Estadão e Constança confirmam que querem mesmo "arruinar" Bolsonaro

A reportagem que denunciou a jornalista Constança Rodrigues e seu jornal, Estadão, repercutida pelo próprio Bolsonaro, transforma-se rapidamente num escândalo internacional, porque ficou transparente que a mídia tradicional quer "arruinar" o presidente, fazendo isto através do escracho do filho dele, Flávio Bolsonaro.

Constança é filha do jornalista Chico Otávio, O Globo, inimigo jurado de Bolsonaro.

A tentativa do jornal e dos seus aliados, no caso diários como Folha e Zero Hora, expõe cada vez mais a perversidade e as mentiras da mídia tradicional e de boa parte dos seus jornalistas.

Esta tarde, o site Terça Livre, que repercutiu entrevista de Constança ao jornalista francês Jawad Rhalib, reafirmou tudo e tornou mais claro o caso. A jornalista e Estadão alegam que ela falou para outra pessoa, identificada como  Alex MacAllister, e não para Rhalib. Ambos sabem muito bem que muitos entrevistadores trabalham em equipe e somente o entrevistador principal assina. O editor faz isto com frequência. O importante é o seguinte: Constança e Estadão não negam a entrevista e confirmam que conseguiram ilegalmente documentos da Coaf contra Flávio Bolsonaro.

As restrições a trechos traduzidos podem ser desfeitas pelo exame dos áudios. É simples assim. O contexto da conversação é de consistente confirmação das perseguições movidas contra Bolsonaro.

CLIQUE AQUI para ler as explicações do Terça Livre.

26 comentários:

Anônimo disse...

É simples! basta o STF anular as provas, assim como o fez com o Processo que envolvia a Gleise Lula Hoffman, seu marido Paulo Bernardes e o assessor dela no envolvimento do dinheiro dos aposentados. Até hoje nada foi feito com um caso gravíssimo como este. Ninguém respondeu por nada, só ficaram milionários. E os aposentados ficaram cada vez mais miseráveis. Anula as provas.

Anônimo disse...

Midia perversa.

Justiniano disse...

Essa cadela vagabunda sabe que o governo vai acabar com a farra das verbas publicitárias e que agora tem um militar na Secom que vai podar ainda mais essas verbas.

Assim como está desmontando todos os esquemas do PT dentro da máquina do governo, barrando o acesso de informações do governo para a imprensa, que sempre foi moeda de chantagem, que esses órgãos faziam com PT, por isso o PT irrigavam toda a imprensa com verbas milionárias para não contar sobre os roubos e corrupção. Agora acabou, Constança filho de uma ronca e fuça.

Anônimo disse...

Estão dando muita atenção para uma jornalista que ninguém conhece e que agora se mostra uma pequena esquerdalha!O Presidente mostra-se humilde ao perder tempo em responder a uma figura tão pequena!

Anônimo disse...

a extrema imprensa se saiu agora ate com um laudo sobre a velocidade do caminhão que foi atingido pelo helicóptero que carregava o Boechat...

pra que uma noticia dessas?

queriam culpar o motorista caso ele estivesse acima da velocidade permitida?

que diferença faz a velocidade em que o caminhão estava?

quem ainda acredita no que publica um jornal ou um jornalista?

a imprensa esta cavando a propria cova, preparando o próprio calabouço para onde sera empurrada pelos seus intrépidos e seletivos repórteres...

Anônimo disse...

editor, e isso porque o tal Estadão fazia criticas "em bem menor grau" ao governo Bolsonaro do que os outros veículos de desinformação, hein?

imprensa brazuca é imprensa brazuca, esta tudo nivelado...

e pelo nível mais baixo que pode existir...

Anônimo disse...

O senhor enlouqueceu. Ou não sabe inglês. Ou ambos.

Anônimo disse...

Parabéns, Polibio.
Tu és um dos poucos jornalistas que não está passando o pano nesta maracutaia toda da imprensa.
O Diego Casagrande vergonhosamente demonstrando corporativismo.
E atacam os brasileiros eleitores de Bolsonaro que estão, sim, bem cientes de tudo que está acontecendo, dizendo que o nível das redes sociais é baixo.
É a velha história da raposa e das uvas verdes...

Anônimo disse...

Acessei o site Mediapart, e li o texto do Jawad Rhalib. Ele até defende o Bolsonaro, mas divulga informações inexatas sobre o caso do motorista Queiroz ("depositos" de 1200 000 R, qdo foi "movimentação" de 1200 00 R.
O fato é que há uma campanha internacional de difamação e desinformação sobre o governo Bolsonaro. E isto certamente é orquestrado e comandado. A coordenação e similaridade dos ternos usados em midia francesa, inglesa, americana, portuguesa,espanhola, é evidente demais. A pergunta fica: quem coordena esta campanha?

Justiniano disse...

Comentários de vários jornais americanos sobre essa Constança que mostra no vídeo um inglês claudicante (pensar para falar é horrível) e uma patricinha capacha lulopetista, deslumbrada com a entrevista.

