OAB recrudesce nos ataques a Bolsonaro. Agora, o caso tem a ver com a imprensa.

A OAB tirou nota, hoje, para dizer que o governo Bolsonaro intimida a imprensa.

A OAB não deixou claro se o governo Bolsonaro intimida os donos dos jornais ou os jornalistas.

A OAB, sob nova administração, faz o jogo do lulopetismo e dos seus aliados assustados com as investigações, denúncias, julgamentos, condenações e prisões da Lava Jato.

30 comentários:

Anônimo disse...

A anuidade da OAB é no crédito ou no débito?

Emmanuel disse...

Saracoteiem o quanto quiserem ...

Anônimo disse...

Onde estava a OAB, qdo os governos petralhas ladrões de dinheiro público, assaltaram o Brasil...???

Anônimo disse...

O Estadão já processou o site 3ª Livre? O jornalista que fez a denúncia? O jornalista americano? Não? Então por enquanto é tudo verdade, Bolsonaro deve continuar pegando pesado e via twitter mesmo.

Anônimo disse...

Enquanto a Imprensa ganhava rios de dinheiro público dos governos anteriores a OAB nunca se preocupou com a farra do dinheiro público. Parabéns Presidente Jair Bolsonaro, o tão miserável salário mínimo do povo está finalmente sendo valorizado. A imprensa e meios de comunicação são da iniciativa privada e devem se organizar somente vendendo seus serviços. Penso que agora sobrará muito mais para a Saúde, Educação, Segurança.

Anônimo disse...

A OAB nunca se preocupou de onde saia os altos salários dos apresentadores dos meios de comunicação? Não sou um expert Advogado e tenho pouca instrução, mas posso responder-lhes: da Educação, Saúde e Segurança.

Anônimo disse...

OAB e CNB são pilares do Petismo.

aparecido disse...

A hienas midiaticas estão enlouquecidas.. querem porque querem o dinheiro dos nossos impostos para se comportarem...ladras ladras é o que são.. Devem exisitr pelos menos cinco jornalistas isentos no pais..para caber num fusquinha....Acusam o Bolsonaro de querer prender o Haddad...com a LJ da educação... è uma mentira completa..mentira.. Quem investiga e prende é o poder Judiciario.. mas mentem a população que o presidente manda prender e soltar quem quiser...liberdade de imprensa não é liberdade de mentir a toda...Quando divulgam e execram um acusado no meio de vinte que roubou mais que ele é uma meia verdade...e meia verdade é uma mentira inteira...Ou acabamos com as hienas midiaticas ou elas acabam com o pais...como as sauvas...

Anônimo disse...

só no Brasil uma associação de adEvogados encara a si propria como um poder da Republica...

Anônimo disse...

essa imprensa é que intimida a sociedade, porque é sempre tendenciosa, partidária e parcial...

ate os ditos "especialistas" que eles arrumam para conceder opiniões em algumas reportagens tem, CURIOSAMENTE, a mesma opinião das emissoras...

que coincidência, hein?

so arranjam "especialistas" que comungam das mesmas opiniões que os isentões da imprensa...

agora estão posando de vitimas porque tem gente revelando como que eles conseguem as suas "matérias", algumas bem porcas por sinal...

querem se fazer de coitadinhos oprimidos pelo governo...

mas não é o governo, é a sociedade que não tolera mais essa canga imposta pela imprensa ha muitas décadas...

esse governo veio para nos libertar das amarras dessa imprensa...

Anônimo disse...

Olha o poste mijando no cachorro, de novo! Tô para ver ainda o vídeo do presidente sendo machista, homofobico e que emprega fantasmas no gabinete! Invenção de quem isso tudo? Minha ou da imprensa? Cadê a OAB para exigir lisura e compromisso da vdd? OAB quer lacrar, com presidente filho de comunistas dá nisso.

