Coronel inha dura é nomeado para cuidar da propaganda do governo Bolsonaro

O coronel Didio Pereira de Campos foi nomeado para o comando da publicidade do governo Bolsonaro.

Com a ordem de fechar as torneiras.

O cargo do coronel é de diretor do Departamento de Publicidade da Secretaria de Publicidade e Promoção da Secom, Presidência da República.

O coronel é conhecido linha dura. Ele era chefe da assessoria de imprensa do Exército desde 2011.

14 comentários:

  1. agora a imprensa vai enlouquecer completamente...

    o festival de mentiras e noticias falsas ou distorcidas deverá ser avassalador...

    ResponderExcluir
  2. Para "Alegria" da Globo, Folha de SP, RBS, Reinaldo Azevedo e outros pilantras.

    ResponderExcluir
  3. Putz! Vai gastar com propagando somente com a CIA! (hehehe)

    ResponderExcluir
  4. Ótimo!!!1 É assim que deve ser.
    Não poderia ser melhor.

    ResponderExcluir
  5. Segunda-feira, 11/março/2019.. hoje é, de fato, o primeiro dia útil do ano no Brasil. Que venham mais boas notícias..

    ResponderExcluir
  6. Vai ser uma disparada de fake news, acusações falsas, distorções, apoiada por ataques das ratazanas do PSol, PC do B e PT.

    Mais um milico para enrabar esses esquerdopatas.

    ResponderExcluir
  7. Tem que fechar mesmo!
    Quase 30 BILHÕES em propaganda nos (des)governos PeTralhas é um verdadeiro absurdo (dinheiro cavilosamente utilizado em propaganda PolíTico ParTidária subliminar).

    ResponderExcluir
  8. Tem que meter PROCESSO encima destes jornalistas irresponsáveis que mentem, distorcem e desinformam!!!

    ResponderExcluir
  9. O Brasil está a beira do caos. Precisamos sim conter os gastos públicos e aplicá-los com responsabilidade atendendo a todos os Setores que outrora foram arrasados pelo desvio dos recursos públicos. Não podemos mais nos limitar e aceitar que alguns setores da sociedade sejam privilegiados com o dinheiro público quando o trabalhador sofre a falta de Emprego, Saúde, Educação e Segurança.

    ResponderExcluir
  10. Enquanto assistimos os super salários que os apresentadores dos meios de comunicação ganham, o povo está formando verdadeiros cinturões de miséria. É necessário e urgente que essa sangria desmedida no salário do trabalhador acabe. Somos sobretaxados nos impostos e obrigados a pagarmos duas vezes se quisermos Educação, Saúde e Segurança para nossa família. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

    ResponderExcluir
  11. É a velha farra com o dinheiro público. É preciso urgente enxugar a máquina pública. O país precisa desenvolver para todos os cidadãos e não somente para alguns setores privilegiados da Sociedade. O povo pede socorro, estamos asfixiados de tantos impostos. Precisamos ar para sobreviver. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos. Temos certeza que irá dar certo.

    ResponderExcluir
  12. Toda vez que um militar é nomeado para qualquer cargo vem seguido de "linha dura", ou seja, traduzindo, não rouba e não deixa roubar.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns ao governo Bolsonaro. Essa imprensa marrom, bitolada e mentirosa, que procure patrocínios em empresas particulares, ou quebrem, que vão a falência. Os bons jornalistas irão sobreviver, mas 90% ou mais, virem garis.

    Sem querer ofender os garis.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/