Segundo o jornalista francês saímos com um registro que mostra uma imagem catastrófica dos meios de comunicação locais e instituições governamentais. Acho que estão usando o poder da mídia para atacar um presidente através de seu filho e isso é inaceitável para o jornalista que sou.

O jornal The Washington Times também denunciou a tentativa de atingir o presidente Bolsonaro:

“Não foi nenhuma surpresa quando uma fonte mostrou evidências de que a meta era derrubar Bolsonaro antes mesmo das eleições … como não foi possível, o novo objetivo passou a ser uma investigação (possivelmente parte de um esquema elaborado pela esquerda) para derrubar um presidente conservador. Muito parecido com o que está acontecendo nos Estados Unidos contra o presidente Trump”, escreveu o jornalista L. Todd Wood.

Wood, do jornal The Washington Times, ainda destacou que:

“ … Jair Bolsonaro, o Donald Trump brasileiro, concorre à presidência promovendo uma plataforma anticorrupção. A elite esquerdista no poder não gostou nada disso … Nos Eua, tentaram matar Ronald Reagan … Bolsonaro foi esfaqueado no estômago em setembro do ano passado durante um comício e levado às pressas para o hospital. Depois que ele ganhou a eleição, a ameaça de um líder populista na nação latino-americana se tornou muito real. Pessoas foram ameaçadas; sua vida foi colocada em risco. Isso soa familiar?”

vcs/ RJ disse...

Fica mais evidente que trata_se de um complô, pois vários jornalistas saíram em defesa da tal jornalista. Querem de qualquer jeito destruir Bolsonaro a conclusão do Terça Livre é a mesma do jornalista francês. Para Bolsonaro conseguir chegar ao fim do seu governo é necessário que fiquemos atentos e se necessário for vamos às ruas, fazer valer as nossas convicções.

Cap Caverna disse...

Esses doentes mentais, não são só contra o nosso presidente Jair Bolsonaro, e sim contra o Brasil. Tem é que rapidamente, colocar estes partidos podres e esses jornalistas muquiranas, na clandestinidade, e sentar as puas da lei sobre eles.

Anônimo disse...

Ué, quando um programa editou contra o Bolsonaro, foi desmentido com o vídeo gravado pelo Bolsonaro na íntegra, não foi? O Estadão que apresente os áudios na íntegra sem ser editado, simples assim, né não?

Anônimo disse...

A fonte secou e isso está deixando muita gente ouriçada.

jose alberto disse...

Alô velho babão

Vc é muito canalha , repercutir notícia falsa é crime !!!

Esse é o jornalismo do Pt que vc tanto criticava.
Vc está no fundo do poço , já morreu e não sabe.

Vc está crente que vai ter uma boquinha como tinha o 247 não é mesmo velho canalha ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quando é que Jair Bolsonaro vai parar de brigar, com todos, em tudo, todo o tempo, e começar a governar?

Anônimo disse...

Polibio, deixa de mal caráter... Já tá provado e comprovado que isso que o Bolsonaro divulgou é FAKE, até o site francês já detonou o Bozo pelas mentiras!

Anônimo disse...

RODRIGO MAIA CRIA COMISSÃO PARA ESTUDAR LIBERAÇÃO DE DROGAS (P.Q.P!!!)
GELÉIA.... TOMA VERGONHA NESSA CARA DE BOLACHA! VEJA O SEU RIO DE JANEIRO, SEU IMBECIL. VOCÊ ACHA QUE LIBERANDO DROGAS (MACONHA EM PRIMEIRO LUGAR) A COISA MELHORA? ISSO É PORQUE VOCÊ É FILHINHO DE PAPAI POLÍTICO E NUNCA MOROU EM SUBÚRBIO, EM PERIFERIA... SEU IDIOTA! SEU PRETEXTO É BAGUNÇAR O GOVERNO DE DIREITA QUE AÍ ESTÁ ELEITO. OS GENERAIS VÃO ARDER EM CIMA DE VOCÊ! AGUARDE!

Anônimo disse...

O Estadão de hoje, está dizendo que é mentira toda a entrevista que ela deu ao jornalista. É fake news. Tá na moda agora dizerem que tudo é fake news, qdo são descobertos na sacanagem.

Anônimo disse...

a única coisa que não da pra negar é o PÉSSIMO NIVEL de formação dessa gente que é expelida a cada ano dos ditos cursos de jornalismo das ditas universidades...

um ingles porquíssimo, pior do que o de um adolescente de 15 anos que ja tenha ido umas três vezes à Disney...

Anônimo disse...

Tb acho!. E a jornalista"zinha" conseguiu seus 15 minutos de fama.

Anônimo disse...

Diego casagrande para mim, desde o caso bebeanus. Ja era...

Anônimo disse...

Parabens. Diego casagrande foi decepcionante...

Anônimo disse...

AInda este assunto. Vira a

Jorge

Anônimo disse...

Tá dormindo, mortadela ???
Wake up wake up ...
Te liga, Véio.

Anônimo disse...

Não irão conseguir! O Presidente do Brasil Jair Bolsonaro foi eleito por 58 milhões de eleitores e com aprovação de 60%. Todos seus eleitores estão o ajudando governar. Assim fica difícil destruí-lo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/