Recomendado - Reserve seu exemplar de "Ideologia da Destruição". Saiba o que ele contém.

O prefácio é do editor e a apresentação é do professor Francisco Rudiger.

Este livro póstumo do escritor, jornalista e filósofo gaúcho Luís Milman, 356 páginas, será lançado no mês de março.

As reservas já foram abertas e os pedidos chegam de todos os Estados.

Cada exemplar custa R$ 65,00 e o valor só será pago quando o livro for entregue. Basta escrever agora mesmo para polibioadolfobraga@gmail.com

Ideologia da Destruição divide-se em quatro partes: Parte I - A descontrução do ideário lulopetista; Parte II - A perversidade da intelligentsia esquerdopata; Parte III - Variações sogre o antisemetismo; Parte IV - Bre mergulho na filosofia. No total, são 33 capítulos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Por acaso o autor menciona que o MAÇOM KARL MARX, maçom de grau 31 publicou, em 1848, por ordem da liderança maçônica o MANIFESTO COMUNISTA?
O autor tece considerações sobre como as DOUTRINAS DE ÓDIO DE KARL MARX foram usadas pelos MAÇONS COMUNISTAS BOLCHEVIQUES liderados pelo MAÇOM LÊNIN???
Seria interessante a consideração de fatos como estes e muitos outros reveladores de relações históricas entre MAÇONARIA E O COMUNISMO, que acabou sob o comando do MAÇOM LÊNIN dizimando, escravizando, prendendo e assassinando milhões de pessoas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/