Assembleia do RS lança a Frente Parlamentar da Escola sem Partido

Um pequeno público foi até a Assembleia do RS, ontem a noite, para apoiar o lançamento da Frente Parlamentar da Escola sem Partido, iniciativa do estreante deputado Eric Lins, do DEM, que foi eleito por Uruguaiana. Eric é carioca, mas está há bastante tempo no RS, exercendo as funções de procurador do MPF. Antes de se eleger deputado, foi vereador.

O editor foi ao ato.

Ao evento estiveram presentes parlamentares que apoiam a Frente, como são os casos de Luciano Zucco, Fábio Osterman, Thiago Simon e Rodrigo Lorenzoni. A deputada federal Bia Kicis veio a Porto Alegre para o ato.

6 comentários:

  1. Como gaucho que defendo meu estado, agradeço de coração esses deputados.

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim abriram os olhos. Onde estão os pais que tem filhos em escolas? Mudos e calados? Gritam e acompanhas seus "idiotas úteis" quando o Governo, mas se calaram quando fomos ROUBADOS pela quadrilha liderado por um certo "filho do Brasil", que está preso em Curitiba e que investiu passado em países socialistas/comunistas.
    O resultado está aí, mais um pouco e seríamos a Venezuela.

    Apenas para lembrar:
    Segundo pesquisas a expressão "idiotas úteis" seria de Vladimir Ilyich Ulyanov, mais conhecido como Lenin, que disse:
    "Usaremos o idiota útil na linha da frente. Incitaremos ao ódio entre as classes. Destruiremos a sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem das nossas mesas. O Estado será Deus."
    "A minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada.""
    (Wikipédia)
    Outros que tenha sido Yuri Alexandrovich Bezmenov um ex-agente da KGB e se refere aos ingênuos, usados pelos socialistas/comunistas, para servir a causa. Independente que foi o autor a palestra de Yuri, ex-agente da KGB, ensina detalhadamente a lavagem cerebral. Deveria ser matéria obrigatória para pais, filhos e parlamentares porque muitos políticos passam bem longe de fatos históricos.
    A palestra de Yuri Bezmenov, da KGB e desistente comunista não só cai como uma luva para pais, filhos mas para nossos parlamentares

    Yuri Bezmenov -Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e como transformam pessoas em idiotas úteis.

    https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

    Somente a palestra mostrando como se faz a lavagem cerebral e transforma jovens em "idiotas úteis"

    https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc

    #repassem.


    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso o estado com vários problemas. Quão retardadas são essas pessoas que acham que o problema se resume à direita e esquerda?!?

    ResponderExcluir
  4. Por estas e outras , que nossos alunos não sabem ler, escrever e nem fazer contas simples, pois esses professores/as, são alienadas ideologicamente da pior espécie. Exemplo disso é o anônimo das 08:44 hrs.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/