Bolsas do ProUni beneficaram até donos de carros de luxo e de aviões, diz TCU

A mídia alinhada com o lulopetismo acha que a Lava Jato da Educação quer pegar e prender o ex-ministro Fernando Haddad.

Ao lado, tabela publicada hoje pelo jornal Zero Hora, demonstra as enormes falhas no programa Pronatec. A tabela fala sogre Bolsa-Formação, que é concedida para maiores de 14 anos.

ProUni

O jornal revela que a área técnica do Tribunal de Contas da União (TCU) realizou auditoria no ProUni, que já identificou 49 bolsistas que são donos de embarcações. São casos dos governos Lula e Dilma. Outros 65 têm carros de luxo e três constam como donos de aeronaves.

O benefício, por lei, é destinado a pessoas cuja renda familiar é de até três salários mínimos.

8 comentários:

Anônimo disse...

A patifaria no Brasil inicia na Educação. Já fazem 40 anos que Olavo de Carvalho diz isso. Mas tem gente que afirma que ele está errado.
Olavo tem razão.

Adilio Faustini disse...

Passar uma malha fina e cobrar com Juros e correção a devolução desse dinheiro.

Anônimo disse...

E os Guedes?

Anônimo disse...

E o filho de uma amiga (com notas excelentes) não fazia "jus" à bolsa pq a família possuía casa própria (2 dorm) e um carrinho 1.0 na garagem. Um milionário para os padrões!

Justiniano disse...

A pilantragem desse negócio a começar pelo jatinho que o presidiário viajava era de Walfrido Mares Guia principal acionista da Kroton, a saber maior grupo privado de ensino no Brasil, precisa explicar mais...

Flávio Dimas Franzoi disse...

ONDE ESTAS A PROCURADORIA FEDERAL PARA APURAR ESTE CRIME VÃO APURAR OU ESTA GENTE VAI FICAR IMPUNE E RINDO DE TODOS NÓS !!!

Anônimo disse...

na China por muito menos ja deu fuzilamento

Anônimo disse...

nao vai acontecer nada

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/