Padilha está em Porto Alegre e convalesce de duro tratamento contra câncer

A troika que dominou o governo durante três anos.

O ex-ministro Eliseu Padilha está em Porto Alegre, de onde acompanha o noticiário sobre a prisão do seus companheiros de MDB e de governo.

Ontem, o ex-ministro não quis comentar nada sobre o caso.


Eliseu Padilha, segundo a jornalista Rosane Oliveira, RBS, convalesce de um autotransplante de medula no Hospital Beneficência Portuguesa, raslizado em São Paulo, para erradicar um mieloma múltiplo (câncer). A cirurgia foi no dia 17 de janeiro. Ele submeteu-se a sessões de quimioterapia de setembro até 17 de janeiro.

8 comentários:

  1. o blogueiro confirmou com o Perondi? aliás...o Perondi também não sabia de nada?

    ResponderExcluir
  2. Pior é saber que essas 'criaturas' nos roubaram por décadas enquanto saúde, segurança, educação seguem umas porcarias. Chega!

    ResponderExcluir
  3. >>

    Esse Padilha deveria ter sido preso junto com Temer e aquele outro corrupto, o Moreira Franco.

    <<

    ResponderExcluir


  4. Penso que o QUADRILHA deveria sim estar numa jaula e ele sabe por que digo isto. Aliás, já deveria estar preso faz muitos anos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, em setembro ele estava no governo e a mídia não noticiou a quimioterapia? Que estranho, o falante papagaio de pirata e suplente de deputado perondi também perdeu a língua.

    ResponderExcluir
  6. Que sofra bastante antes de morrer este picareta safado.

    ResponderExcluir
  7. Melhoras ao Ministro,que apesar do bloqueio dos coroneis, aimda fez com que algumas migalhas de verba federal viesse para o RS. FORÇA PADILHA!

    ResponderExcluir
  8. Esses tipos só ficam doentes qdo a água bate no pescoço. Muito engraçado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/