Bolsonaro diz que jornalista do Estadão persegue Flávio para ajudar a derrubá-lo

O presidente Jair Bolsonaro replicou no seu Twitter a reportagem do site Terça Livre, que revela que a jornalista Constança Rezende, Estadão, iniciou as acusações contra Flávio Bolsonaro para ajudar a derrubá-lo.

O site replicou áudios de entrevista em inglês da jornalista.

O que escreveu o presidente:

- Constança Rezende, do "O Estado de SP" diz querer arruinar a vida de Flávio Bolsonaro e buscar o Impeachment do Presidente Jair Bolsonaro. Ela é filha de Chico Otavio, profissional do "O Globo". Querem derrubar o Governo, com chantagens, desinformações e vazamentos.

35 comentários:

Jonas Dalmolin disse...

Só que não. No Aúdio não a moça não diz nada disso. O sr. desceu mesmo ao fundo poço para surfar esta onda, deveria envergonhar-se. O seu ódio cego pelo PT o tornou um militante.

Anônimo disse...

aquele site badalado da trinca de tres, que é a imprensa "independente" mais corporativista que conheço, ja saiu em defesa da coleguinha de profissão no estilo que é mais peculiar por la, a zombaria e desqualificação da noticia e dos informantes...

agora partiram pra se colocarem como vitimas, dizendo que bolsonaristas estao atacando jornalistas que ajudaram a derrubar a mandioca, como se devessemos algum favor pra essa gente, que deve incluir eles tambem...

passam o dia fofocando sobre iniquidades do governo e depois reclamam que bolsonaristas estao atacando os coitadinhos da mida...

e o que eles fizeram logo apos o post com a denuncia sobre essa dita jornalista?

ora, vieram com mais desse assunto que agora foi revelado que não se trataria de jornalismo, mas seria de perseguição continuada e proposital...

o cinismo por lá esta desmedido...

Anônimo disse...

Vamos quebrar uma dessar redes, só para mostrar também a nossa força...... Eu começaria pela rbs, que já tá mal das pernas.....

Anônimo disse...

Bom dia Políbio.Tem lulopetista indignado com as críticas.Para dizer a verdade,acho que foi o Brasil que desceu no fundo do poço desde 2003 e agora temos a chance real de levantá-lo.O que a esquerda fez com este belo país não está no gibi.Simplesmente avacalharam.Surrupiaram.Quebraram.Ainda bem que saíram antes,senão seria a Venezuela e nós no mesmo patamar.Enquanto eles com o bolso cheio de grana,e o povo morrendo de fome.Só a filha do Chavez tem uns 4 bilhões de dólares vivendo no exterior.O Maduro tem muita grana fora.O PT com as contas estufando.E o povo sendo enganado como sempre,com retóricas ultrapassadas,ganhando bolsinhas disso e daquilo.

Rosenara disse...

MÍDIA marrom!! #GloboLixo,
#Antagolixo
Conspiradores!! Hipócritas!! Lixo!

Anônimo disse...

só o encontro daquele procurador(?) flagrado em um restaurante com um reporter da Globo ja deveria ser motivo suficiente para ter esclarecido esse caso do Flavio...

a extrema imprensa, sem noticias sobre roubos e corrupção no governo Bolsonaro, precisa se apegar à fofocas e mexericos da Candinha para poder movimentar os views e a area de comentários...

tem site badalado que TODOS OS DIAS alimenta uma fofoquinha contra o presidente, mas esta apanhando feito cachorro na area de comentários...

a Lava Educação pode explicar os motivos desses ataques da imprensa...

dizem que tem coisa do arco da velha nessa area...

Anônimo disse...

Cuidado duplo, editor. Divulgar esse tipo de mentiras é crime, e as fake news estão minando a credibilidade de seu blog.Até seu ex-ídolo Olavo já o chamou de gagá...

Anônimo disse...

“Acho que minha vida está destruída”? Como assim, o que ela quis dizer com isso? É doida varrida? É isso que o Estadão tem em seu quadro? Os demais jornalistas são assim também? Tirando o aspecto emocional da desgovernada e desequilibrada, profissionalmente falando como uma jornalista pode querer o impeachment do pai se o problema é com o filho? Caramba, estou aturdido, nem no Estadão dá para confiar? Sim, no Estadão...gostar de um governante ou não é prerrogativa de cada um, inclusive dela, mas no momento em que porta um crachá ela é a empresa.

Anônimo disse...

Tudo bem que o inglês dela é macarrônico, mas só não ouviu essas barbaridades wuem não quis! Essa "jornalista" jogou na lama todos os colegas que fazem críticas ao atual governo, tenham eles razão ou não!

Anônimo disse...

Nossa que babado!

Anônimo disse...

Não se deve levar em conta o que esquerdistas dizem. Eles prometeram fazer o diabo para destruir o novo governo. (Vide palavras do "mestre" José Dirceu )

Anônimo disse...

Verdade!

Anônimo disse...

