Oi busca parceria para novas lojas em 28 cidades do Sul


A Oi está buscando parceria para ampliar o número de lojas em toda região Sul, com destaque para as cidades de Porto Alegre/Restinga, Alegrete, Canguçu, Cruz Alta, Dois Irmãos, Esteio, Guaíba, Ijuí, Panambi, Pelotas, São Leopoldo, Soledade, Uruguaiana, Viamão (RS), Florianópolis, Camboriú, Criciúma, Itapema, Navegantes, Palhoça (SC), Curitiba, Araucária, Cambé, Londrina, Maringá, Pinhais, Piraquara e Umuarama (PR).

O diretor de Mercado Varejo e Empresarial da Oi, Giovani da Silva, repassou a informação ao editor de que a companhia oferece vantagens competitivas como a menor taxa do mercado, isenção de royalties por 12 meses para a abertura de novas lojas e investimento inicial a partir de R$ 65 mil.

As oportunidades estão disponíveis em 3 modelos de franquias – quiosques, lojas de rua e lojas de shoppings. Na região Sul, a Oi conta atualmente com 134 franquias.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais loja de vendas a duvida é o produto entregue,

Anônimo disse...

É uma fria.

Verdugo

Anônimo disse...

A Oi antes de abrir mais lojas tem que melhorar e muito a qualidade do sinal dela. Se nem no Bom Fim, em Porto Alegre, pega bem, imagina no interiorsão do estado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/