Dica do editor - Saiba o que os mais velhos podem aprender para exercer novas atividades

Estes cursos ensinam atividades para os mais velhos que não querem parar de aprender.

CLIQUE AQUI para conhecer.

3 comentários:

Anônimo disse...

A vida começa aos 40...do segundo tempo.

Anônimo disse...

Eu acho que tem que cortar auxilio bolsa de Universidade mesmo!

Principalmente para estudantes que estão na PUCRS! Meus amigos e eu conhecemos vários que estão fazendo direito, administração, arquitetura, entre outros um grupelho grande falando que o PT era ladrão!

O mais interessante quando em alguns debates foram perguntados a eles porque não pediam o cancelamento das matriculas e a devolução ao erário público das matriculas e prestações pagas já que era dinheiro de um partido que destruí o país.

O que faz direito e usa camiseta do "Mito" [Esteve na Avenida Goethe Com camisa amarela da CBF pedindo a cabeça Dimanta]. Respondeu que o estado não teve capacidade de dar educação em universidade gratuita. E ele não abriria mão!

Foi perguntado a ele como cidadão de bem, pagador de impostos, temente a Senhor retribuir esta condição favorável dele e dos outros conhecidos em relação a grande maioria menos assistida.

Como ele poderia retribuir. Resposta que se fodam eu tô cuidando do meu eles que corram atrás, pois, são burros!

Nesta mesma linha pergunto aos nobres leitores deste blogue e ao editor.

Se as benesses de ajuda livros , ajuda alimentação retroativa , ajuda mudança, ajuda creche, ajuda paletó, ajuda moradia, ajuda passagem aérea, ajuda gráfica, ajuda celular, ajuda correspondência, ajuda hospital Einstein, ajuda gasolina, ajuda assessor, e fico por aqui também para judiciário, senado, câmara, legislativo, também não deveria ter investigação da PF. Acho muito estranho um investimento de 1 milhão ou 1 bilhão para criar uma entidade pra atacar a corrupção mas, não investiga as togas!

https://www.youtube.com/watch?v=K4l42Pg47Vw


Por favor se forem comentar não venham com comunista, paisagista, violonista, calculista, catequista, ou qualquer putista!

Vê se publica ai seu editor, se não o Tio Olavo vai falar de novo!

ZENITHSTAR disse...

Com a Reforma da Previdência Mata Velho quem irá empregar coroas reumáticos? "Reforma" hilária, suas bestas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/