A jornalista e o jornal que queriam arruinar Bolsonaro e foram desmascarados

51 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que li no noticiário, quem foi desmascarado foi o tal site Terça Livre que teria manipulado trechos da conversa da jornalista.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

E nós iremos arruinar esta jornalista filho de uma puta. A globo e todos os seus asseclas. Filhos da puta.

Sylvio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Fernanda de Salles Andrade, autora do texto publicado neste domingo no site Terça Livre, difamando a jornalista do Estadão Constança Rezende, foi nomeada no início do mês de fevereiro no gabinete do deputado do PSL Bruno Engler, em Minas Gerais. Terceiro mais votado nas eleições de 2018, com 120.252 votos, Engler pertence ao Movimento Direita Minas. Sua candidatura foi embasada pelo presidente Jair Bolsonaro.

Gagá passando pano....

Anônimo disse...

Faz videozinho inocentando a Republica de Curitiba

"Assessora de Flávio Bolsonaro repassou ao marido 60% da verba pública eleitoral"

"Elisa Robson, candidata derrotada a deputada federal, dona do site República de Curitiba, nomeada no gabinete de Flávio Bolsonaro no senado, envolvida em repasses irregulares revelados hoje pela Folha, é aquela moça do vídeo "vamos demitir a ONU".

Polibio Gagá, faz videozinho dos laranjas

Maurício disse...

Nossa,os militantes esquerdopatas resolveram tomar de assalto o blog do Políbio.

Anônimo disse...

a extrema jornalista da extrema imprensa queria pegar o Flavito mas quem acabou pega foi ela propria...kkkkkk

Anônimo disse...

Pelo que li no noticiário, quem foi desmascarado foi o tal site Terça Livre que teria manipulado trechos da conversa da jornalista.

noticiário?

olha onde o cara se informa...kkkkkkkkkk

so não me diga que voce leu essa verdade absoluta no Estadão?...kkkk

Luiz disse...

Estadão Lixo...a jornalista não sabe nem falar inglês direito, tem que fechar este jornalão mesmo...!!! Acabou a Mortadela Mídia Podre...!!!

Anônimo disse...

Sabemos bem qual a cara da esquerda, sua falta de caráter e a maldade da qual está imbuída, são lobos em pele de cordeiro, mas não enganam ninguém mais na internet. A internet é o maior detector de destruidores de reputações do planeta, o cheiro de esquerdistas se percebe de longe, lembra aquele dos"asseados" participantes daqueles devoradores de recursos públicos dos "fóruns sociais mundiais", meros antros de criminosos cheirando de forma nauseante. O outro mundo possível se foi....KKKKKKK

Anônimo disse...

Ai machão. Cuidado pra não não quebrar a munheca.

Anônimo disse...

Quando vai te aposentar o velho imundo?

Anônimo disse...

É lindo ver o alto nível dos homens de bem apoiadores do bolsomico!

EUGENIO disse...

"AGORA FEDEU!"

UM FATO "DIVISOR DE ÁGUAS", ONDE HAVIA DÚVIDAS,AGORA UM FATO E CERTEZA

A MIDIA DECLARADAMENTE SE DESMASCAROU,E APARECEU A GUERRA TOTAL CONTRA

-BOLSONARO,ESTANCOU A SANGRIA E CHANTAGEM DA IMPRENSA AO GOVERNO

-CONTRA OS VENCEDORES DA ELEIÇÃO,MAIORIA,E QUE FINCARAM PÉ EM MUDANÇA!

-CONTRA TUDO O QUE ESTA ACONTECENDO NA VENEZUELA E QUE PETISTAS COMUNISTAS ESTAVAM ARMANDO AQUI,FOME,DOR E RANGER DE DENTES

-CONTRA AS MEGAS QUADRILHAS,INCLUINDO OS DA CAPA PRETA,QUE TOMARAM .CONTA DO PAÍS

O MILAGRE ACONTECEU,ALGUÉM FORA DOS ESQUEMAS DAS QUADRILHAS,CHEGOU E DISSE:

-CHEGA!
- NÃO TEM MAIS!
-VÃO TRABALHAR!

