Onyx diz que reforma da previdência será bem diferente do texto vazado

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, disse esta manhã que a reforma da previdência será bem diferente da versão que vazou esta manhã, publicada inclusive pelo editor.

Hoje, o ministro da Economia, Paulo Guedes, visitará os presidentes da Câmara e do Senado para falar sobre a proposta.

CLIQUE AQUI para examinar o texto vazado.

7 comentários:

Anônimo disse...

A proposta do governo pode ter um impacto de até um trilhão.É um conjunto de medidas para acabar com o déficit irresponsável de governos anteriores.Mas uma coisa tem que ser dita.Se um dia o PT voltar ou o lula,pela ação dos bandidos corruptos do STF,tudo vai ser perdido.O PT voltará a torrar bilhões do nosso dinheiro.A sociedade tem que fazer de tudo para esta quadrilha de bandidos não voltar nunca mais ao poder.O PT tem que ser morto.

Anônimo disse...


Estão saqueando o povo e o cara quer ressuscitar o PT.

Anônimo disse...

Que doido varrido com essa opinião absurda, você ainda não aprendeu que na democracia é o povo que escolhe seus representantes? O PT poderá sim voltar ao governo pelo voto popular.

Unknown disse...

Não aceito reforma nenhuma até que primeiro reforme se a aberração planetária que é a remuneração e privilégios dos parlamentares.

Heloisa disse...

É um absurdo que Ônyx fique dando esse tipo de declaração. Enfraquece a proposta do Guedes, que claramente fez um projeto mais duro para ter o que negociar, ceder um pouco. Fogo amigo no governo.

Anônimo disse...

Tinha que se preocupar com o vazamento de informação, e não ficar dando coletivas desastrosas.

Anônimo disse...

Estão fechando apoio com Governadores e Prefeitos, ou seja, a corrupção continua. Altas trocas de figurinhas vão surgir desse apoio. Vão tirar do trabalhador, com essa reforma, para dar para os amigos Governadores e Prefeitos Gastarem. O povo se lascando sempre!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/