Nesta quarta, Alexandre Garcia fará estréia no jornal Correio do Povo

O jornalista Alexandre Garcia, ex-Globo, assinará coluna no Correio do Povo, Porto Alegre, tudo a partir de amanhã, quarta-feira.

17 comentários:

Anônimo disse...

o bispo tem dinheiro pra contratar quem ele quiser, né ?


MARCOS

Anônimo disse...

Q boa noticia.
Ja que cancelei minha assinatura de ZH ha uns 2 anos, se o Juremir for mandado embora ai passo a assinar o Correio do Povo. Minha familia toda faria o mesmo.

Anônimo disse...

Vai virar lulopetista?

Navegante disse...

seja bem-vindo.

Anônimo disse...

Com sua nova coluna, o jornalista Alexandre Garcia vai ajudar a alavancar as vendas do jornal gaúcho Correio do Povo. Melhores ventos soprando na mídia tradicional...

Alberto disse...

Ao lado dos esquerdopatas Taline/Jure'mala'?

Joel Robinson disse...

BOA CONQUISTA.

Anônimo disse...

Vão demitir o comunista incompetente que só fala asneiras?

Anônimo disse...

Bah, vai ser um belo contraponto com a coluna do Juremir.

Mauro Moreira disse...

A Gazeta do Povo bombando, com colunistas, jornalistas de escol, ele vai para o jornal do bispo,fazendo companhia ao Juremir Machado?

Anônimo disse...

Não vai alavancar nada. Não vou comprar jornal por causa de Alexandres ou Davis ou quaisquer outros famosos. Vou comprar jornal quando começar a falar a verdade, sem ideologia, mas isto é impossível. A mídia sempre trabalha PARA e PELO dinheiro.

Anônimo disse...

Vai fazer contraponto a Jurema Machadão?

Anônimo disse...

Menos...ainda tem comunistas no jornal

Anônimo disse...

Grande aquisição! Porém enquanto Juremir escrever não dá para comprar essa coisa! Desde meu bisavô assinávamos o Correio. Chegava por trem dois dias depois. Continuamos depois do velho Caldas e durante o Ribeiro. Mas o o Juremir conseguiu nos correr...

Anônimo disse...

Faço minha tuas palavras! Juremirzinho é um "espanta-assinantes"! Como o conselho editorial (se é que tem) não se deu conta? Com o dèbacle da zh abriu tremendo nicho conservador, que desde sempre foi o público do Coreio! Adoraríamos assinar, mas não podemos proporcionar a nossos filhos e netos lixo comportamental, moral nem ideologico

João Paulo da Fontoura disse...


Ainda não dá: com o 'voz fina' 6 dias por semana, ficará 6 a 1 para a 'eissxquerda jardim de infância'.
É uma tentativa deles agradarem ao governo federal. Mandem o voz fina ser correspondente do grupo na Venezuela e voltamos a assinar o jornal. Eu fui assinante por mais de 30 anos!!!

EUGENIO disse...

ALEXANDRE HIPNOTIZA,IMPRESSIONA COM CARAS,BOCAS E FRASES DE EFEITO,EMOCIONALIDADES ,MAS VAI SOMAR O QUÊ E PARA QUÊ?

FALANDO EM JORNALISTAS, LI IPOJUCA PONTES NO "DIARIO DO PODER",SOBRE ENTREVISTA DE MOURÃO COM ROBERTO DAVILA, E ESTOU TORCENDO MUITO POR BOLSONARO, QUE FIQUE BOM, QUE FIQUE BOM LOGO LOGO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/