Bolsa cai forte e dólar sobe forte neste momento

A prisão do ex-presidente Michel Temer e o desdobramento político das novas ações da Lava Jato, ocasionaram tensão também no mercado, que abriu esta manhã em condições de enorme volatilidade.

Neste momento, 10h36min, é este o cenário:

Bolsa, -1,95%, 94.844 pontos
Dólar, +1,787%, R$ 3,8721 para a venda no comercial.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Polibio ,
Discordo de ti. O motivo mais forte para a retração do mercado é a postura do genro do Moreira Franco, BIRAFOGO. Que em retaliação...RECUSA-Se a por a reforma da previdência para andar. Já deu declarações públicas e andou devolvendo cargos. Com esse congresso, ou melhor com esses presidentes do legislativo NÃO SAI REFORMA. Sem reforma, sem investidores!
A irresponsabilidade de Maia e Alcolumbre assusta. Quebram um país inteiro para sustentarem sua arrogância e seus podres poderes.

Anônimo disse...

Não é bem assim... A Bolsa vinha subindo em ritmo acelerado e, como de costume, nesse momento faz-se o que chamam de realizações e rearrumação das ações. Feito isso, começará a subir novamente. Nada incomum. A subida do dólar sim, tem muito a ver com o humor político nacional.
Quanto à pesquisa do IBOPE, esqueçam! Quem não se lembra que as pesquisas garantiam que Bolsonaro não tinha a menor chance de ganhar a eleição e, no segundo turno, perderia de todos? Pois é. Agora, como não há chance alguma de verificação, mente-se à vontade. Nem vem ...

Anônimo disse...

Não só sua arrogância e seus podres poderes, mas principalmente seu salvo conduto, já que ambos estão implicados na Lava Jato, devido às falcatruas que cometeram.

Anônimo disse...

Esses institutos de pesquisa e estas empresas de midia que repercutem suas pesquisas SAO UMA PIADA.

Tratam os brasileiros como criancas de 05 anos com suas MADEnews de terceira categoria.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/