DESENFIOU A FACA QUE ERA PARA MATÁ-LO E ENFIOU NO BOLSO DOS MANDANTES.MOSTROU QUE NÃO ERA BUNDA MOLE,QUE TINHA AQUILO ROXO ,MOSTROU-SE UM BRAVO!

O GRITEDO E ESPERNEIO DA BANDIDAGEM FOI E ESTA SENDO OUVIDA MUNDO AFORA, MAS SÃO OS ÚLTIMOS ESTERTORES ,ULTIMOS "ESPERNIANDIS"

BOLSONARO, UM CAPITÃO CUJO DISCURSO PARECIA PATÉTICO, ATÉ QUE O POVO PERCEBEU SENTIDO, MANDOU A MIDIA TRADICIONAL AS FAVAS,E COM AS REDES SOCIAIS,DERRUBARAM INACREDITAVELMENTE OS QUE SE ACHAVAM DONOS DO BRASIL.

BOLSONARO AGORA PODE MOSTRAR A CARA DE SEUS DETRATORES, SEM MASCARA, E DEVE,E DEVE MOSTRAR DIA E NOITE, PARA QUE FIQUE CLARO:
-OS BANDIDOS UNIDOS QUEREM DERRUBAR BOLSONARO,
- QUEREM IGNORAR NOSSA VONTADE EXPRESSA NAS URNAS,
-ESTÃO CONTRA NÓS,CONTRA O NOSSO VOTO E PRETENDEM CONTINUAR ROUBANDO NOSSO DINHEIRO.

SABEMOS NÃO VAI DECEPCIONAR,PEGOU A FACA QUE LHE ENFIARAM E ENFIOU NO BOLSO DOS LADRÕES CRETINOS.

BOLSONARO MOSTROU CORAGEM, VONTADE, GALO DE BRIGA SOFREU QUASE MORREU E VOLTOU.

SABEMOS NÃO VAI DECEPCIONAR,PEGOU A FACA QUE LHE ENFIARAM E ENFIOU NO BOLSO DOS LADRÕES CRETINOS.

E ENTÃO, AGORA "FEDEU"; OS LADRÕES DESESPERADOS TUDO VÃO TENTAR,TUDO, ATÉ "FAZER O DIABO" COMO DIZIA SEU CHEFE CONDENADO E PRESO
E BOLSONARO E MUITOS MILITARES DE BOM CARATER,QUE PENSAM,SE DECIDIRÃO PELO LADO POVO, QUE FEZ SUA PARTE, REALIZOU O MILAGRE.

TÔDA A GENTE HONESTA, DE HONRA,DE PALAVRA, BONS PRINCIPIOS ESTÃO TODOS CONVOCADOS, POIS TERÃO QUE FAZER O QUE O POVO JÁ FEZ,ENFRENTAR SUPER BANDIDOS;ASSESSORADOS POR MILITARES QUE TERÃO QUE CUMPRIR A CONSTITUIÇÃO,QUE PERCEBEM O INIMIGO SE ARMANDO ATÉ OS DENTES,SE ENTRINCHEIRANDO NÃO PODEM IGNORAR O MOMENTO, É DECISIVO,E FICAR FAZENDO DE CONTA QUE NÃO É COM ELES,TERÃO QUE FAZER VALER A CONSTITUIUÇÃO,ENFRENTAR O QUE TIVER QUE SER ENFRENTADO.

DE UM LADO REUNIDOS,UNIDOS,OS BANDIDOS,LADRÕES,USURPADORES DOS PODERES QUE O POVO LHES CONFIOU, QUERENDO SE PERPETUAR NO PODER ROUBANDO COMO FAZIAM.

DE OUTRO LADO BOLSONARO, APOIADO PELO POVO QUE LHE EMPODEROU PELO VOTO,COM A CONSTITUIÇÃO NA MÃO , IRÃO PARA O QUE DER E VIER, PARA MOSTRAR QUE QUEREM UM PAIS DIGNO,DE HONRA E RESPEITO.

