Neste vídeo, Onyx Lorenzoni confessa ter recebido Caixa 2 da JBS

Em 2017, o deputado Onyx Lorenzoni admitiu ter recebido R$ 100 mil da JBS, sem ter declarado o valor na prestação de contas que fez na Justiça Eleitoral.

A JBS, na delação que fez, disse que o deputado recebeu outra contribuição de R$ 100 mil, também não declarada. Onyx nega.

Veja o vídeo de 2017, publicado pelo site Poder360 de hoje:

12 comentários:

Anônimo disse...

o Paiani sabia blogueiro? culpa da RBS que persegue o deputado...

Anônimo disse...

Pelo que eu sei este processo já foi arquivado.

Anônimo disse...

O SISTEMA POLITICO ELEITORAL proporcional vigente exige dos candidatos muito dinheiro para as campanhas, gasta-se muito por todo o estado para se eleger.

Os corruptores sabem disto, compram os políticos antes, tal qual estudantes de medicina se vendem para os laboratórios no primeiro dia de aula na faculdade.

Depois, com dinheiro pra campanha disponível, o politico tem acesso a ele, esquece para que serviria, mete a mão para gastos pessoais estando já eleito ou não.

SÃO POUCOS que podem dizer NÃO ao dinheiro vindo desta forma, principalmente aqueles de famílias nordestinos que detém emissoras transmissoras das Grandes mídias.

VOTO DISTRITAL é o que menos exigi recursos para campanha, por se restringir ao uma área especifica, distrito.

PARA A GRANDE MIDIA e a OAB este sistema corrupto é o melhor, todos ganham e a população discretamente perde.

Anônimo disse...

>>

Onyx não tem que se preocupar. Graças a cumpanherada do STF, seu crime é "de caixa dois", isto é, vai para a Justiça Eleitoral onde será engavetado até caducar.

<<

Anônimo disse...

O Onyx falou uma baita besteira que o Chile teve de dar banho de sangue para ter avanços macroeconômicos.O presidente da Câmara dos deputados Ivan Flores disse que as declarações são um desatino sem paralelo e uma afronta a todas as pessoas que sofreram com as violações de direitos humanos.Muito idiota.Todo mundo sabe que a reforma da previdência do Chile foi a pior de todas,até hoje tem pessoas cometendo suicídio porque o que recebem é tão pouco que não dá pra se sustentar.Dias atrás um casal de idosos se matou.E é neste mesmo programa que o governo brasileiro quer se espelhar.O povo vai sentir na carne enquanto os políticos f.d.p se aposentam integral. Os ex do Temer se aposentaram sem nenhum esforço com mais de 30 mil.Jucá foi um deles.Muita hipocrisia.Já começo a ver com outros olhos esta turminha,entre eles Onyx.Com certeza o sangue dele não será afetado.Só do povão.

Anônimo disse...

Dizer o que?????

Adilio Faustini disse...

Recebeu um pingo d água num oceano de caixas 2 milionários.

Anônimo disse...

Então o teu corrupto de estimação pode roubar desde que menos que os outros???

Justiniano disse...

Vai para justiça eleitoral e vai para as calendas gregas, ou seja jamais será julgado, como todos os demais processos nesta corte.

Anônimo disse...

Deve ter sido, afinal o ídolo de vcs, o vagabundo do Moro, que se achava Deus, deu o perdão pra ele. Deve ser porque ele não conhece uma coisa chamada Constituição...

Anônimo disse...

RESPINGO DA JBS PARA TODOS OS PARTIDOS! ONIX JAMAIS FOI PEDIR OU SE COMPROMETER COM EMPREITEIRAS DO PT!

jose alberto disse...

Esse pastor filha da puta rouba e epde desculpas . Que maravilha , como é bom ter jornalistas chapa branca a nosso favor com o velho Políbio Babão !!!!

Fôsse um político que o velho babão é contra ele chamaria de ladrão.

Esse é o jornalismo de ocasião kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/