Dalmolin, se o Polibio é militante anti-pt já deste a ele um atestado de idoneidade moral, que significa que POLIBIO NÃO É LADRÃO! Já quem apoia e admira os ladrões do PT- partido quadrilha tem todo o material para ser LARÁPIO, ou não é por ser covarde ou é do ramo desde sempre e se faz de santinho.

Anônimo disse...

Depois de se saber que a história não era aquela divulgada pela jornalista, todos ainda continuaram e continuam a dar andamento a essa farsa. E os jornalistas? Ficaram chocados com a mentira e as meias verdades? Não ficaram chocados porque jornais estrangeiros apuraram a verdade e informaram a seus leitores. Depois reclamam que Bolsonaro não quer contacto com essa imprensa.

Anônimo disse...

Alguém deveria avisar ao Capitão que ele é muito MAIOR que essas fofocas de comadres. Os cães LADRAM e a caravana passa. Guie a caravana, Capitão. Para os cães e as cadelas que latem....um olhar de desprezo ou nem isso!

Anônimo disse...

Eitaaaaaaa escumalha.Ao invés de pensaram no bem do Brasil querem botar lenha na fogueira.Por isso que estamos no rabo da canoa.Enquanto existir esta gentalha da esquerda sempre pensando só neles,o país vai ficando lá pra trás,como todo este potencial,de tamanho,recursos naturais...que f.d.p

Anônimo disse...

Jonas Dalmolin nao seja inocente, a moça disse o que disse, vc pode até dizer que o terça livre apimentou as declarações, mas a intenção e a forma da investigação inclusive obtendo documentos de forma ilícita falam por si só.
Ela foi bem clara tb dizendo da forma obsessiva de que jornal estava empenhada em apresentar esse caso para dar motivo para um impeachment do presidente.

Anônimo disse...

O JUMENTO DAS 9:14 É UM PETRALHA, SEM DÚVIDA ALGUMA, POLÍBIO!

QUEDA CLARO A TRAMA DA JORNALISTA CONTRA A FAMÍLIA BOLSONARO, COM VAZAMENTO DE GENTE DO COAF!

A REPERCUSSÃO IMEDIATA FEZ TODA A MÍDIA COMPROMETIDA TENTAR DESDIZER, DIZER QUIE NÃO ERA BEM AQUILO, QUE A MOÇA DISSE MAS NÃO DISSE, QUE ERAM TRECHOS DE UMA ENTREVISTA, ETA, ETC, ETC.

SENDO MATÉRIA DO ESTADÃO, A FOICE DE SP, A GLOBOSTA, O PRÓPRIO ESTADÃO E BLOGS COMUNOFASCISTAS BOLIVARIANOS EM SEGUIDA TENTARAM DIZER QUE ERA NOTÍCIA ..... FAKE!!!!!!!!

Anônimo disse...

não seja inocente, ela disse o que disse, e tb salientou a obsessão do jornal em apresentar esse caso para derrubar o presidente.
ela ainda citou que obteve provas de pessoas de dentro do COAF e isso já é um crime.

Luiz disse...

Mídia Podre....milhões de dólares em Mortadela...acabou gente...!!! Estadão, demita esta estúpida e incompetente...!!!

jose alberto disse...

Alô velho babão

A notícia é falsa , foi montada com frases fora do contexto.
Vc bem sabe disso seu fascista mas no afã de arrumar uma boquinha para esse seu site de merda vc dá veracidade a este lixo .

Que vergonha para um jornalista , divulgar noticias falsas.

Vc é um jornalista de merda , sempre foi.
E quando foi prêso pelos militares dizem que vc deu a bunda várias vezes , é verdade mesmo ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Como é que um presidente da Republica fica dando bola para assuntos desse tipo?
Pode ter milhares de brasileiros que gostariam de derrubar o presidente, aí ele vai dar respostas para todos?
Pelo amor de Deus: Vá trabalhar. O Brasil está quebrado.

Justiniano disse...

Esse governo está acabando com todas as mamatas e farra dos artistas e jornalistas e estão desesperados porque mudou a gestão dos recursos públicos.

Essa Constança não passa de mais uma jornalista bundalele capacha do PT.

Constança babaca o Lula é presidiário esta na cadeia em Curitiba. O PT jamais voltará ao poder.

Anônimo disse...

QUe baixaria e o blogueiro Polibio embarcou na coisa. Ora, cade a fala da jornalista? NAO EXISTE.
Tenham pelo menos a iniciativa de escutar a fala e comparem com o que o bolsonaro acusa.
QUe baixaria.............
Dai aparece um tal TERÇALIVRE que ninguem sabe de onde saiu...
Ora, nao criticavam os DIARIO DO CENTRO DO MUNDO , O CAFEZINHO e outros sites petralha? Estao fazendo a mesmissima porcaria....

EUGENIO disse...

