "Bolsonaro precisa de nós para mudar este país, chega destes políticos antigos podres e deste STF corporativo e irresponsável com a pátria"...

20 DE MAIO DE 2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Esse protesto é tiro no pé.

Anônimo disse...

Os indiferentes minguam e rejeição a Bolsonaro dispara:

FERNANDO BRITO · 21/05/2019 - O Tijolaço

A pesquisa do El País, com dados do Atlas Político, não surpeeende ninguém ao apontar um índice expressivo de crescimento na rejeição de Jair Bolsonaro.

Nem tanto pelo número total – 36,2% de clasificação como ruim ou péssimo – mas pela velocidade com que vem se erodindo a popularidade alguém que foi eleito, faz pouco tempo, por 57% dos eleitores.

Os 28,6% de bom e ótimo que o ex-capitão alcança são, em linguagem direta e dura, apenas a metade dos que o sufragaram.

É verdade que os remanescentes, pela radicalização à qual o presidente carrega o processo político, ainda é grande.

Não há razão objetiva para que 28% das pessoas achem ótimo ou bom um governo que nada de positivo para o Brasil ou para suas vidas trouxe.

Mas é ainda o núcleo duro do ódio que sobrevive.

O mal que a histeria trouxe ao Brasil é tão grande que é maior que a desgraça que Jair Bolsonaro dos trouxe e, ao que tudo indica, sobreviverá a ele.

O breve, porque nenhum governante, nestes tempos, consegue sobreviver com sua base de aprovação se dissolvendo nesta velocidade.

Anônimo disse...

PSL racha sobre manifestação do dia 26
Compartilhe esta matéria:

21/05/2019 - Blog do Esmael

O PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, decidiu em reunião realizada nesta terça-feira (21), em Brasília, que deixará os parlamentares livres para participar ou não das manifestações a favor do governo marcadas para o próximo domingo (26). A legenda não endossou oficialmente os atos de caráter golpista convocados por Bolsonaro.


O presidente do PSL, Luciano Bivar, disse nesta terça que o protesto não fazia sentido. “Isso porque, nas redes sociais, internautas inflamam o discurso contra os trabalhos feitos pelo Congresso com essas pautas da marcha”, disse.

Segundo ele, o partido não pode entrar em choque com as outras legendas na Câmara dos Deputados, por isso a decisão foi liberar os parlamentares para participar ou não dos atos. “Isso é uma preocupação. Não aderindo institucionalmente, evita um desgaste político. A gente tá tão bem com os outros partidos. Por isso o receio que leve para um tom partidário. Admiramos o comportamento do presidente da Casa, Rodrigo Maia, e do Congresso”, disse Bivar.

A deputada estadual paulista Janaína Paschoal (PSL-SP), por exemplo, manifestou forte discordância com a realização dos atos convocados pelo presidente Bolsonaro para pressionar o Congresso e o Supremo Tribunal Federal (STF).

Anônimo disse...

É.......mas tá difícil defender as bobagens do Bolsonaro e sua trupe.

Eu não vou.

Anônimo disse...

Se queremos ver o centrão recuar, vamos todos pra rua dia 26!

Anônimo disse...

Polibio, fale sobre qual é o artigo da Constituição que possibilita uma INTERVENÇÃO do PODER EXECUTIVO nos Poderes Legislativo e Judiciário, pois a respeito deste assunto está muito grande o blá-blá-blá na internet. Mais por favor, não emita interpretações de "juristas esquerdopatas", que é o que abunda no Brasil, sempre colocando pilha e puxando a brasa para os seus assados!!! Esta informação é primordial para o que ocorrerá no Brasil em 26 de maio e após!

Anônimo disse...

Polibio, esta invasão de petralhas no teu blog confirma apenas que estás certo. Contrariar petralhas é o primeiro passo para qualquer pessoa honesta. Este berreiro todo é de petralhas e comunistas mamadores, que foram desmamados ou sentindo o cheiro de cadeia.

Anônimo disse...

Tá louco!!! Só tem baranga, com exceção de três.

Anônimo disse...

Vamos pra rua das um calor nos comunistas do Centrão, do STF e do MBL.
Não pode sobrar um comunista no Brasil.

Ler e Entender disse...

22 de maio de 2019 00:32

Com ou sem você nós vamos, não queremos acampar na rua como os venezuelanos, fazem há mais de uma década, nem fugir do Brasil como os cubanos e venezuelanos.
Prefiro defender o que você chama de "bobagens " de Bolsonaro que a CORRUPÇÃO institucionalizada de Lula e sua quadrilha.
Como você está totalmente em orbita, leia e entenda o que explica o texto:

" A Natureza das Manifestações de 26/05 "
"...Estas manifestações serão pacíficas, ordeiras, dentro da lei e terão como pautas propositivas a defesa do Programa de Governo de Jair Bolsonaro aprovado democraticamente nas urnas nas eleições passadas, a defesa da aprovação da proposta de Nova Previdência do Ministro Paulo Guedes, e a defesa da aprovação da Lei Anticrime do Ministro Sérgio Moro.

As manifestações serão também em defesa da aprovação da MP870 que reduziu ministérios e cortou gastos do governo federal. Os manifestantes irão exercer seu direito democrático e constitucional de criticar os políticos do chamado Centrão, que pretendem condicionar a aprovação dessas propostas de interesse nacional à obtenção de cargos na administração pública, repetindo a velha política fisiologista do toma lá dá cá que o Presidente Bolsonaro e a maioria dos brasileiros repudiam.
O apoio às propostas do Governo Bolsonaro será feito no campo da luta democrática e ordeira, por meio do exercício de pressão legítima e pacífica sobre os integrantes do Congresso Nacional para que estes deixem de chantagear o governo com as práticas da velha política e analisem e aprovem as propostas enviadas ao Congresso Nacional, propostas estas que não são do interesse do governo, mas de todo o País."
Integra:
https://criticanacional.com.br/2019/05/20/a-natureza-das-manifestacoes-de-26-05/
Leu? Entendeu o que estamos defendendo ou é preciso desenhar?

Ariel disse...

Custo a acreditar que as manifestações serão contra o BRASIL, isto é, à molde VEWRMELHO na base do sanduiche de mortadela, Ki-suco, camiseta e R$1oo,oo, à modo pagamento! O povo que sempre foi, leva a sua água, sua roupa, sua bandeira e, IMPORTANTE, jamais vi atos escandalosos ou pornográficos; aliás, vi sim um boneco do lula e os caixões deles sendo carregado em frente ao congresso (letra minúscula mesmo); então, por quê tanto medo desse POBRE POVO?

João C. Ferreira disse...

As viuvas do lula corrupto lavador de dinheiro da silva estão ficando desesperadas.

Anônimo disse...

E você é o boCUdo.
Excreta por 2 orifícios.

Anônimo disse...

E quem vai pagar o File Mignon das lideranças? E quem vai bancar os Hambúguer para os participantes?

A Fiesp já pulou fora, o Instituto Milenium também, ou seja, vai ter que ser na base do suco de laranjal.

Anônimo disse...

Deputados queriam que o PSL financiasse a marcha:

Brasil 22.05.19 - O Antagonista

Deputados do PSL queriam dinheiro do partido para financiar os protestos de domingo.

Segundo a Veja, o pedido foi feito a Luciano Bivar, presidente do PSL, e “a quantia seria usada para arcar com os custos do aluguel de trios elétricos e para a confecção de itens como bonecos, faixas e bandeiras”.

Anônimo disse...

Edemir vos fala.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/