NEM UM LADO NEM OUTRO VAI RECTROCEDER, OS BANDIDOS FAZENDO O DIABO PARA FICAR NO PODER, E NÓS,POVO E MILITARES A NOSSA PARTE,TEREMOS QUE CUMPRIR O DEVER DE FAZER VALER NOSSOS PRINCIPIOS,COMO PUDERMOS.ATÉ FUNDAÇO VAI VALER.

QUE DEUS NOS AJUDE, POTENTATUS BOLSONARO E MOURÃO

!VIVA O BRASIL!

Anônimo disse...

Polibio Braga é colunista do terça livre.

Anônimo disse...

RODRIGO MAIA CRIA COMISSÃO PARA ESTUDAR LIBERAÇÃO DE DROGAS (P.Q.P !!!)
GELÉIA.... TOMA VERGONHA NESSA CARA DE BOLACHA! VEJA O SEU RIO DE JANEIRO, SEU IMBECIL. VOCÊ ACHA QUE LIBERANDO DROGAS (MACONHA EM PRIMEIRO LUGAR) A COISA MELHORA? ISSO É PORQUE VOCÊ É FILHINHO DE PAPAI POLÍTICO E NUNCA MOROU EM SUBÚRBIO, EM PERIFERIA... SEU IDIOTA! O SEU OBJETIVO É BAGUNÇAR O GOVERNO DE DIREITA QUE AÍ ESTÁ ELEITO, NÃO É!? OS GENERAIS VÃO ARDER EM CIMA DE VOCÊ! AGUARDE!

Anônimo disse...

Hahjajahhaa

Fake news medonha.

O bozo está fazendo papel de pateta.

Anônimo disse...

E tu , mortadela zumbi, pertences àquela velha seita: A SEITA que dói menos. Kkkkkkkk

jose alberto disse...

Velho babão , mentiroso e canalha. Fica reproduzindo mentiras desses milicianos , vai criar vergonha nessa cara já morreu !!!

Anônimo disse...

A questão é simples: nem o veículo de imprensa e nem a jornalista contestaram o teor das gravações; sendo irrelevante o perfil da redatora do terça livre. Ainda aguardamos uma explicação para a posse irregular de documento público e para a declaração de queria arruinar membro da família bolsonaro. Não fuja do cerne da questão, anônimo das 20:20h. Por fim, analfabetos funcionais não têm moral para chamar os outros de gagá.

Anônimo disse...

Extrema imprensa quer dinheiro público, é notório o desespero, ninguém até agora desmentiu a veracidade do áudio, valeu Polibio!

Unknown disse...

Polibio fazendo Fake News .... Perdeu totalmente a credibilidade ...

Unknown disse...

Polibio fazendo Fake News .... Perdeu totalmente a credibilidade ...

Anônimo disse...

O site francês não originou nada. Foi o jornalista Jawad Rhalid no seu blog, alojado no site Mediapart. Quais são as informações falsas? Os áudios? O artigo do jornalista? As afirmações do mesmo sobre a jornalista do Estadão?

pabulq disse...

Não interessa quem é Fernanda Salles. O que interessa são os Fatos:
1. Estadão disse que os áudios são da sua jornalista Constança Rezende
2. Eu sei inglês e ouvi todos os áudios
3. Eu tiro as minhas conclusões: Jair Bolsonaro publicou True News. Tudo que o Presidente disse está dito nos áudios pela Constança.
Os áudios são provas irrefutáveis. Acabou. Eu chego a conclusão que eu quiser e não adianta qualquer pessoa tentar me vender a interpretação dos áudios que ela fez, afinal consigo pensar por mim mesma.
Então, não adianta falar mal da Fernanda Salles ou do terça livre. Fatos são fatos e áudio é prova irrefutável quando assumido pelo autor a autoria deste.

Anônimo disse...

Não muda o fato

Anônimo disse...

Quanto amor nos comentários!
O fato do Estadão já afirmar que a voz é da jornalista não conta nada!
Bolsonaro não devia ter postado nada, devia ter cortado direto a verba de publicidade da mídia e cobrar os "dividendos" das emissoras com Estado!
Daí sim seria um "mito"!

Anônimo disse...

Polibio, tu já foi desmascarado, para de lamber bota de milico, começa a falar a verdade!

Anônimo disse...

Se na gravação a voz é da jornalista então não tem nada de fake news.

