Deputado Marlon Santos, PDT do RS, defende mais armas para povo indefeso.

17 comentários:

Anônimo disse...

esse velhos viados q defendem arminha, são uns cagalhões na vida q nunca enfrentaram um outro homem na porrada, bando de impotente sexual q não sai do armário.

Anônimo disse...

O povo tem que ser precaver e se armar. Não só contra os criminosos comuns, mas contra o sistema governamental que se um dia se voltar contra a população, esses terão como se defender. Vemos o que aconteceu no país vizinho, com as forças nacionais e os blindados esmagando seu povo.
Então ter ou não uma arma ou um fuzil de assalto em casa, não é luxo, nem ostentação, é a garantia futura contra o caos urbano, e contra uma retalhação estatal do governo contra seu povo.

Anônimo disse...

O Dep tem razão, os critérios para ter arma estão claros na lei, o bandido vai pensar duas vezes antes de invadir uma propriedade, e a polícia está agindo de acordo com a lei, tanto que a Maria do Ossário está completamente biruta, fica batendo pé pelos direitos da bandidagem!

EUGENIO disse...

PARABENS MARLON!
CLAP,CLAP,CLAP....

Anônimo disse...

Concordo com tudo que o Deputado falou. E quem for contra ter armas em casa, é só não comprar, mas respeite o direito de quem quer ter. Democracia verdadeira é assim, respeitar o que a maioria deseja e não o inverso.

Anônimo disse...

Anônimo petralha,não deboches, sou pobrinho e sem dinheiro, então não fiz o teu curso de defesa pessoal, aquele que ensinas a se defender só com o rabo. Já paraste com o curso ou continuas dando adoidado??? Tens idéia de quantos marginais que te atacaram e com tua defesa infalível fizeste tremer as perninhas??? Em que site estão os anúncios do teu curso???

Anônimo disse...

Esse vai ser expulso do PDT.

Anônimo disse...

E TU JUMENTO BAGUAL ANDA DE CALCINHA E BOTINA RODANDO A BOLSINHÁ PARA OS COMUNOFASCISTAS COMEREM TUA NOZ ROSADA, SUA GAZELA DE MHERDA!

Anônimo disse...

Discurso homofóbico detectado.

Anônimo disse...

JÁ TEM MEU VOTO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO.

Anônimo disse...

Tu é eleitor do Jean Wyllys, mortadeleiro comunista.
Tu quer o pivô desarmado e indefeso para poder massacra lo, como o teu ídolo Maduro faz na Venezuela.
Aqui não.

Luiz disse...

Parabéns.Analise de bom senso e coragem.

Anônimo disse...

A bixona está indignada.

Anônimo disse...

Ai, que macha essa mortadela, NOOOFFAA!
🤣🤣🤣🤣🤣

Anônimo disse...

Legal que as bixas velhas q postaram não negaram q sao viado ehehe

Joel Robinson disse...

Beleza tá resolvido o problema do Brasil...

Ariel disse...

PORTE DE ARMAS: 1) PORTAR ARMA É PERIGOSO? SIM! Creio que, se educado, treinado e armas nas mãos de cidadões de bem, é menos e muito menor do que nas mãos de bandidos! daí a famosa "VERDADE": BANDIDO, VIA DE REGRA, É COVARDE! se souber que um bebezinho pode ter uma arma , ele não se atreve nem a mudar suas fraldas.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/