Mercado diz que Oi pensa em troca de comando e estratégia de negócios

Fundos de investimentos acionistas da Oi estão se articulando para encontrar um novo presidente para operadora. Em recuperação judicial desde junho de 2017, a companhia é comandada pelo executivo Eurico Teles.

Teles, que também acumula a função de vice-presidente jurídico, assumiu a Oi no fim de novembro de 2017. Desde então, ajudou a conduzir com sucesso o processo de reestruturação da empresa com apoio do conselho de administração da companhia.

A saída de Teles ainda não foi debatida oficialmente no conselho, segundo fontes a par do assunto. Os acionistas estariam em busca de um executivo de peso com experiência em telecomunicações para fazer um “virada” na operadora. Rodrigo Abreu, ex-TIM, é o mais cotado no momento.

A maioria dos membros do Conselho de Administração da Oi também estão articulando para que a operação da telefonia móvel da companhia seja vendida no Brasil ou somente em São Paulo. Com a venda o foco de investimentos seria em fibra óptica para expansão de banda larga.

2 comentários:

Justiniano disse...

Empresa que deu milhões ao filho de lularápio.

Leiam o livro "Sócio do Filho - A verdade sobre os negócios milionários do filho do ex-presidente Lula"

Como articulavam somas milionárias através da Oi com negócios de mentira, mas dinheiro de verdade.

Anônimo disse...

kkkkk as diretorias principais é todas indicadas pelo PT,

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/