Anônimo disse...

Todo mundo viu a tentativa desesperada de toda a imprensa (num corporativismo poucas vezes visto) de dizer que a notícia era falsa. Ficou muito claro, para todos que acessaram o site The Washington Times e o site francês, que todo o contexto propagado pela jornalista é o que foi publicado no site terça-livre. A tal Fernanda Salles somente republicou o que o site francês para o site terça-livre. Interessante que o Estadao não publica os áudios para que seus leitores possam tirar suas próprias conclusões... pq será né...

Unknown disse...

O pior são as manchetes dessa mídia podre distorcendo tudo culpando presidente de espalhar fake news ah nos poupem né a mulher falou o que falou (num inglês sofrido) mas falou because essa é chave
Policio amo seus videos

Unknown disse...

No programa da Band "Os pingos nos is" ouvi os vídeosd. Não entendi desta forma. A palavra arruinar não aparece porém, tel uma zona sombria. Entre sua versão e a dos pingos nos ís, prefiro a última que me parece mais coerente com os vídeos.

Anônimo disse...

O Editor tá parecendo o Velhinho de Taubaté...

Unknown disse...

Procure se informar melhor antes de postar.

Anônimo disse...

Presidente terá muito trabalho pela frente, deletar uma midia oportunista e uma ralé comuna, tarefa hercúlea num país com DNA ruim.

Anônimo disse...

Meus amigos, onde vocês estão com a cabeça?

O próprio veículo que dá espaço e não controla o conteúdo produzido pelos assinantes usou o twitter pra se solidarizar com a jornalista e desmentir o Bolsonaro. É óbvio que o tal Allan agiu de má-fé.

Saiam do coma.

Anônimo disse...

Que credibilidade tem uma imprensa que se diz séria, mas que grita que é fake news o conteúdo de uma gravação que não tem como negar que é verdadeira? A Internet, mesmo com todo o ruído e com profissionais diplomados em destruir reputações e regiamente pagos, está acabando com o cinismo e com a hipocrisia da maior parte da imprensa brasileira.Agora se vê o que antes nossa imprensa criminosamente escondia.

Anônimo disse...

Sabemos todos que a esquerdalha não gosta de pensar - só repete slogans - mas é necessário que se aprecie o contexto, a íntegra da notícia. O Estadão está fixado em que a jornalista não falou com aquele que assina a matéria - como se isso fosse prova de alguma coisa - e que uma palavra estaria mal traduzida. Ora, e o resto, o que justifica a conclusão do autor da matéria e sua consequente indignação com a mídia brasileira? A verdade é: foram pegos de calças curtas e, como não podem desmentir a matéria, se apegam a detalhes que em nada desmentem o resultado.

Anônimo disse...

Agora o assassino é pego em flagrante e começa a gritar para a Polícia, isto é fake news.....kkkk

Anônimo disse...

Eu entendo. A noticia é fake news há uma semana.

Jorge

Anônimo disse...

Fake news . Mais uma.
Jorge

Anônimo disse...

Sabe sim.

Anônimo disse...

Propagador de fake news.

Anônimo disse...

Boa essa.. ha ha

Anônimo disse...

Fake news

Anônimo disse...

Mortadela patético!

Anônimo disse...

Mortadela zumbi com brain wash.

Anônimo disse...

Quando a mortadela podre atinge o cérebro, dá nisso.
Visão distorcida da realidade.

Justiniano disse...

Um loira que aprendeu inglês por correspondência e que fala claudicante, que foi desmascarada pelo cara que entrevistou e publicou em francês no seu site.
Está claro o objetivo dela de arruinar o governo e o impeachment de Bolsonaro.

Aqui aparecem os graxains e hienas amestradas lulopetistas que ficam histéricas porque foram enxotadas do poder.

Anônimo disse...

O JORNALISTA DESMUNHECOU E DISSE "UAU" NA GRAVAÇÃO.

ASSIM PROCEDENDO "RECONHECEU FIRMA" AUTENTICANDO AS GRAVAÇÕES.

ESSA GRAVAÇÃO COMPETE COM A DO "TCHAU TCHAU QUERIDA" AUTORIA DE LULA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/