Coronel inha dura é nomeado para cuidar da propaganda do governo Bolsonaro

O coronel Didio Pereira de Campos foi nomeado para o comando da publicidade do governo Bolsonaro.

Com a ordem de fechar as torneiras.

O cargo do coronel é de diretor do Departamento de Publicidade da Secretaria de Publicidade e Promoção da Secom, Presidência da República.

O coronel é conhecido linha dura. Ele era chefe da assessoria de imprensa do Exército desde 2011.

14 comentários:

Anônimo disse...

agora a imprensa vai enlouquecer completamente...

o festival de mentiras e noticias falsas ou distorcidas deverá ser avassalador...

Anônimo disse...

Para "Alegria" da Globo, Folha de SP, RBS, Reinaldo Azevedo e outros pilantras.

Anônimo disse...

Putz! Vai gastar com propagando somente com a CIA! (hehehe)

Helmuth disse...

Ótimo!!!1 É assim que deve ser.
Não poderia ser melhor.

Anônimo disse...

Vivaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Segunda-feira, 11/março/2019.. hoje é, de fato, o primeiro dia útil do ano no Brasil. Que venham mais boas notícias..

Justiniano disse...

Vai ser uma disparada de fake news, acusações falsas, distorções, apoiada por ataques das ratazanas do PSol, PC do B e PT.

Mais um milico para enrabar esses esquerdopatas.

Luiz Vargas disse...

Tem que fechar mesmo!
Quase 30 BILHÕES em propaganda nos (des)governos PeTralhas é um verdadeiro absurdo (dinheiro cavilosamente utilizado em propaganda PolíTico ParTidária subliminar).

Anônimo disse...

Tem que meter PROCESSO encima destes jornalistas irresponsáveis que mentem, distorcem e desinformam!!!

Anônimo disse...

O Brasil está a beira do caos. Precisamos sim conter os gastos públicos e aplicá-los com responsabilidade atendendo a todos os Setores que outrora foram arrasados pelo desvio dos recursos públicos. Não podemos mais nos limitar e aceitar que alguns setores da sociedade sejam privilegiados com o dinheiro público quando o trabalhador sofre a falta de Emprego, Saúde, Educação e Segurança.

Anônimo disse...

Enquanto assistimos os super salários que os apresentadores dos meios de comunicação ganham, o povo está formando verdadeiros cinturões de miséria. É necessário e urgente que essa sangria desmedida no salário do trabalhador acabe. Somos sobretaxados nos impostos e obrigados a pagarmos duas vezes se quisermos Educação, Saúde e Segurança para nossa família. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

Anônimo disse...

É a velha farra com o dinheiro público. É preciso urgente enxugar a máquina pública. O país precisa desenvolver para todos os cidadãos e não somente para alguns setores privilegiados da Sociedade. O povo pede socorro, estamos asfixiados de tantos impostos. Precisamos ar para sobreviver. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos. Temos certeza que irá dar certo.

Anônimo disse...

Toda vez que um militar é nomeado para qualquer cargo vem seguido de "linha dura", ou seja, traduzindo, não rouba e não deixa roubar.

Anti comunista disse...

Parabéns ao governo Bolsonaro. Essa imprensa marrom, bitolada e mentirosa, que procure patrocínios em empresas particulares, ou quebrem, que vão a falência. Os bons jornalistas irão sobreviver, mas 90% ou mais, virem garis.

Sem querer ofender os garis.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/