Mourão defende investigação sobre ministro Marcelo Álvaro Antônio

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, defendeu ontem a investigação da denúncia de que o ministro do Turismo e deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (PSL-MG) tenha patrocinado um esquema de candidaturas femininas de fachada durante a campanha eleitoral para direcionar verbas públicas a empresas ligadas a seu gabinete parlamentar.

Além de coordenador da campanha de Jair Bolsonaro (PSL) em Minas Gerais, Marcelo Álvaro Antônio, que foi o deputado federal eleito mais votado no estado, é presidente do PSL mineiro.

4 comentários:

Refugiado Carioca disse...

Há de se apoiar a posição do General Mourão.
Se não fizerem isso, daí o discurso do Bolsonaro irá de vez por terra.
Que não contemporizem também os "malfeitos" do Flavio Bolsonaro. Esse, por excelência, é a típica cara de deputado da ALERJ!!!

Anônimo disse...

Alcolumbre tem que encaminhar os pedidos de impeachment dos URUBUS do STF para ONTEM. Com eleS lá.. ..tofolu lewando Marco Gilmar NADA MUDA. MAM já falou que o pacote do MORO é inconstitucional .....percebam a defesa da ORCRIM .

Unknown disse...

Mourão é um sujeito meio esquisitão... De vez em quando ele dá bom dia a cavalos...

Anônimo disse...

O Bolsonaro e cia. não tiveram o devido cuidado ao escolher os ministros.
Todo dia tem um notícia ruim, envolvendo os atuais ministros.
Isto vai corroer a credibilidade de quem votou no Mito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/