Bolsonaro quer acabar com Comissão da Anistia

O governo Bolsonaro quer acabar com a Comissão da Anistia.

Ela sobrevive 40 anos depois da redemocratização e já virou o século.

10 comentários:

Anônimo disse...

Tem é que rever os valores pagos e pedir restituição.
Vigarice pura na maioria dos casos.

Anônimo disse...

Além de acabar com esse ralo do dinheiro dos pobres para dar aos abastados, tem que rever quem está recebendo se precisa desse dinheiro,normalmente quem está recebendo são aqueles que não precisam e que "defendem" a distribuição de renda, abrir mão desse dinheiro é uma forma de distribuir renda e ajudar quem mais necessita, pode até ser Legal pela "Justica" brasileira mas não considero Moral.

Rosenara disse...

Parabéns Presidente!! #Bolsonaro2022

Anônimo disse...

E preciso acabar com essa vergonhosa industria de locupletamento de criminosos. Agiam fora da Lei, tentando nos impingir uma ditadura comunista. Derrotados buscaram indenizações que vergonhosamente lhes foram concedidas, através de verdadeira "ação entre amigos", às custas de uma sociedade carente de tudo que o Estado lhe presta de forma insuficiente.

Anônimo disse...

40 anos?

é o maior e mais longevo programa assistencialista desse planeta!!!

Anônimo disse...



O Governo tem que buscar de volta o dinheiro dessa gente!

Bota nos cofres públicos e distribui pros pobres!

Anônimo disse...

Não se trata de precisar, ou não, desse dinheiro! A imoralidade existe porque esses guerrilheiros - alguns nem tinham nascido e outros nem são capazes de reconhecer uma arma - ganham indenização justamente por se reconhecerem terroristas! E só pra lembrar: não queriam democracia nenhuma. Aqueles que realmente lutaram queriam implantar uma ditadura comunista no país. E foram obstados pelas FFAA.

Anônimo disse...

Um verdadeiro estelionato ideológico contra o Brasil , tem que acabar e rever todos os processos e em caso de fraude, cobrar tudo o que foi pago indevidamente e responsabilizar quem
concedeu, chega de bandidos, acabou a suruba com o dinheiro público.

Anônimo disse...

O JUMENTO DAS 9:14 DO COMENTARIO A RESPEITO DA JORNALISTA CNOSTANÇA REZENDE QUEDOU CALADO NESSA NOTÍCIA! EHEHEHE É COMO O JUMENTO SE MANIFESTA!

EUGENIO disse...

ANISTIA É ANISTIA, FALCATRUA PETISTA É FALCATRUA PETISTA,DEVOLVE!!!

REVISAR ANISTIA,REVISAR ANISTIA URRRRGENTE

CASSAR VIGARISTAS ESTELIONATARIOS QUE RECEBEM DINHEIRO SAGRADO , MENTIROSOS, ORA ZÉ DIRCEU RECEBENDO,SERRA RECEBENDO,LULA RECEBENDO, ISSO É UMA VERGONHA VERGONHOSA, NÃO PODEMOS CONTINUAR A ACEITAR MENTIRAS.

O QUE FOR VERDADE TUDO BEM MAS 90% É FALCATRUA DE PETISTA COMUNISTA FALCATRUA.

QUEREMOS O DINHEIRO DE VOLTA, ANISTIA É ANISTIA, FALCATRUA É FALCATRUA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/