Anônimo disse...

a velha e carcomida mídia esta enlouquecida...

nunca viram seus cofres secarem tao rapidamente, nem na ditadura, que é como eles gostam de chamar o movimento que nos livrou do comunismo mais chulé e assassino que existe...

estavam acostumados a dita regras, moda, comportamento, a dizer quem era bom e quem era mau, a idolatrar seus artistas, a promover libertinagem como sendo um valor civilizatório, a zombar e ridicularizar a fé alheia, e eu poderia passar o resto do dia aqui elencando as barbaridades que essa gente produz e que ajudou a formatar essa sociedade apodrecida que temos hoje...

agora veem seus (des)valores sendo contestados, seus jornalistazinhos sendo confrontados com opinião divergente e não sabem o que fazer...

era bom aquele tempo do jornalismo onde o cara escrevia o que queria e só ia ouvir alguma resposta contraria uns 30 dias depois caso, num descuido, algum estagiário publicasse uma cartinha de leitor enviada para o jornal, né?

acabou esse tempo, jornalistada, hoje os poderes estão se equivalendo...

Anônimo disse...

A imprensa está sendo deixada à míngua! Sem a fortuna que recebia nos governos anteriores, tendem todos a falir. Esse é o real motivo dos ataques. A OAB deveria saber - já que é constituída por advogados - que, para que haja acusação há que se identificar O FATO! Dizer, aleatoriamente, que o Governo persegue a imprensa é não dizer nada. Aliás, a OAB cobra uma fortuna de cada advogado para oferecer muito pouco em troca. Fazer política partidária não é sua função.

Anônimo disse...

Esse presidente da OAB vai destruir a credibilidade da entidade. É totalmente comprometido com os esquerdopatas que praticamente destruíram o país. Tal pai, tal filho.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

A OAB é o último recanto de puros frades e ilibadas freirinhas, protegem com suas asas até Adelios contra o cruel povo brasileiro.

Justiniano disse...

OAB = Organização Amigos do BRAMA (hoje presidiário).

Babacas o lula está preso em Curitiba.
Chupa OAB.

Anônimo disse...

Organização dos Abutres do Brasil.

Anônimo disse...

O Brasil é visto como um entidade particular, seja pela OAB e outras, seja por partidos. Todos esqueceram que o Brasil deve ser visto como NAÇÃO.

Anti comunista disse...

A OAB, tornou-se um antro de delinquentes comunistas, de lunáticos, de marxistas, e uma canalhada anti Brasil. Seu presidente é um petista nato, um idiota emplumado, e agora estão se achando o QUARTO PODER da Republica brasileira. Vão aprender a amar o BRASIL, ou sumam daqui, seus palhaços .

Anônimo disse...

No lugar onde sempre esteve !!

E vc estava onde ?

Vendo tv né ?!!

Anônimo disse...


Calma Tio ...

Toma o rivotrilzinho e relaxa.

Olha o AVC

Anônimo disse...

Já que foi extinta a CONTRIBUIÇÃO SINDICAL no Brasil, a anuidadeda da OAB deve ser FACULTATIVA. A OAB é um Sindicato chique que obriga COMPULSORIAMENTE os pobres advogados com anuidades escorchantes. Espero que isso mude.

Anônimo disse...

NESSES ÚLTIMOS ANOS, NÃO TENHO VISTO NADA DE BOM QUE A OAB TENHA FEITO PARA O BEM DO BRASIL.

Anônimo disse...

Estavam, como agora, gastando a graninha que os advogados pagam de anuidade. Uma tremenda festa com dinheiro da classe.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

A OAB não existe para cuidar dos interesses da ADVOCACIA?

Anônimo disse...

Passa no milagre pq trabalho tá osso

Anônimo disse...

Passa no milagre pq trabalho tá osso

Anônimo disse...

Juntos, parceria monstra

Anônimo disse...

sou advogado, mas a atual direção do conselho federal da oab não me representa! presidente representa os interesses do lulopetismo o que contraria os interesses da sociedade brasileira! e o pior é ter que pagar anuidade

Anônimo disse...

Cartório falido onde todos são obrigados a pagar sem nada a receber. Fim da contribuição obrigatória para a OAB.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/