Padilha está em Porto Alegre e convalesce de duro tratamento contra câncer

A troika que dominou o governo durante três anos.

O ex-ministro Eliseu Padilha está em Porto Alegre, de onde acompanha o noticiário sobre a prisão do seus companheiros de MDB e de governo.

Ontem, o ex-ministro não quis comentar nada sobre o caso.


Eliseu Padilha, segundo a jornalista Rosane Oliveira, RBS, convalesce de um autotransplante de medula no Hospital Beneficência Portuguesa, raslizado em São Paulo, para erradicar um mieloma múltiplo (câncer). A cirurgia foi no dia 17 de janeiro. Ele submeteu-se a sessões de quimioterapia de setembro até 17 de janeiro.

8 comentários:

Anônimo disse...

o blogueiro confirmou com o Perondi? aliás...o Perondi também não sabia de nada?

Alberto disse...

Pior é saber que essas 'criaturas' nos roubaram por décadas enquanto saúde, segurança, educação seguem umas porcarias. Chega!

Anônimo disse...

>>

Esse Padilha deveria ter sido preso junto com Temer e aquele outro corrupto, o Moreira Franco.

<<

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Penso que o QUADRILHA deveria sim estar numa jaula e ele sabe por que digo isto. Aliás, já deveria estar preso faz muitos anos.

Anônimo disse...

Nossa, em setembro ele estava no governo e a mídia não noticiou a quimioterapia? Que estranho, o falante papagaio de pirata e suplente de deputado perondi também perdeu a língua.

Anônimo disse...

Que sofra bastante antes de morrer este picareta safado.

Anônimo disse...

Melhoras ao Ministro,que apesar do bloqueio dos coroneis, aimda fez com que algumas migalhas de verba federal viesse para o RS. FORÇA PADILHA!

Anônimo disse...

Esses tipos só ficam doentes qdo a água bate no pescoço. Muito engraçado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/