Deputado Marlon Santos, PDT do RS, defende mais armas para povo indefeso.

17 comentários:

  1. esse velhos viados q defendem arminha, são uns cagalhões na vida q nunca enfrentaram um outro homem na porrada, bando de impotente sexual q não sai do armário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E TU JUMENTO BAGUAL ANDA DE CALCINHA E BOTINA RODANDO A BOLSINHÁ PARA OS COMUNOFASCISTAS COMEREM TUA NOZ ROSADA, SUA GAZELA DE MHERDA!

      Excluir
    2. Discurso homofóbico detectado.

      Excluir
    3. Tu é eleitor do Jean Wyllys, mortadeleiro comunista.
      Tu quer o pivô desarmado e indefeso para poder massacra lo, como o teu ídolo Maduro faz na Venezuela.
      Aqui não.

      Excluir
    4. A bixona está indignada.

      Excluir
    5. Ai, que macha essa mortadela, NOOOFFAA!
      🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    6. Legal que as bixas velhas q postaram não negaram q sao viado ehehe

      Excluir
  2. O povo tem que ser precaver e se armar. Não só contra os criminosos comuns, mas contra o sistema governamental que se um dia se voltar contra a população, esses terão como se defender. Vemos o que aconteceu no país vizinho, com as forças nacionais e os blindados esmagando seu povo.
    Então ter ou não uma arma ou um fuzil de assalto em casa, não é luxo, nem ostentação, é a garantia futura contra o caos urbano, e contra uma retalhação estatal do governo contra seu povo.

    ResponderExcluir
  3. O Dep tem razão, os critérios para ter arma estão claros na lei, o bandido vai pensar duas vezes antes de invadir uma propriedade, e a polícia está agindo de acordo com a lei, tanto que a Maria do Ossário está completamente biruta, fica batendo pé pelos direitos da bandidagem!

    ResponderExcluir
  4. PARABENS MARLON!
    CLAP,CLAP,CLAP....

    ResponderExcluir
  5. Concordo com tudo que o Deputado falou. E quem for contra ter armas em casa, é só não comprar, mas respeite o direito de quem quer ter. Democracia verdadeira é assim, respeitar o que a maioria deseja e não o inverso.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo petralha,não deboches, sou pobrinho e sem dinheiro, então não fiz o teu curso de defesa pessoal, aquele que ensinas a se defender só com o rabo. Já paraste com o curso ou continuas dando adoidado??? Tens idéia de quantos marginais que te atacaram e com tua defesa infalível fizeste tremer as perninhas??? Em que site estão os anúncios do teu curso???

    ResponderExcluir
  7. Esse vai ser expulso do PDT.

    ResponderExcluir
  8. JÁ TEM MEU VOTO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns.Analise de bom senso e coragem.

    ResponderExcluir
  10. Beleza tá resolvido o problema do Brasil...

    ResponderExcluir
  11. PORTE DE ARMAS: 1) PORTAR ARMA É PERIGOSO? SIM! Creio que, se educado, treinado e armas nas mãos de cidadões de bem, é menos e muito menor do que nas mãos de bandidos! daí a famosa "VERDADE": BANDIDO, VIA DE REGRA, É COVARDE! se souber que um bebezinho pode ter uma arma , ele não se atreve nem a mudar suas fraldas.....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/