TORNEIRA É IMPORTANTE
,O INIMIGO PRECISA DE TORNEIRA ABERTA,SE FECHAM,PASSA MAL

ARTILHARIA TAMBÉM É IMPORTANTE,VITAL, E BOLSONARO ESTÁ SEM ARTILHARIA QUE FUSTIGUE E FAÇA ATAQUE E CONTRA ATAQUE

OS INIMIGOS, E PÕE I9NIMIGOS NISTO E PODEROSOS TEM UMA FABRICA DE CALUNIAS,MENTIRAS E FACTÓIDES, E O BOLSONARO NÃO TEM CONTRAPONTO PROFISSIONAL.O POVO FICA OUVINDO ASNEIRAS SEM CONTRA ATAQUE.

PEGA UM POUCO DO OURO ECONOMIZADO E CONTRATA ARTILHEIROS PROFISSIONAIS.

OLHA, OS INIMIGOS SÃO PROFISSIONAIS E BOLSONARO NESTA ÁREA É AMADOR,, PRECISAMOS DE PROFISSIONAIS, CRAQUES PARA CONTRA ATACAR E FAZER O INIMIGO TEMER,SE OCUPAR PARA SE DEFENDER.

SUN TZU RECOMENDA OCUPAR O INIMIGO SEMPRE, FAÇA PERDER ENERGIA E TEMPO SEMPRE SE DEFENDENDO.É PELEIA PARA VALER E QUEM NÃO ATACA É ATACADO.

CHUMBO NELES E ABRA A MÃO CONTRATE CRAQUE, ENQUANTO O JOGO ESTÁ FAVORÁVEL.

Anônimo disse...

Prometi a mim mesmo que não entro mais lá. Perderam a credibilidade e perderão seu público de direita.
O Felipe Moura coitado perdeu o patrimônio que tinha como jornalista depois de passar o pano para o Bebbiano.

Anônimo disse...

Esse comentário é de um jumento.
Vai ler a matéria original no jornal francês, mortadela.
Oops, impossível já que vc não domina nem o Português .

Anônimo disse...

O terça livre reproduziu uma matéria de jornalista francês, não apimentou nada, por isso Allan dos Santos diz que vai processar seus detratores.
Procure ler a matéria original que é bastante esclarecedora.

Flávio Dimas Franzoi disse...

A imprensa massificada é este lixo mesmo, estão desde a posse de Bolsonaro, tentando a extorsão pura e simples do governo para o restabelecimento das verbas publicitárias, NÃO VÃO GANHAR. Este governo é diferente, e vai suportar esta canalhice midiática não passaram !!!

aparecido disse...

A jega do estadão vai perder o emprego... é demais.. confessou tudinho o crime....e pode levar ainda um baita processo....é ainda dizem que loira burra é preconceito...

Anônimo disse...

Site bolsonarista distorce ‘entrevista’ de repórter do Estadão e promove desinformação: 'Terça Livre' atribuiu falsamente a jornalista declaração sobre 'intenção' de 'arruinar Flávio Bolsonaro e o governo' do pai do senador. E o editor vai na onda fake news por pura ideologia a favor do Bozonauro. Credibilidade cada vez menor aqui nesse espaço reacionário!!!

Anônimo disse...

Segundo reportagem agora ao meio dia da rádio pampa comentado pelo Radialista que ja morou na tera do Tio SAM!

Que é fortemente pró mito e milico.

Ele tentou culpa-la, mas, depois de ler o artigo e ele mesmo absolveu ela na tentativa de criar mais um fato! Argumentou em favor da repórter comentando que a mesma não tinha dito o que estão falando pelo zap zap.

O que foi muito hilário! Pois, o mesmo comunicador alegou que a tal conversa era uma reportagem feita por um repórter dito estrangeiro com ela [Ele ainda avacalhou falando que ambos tinha um vocábulo de inglês péssimo] e estava fora de contexto, pois, a duração da reportagem era muito maior que a noticiada pelo zap zap!

Segundo ele ainda comentou sobre um repórter de um outro noticioso americano que também fez denuncia sobre este mesmo episódio e culpando a repórter, pelo simples fato de comentar que existiam fortes indícios , e que se a reportagem conseguisse argumentos investigativos com suas fontes ocultas. E estes indícios fossem investigados e provados na esfera criminal. O mito teria perda do mandato por impeachment.

Resumo da reportagem com o comunicador da PAMPA FM mesmo comentou: "A repórter em momento algum disse que iria criar problemas para o mito. Mas, sim que participava de uma reportagem investigativa que se provada e levada a esfera criminal faria o mito ter impeachment. E se a mesma não acontecesse ela ficaria profundamente decepcionada se as provas fossem verdadeiras e a investigação não seria levada até o final!"

Por favor sem comunista, pecuarista, bolsista, vitrinista, cambista, repentista.

Publica ai pro Tio Olavo não falar mais de ti! Segundo fontes ele anda recebendo comentários não postados e vai fazer mais comentários!

Anônimo disse...

Dai aparece um tal TERÇALIVRE que ninguem sabe de onde saiu.

o tal TERÇALIVRE tem mais audiência do que muitos programas de tv...

e só voce não conhecia...

Anônimo disse...

essa loquinha ta mesmo afim de da um poqueinho pro filho do bolsonro

Anônimo disse...

Aquele Alan de Santos do teça Livre chingou o Conde Loupex de La Vila Nueva

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/