Ex-porta-voz de Lula, Ricardo Kotscho, diz que Bolsonaro está com a faca e o queijo nas mãos

O colunista Ricardo Kotscho, ex-secretário de imprensa do governo Lula, avalia o início dos trabalhados legislativos, após as eleições de Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, ambos do DEM, para as presidências da Câmara e do Senado.

 "Quando voltar da cirurgia, o presidente vai encontrar uma Brasília dócil e submissa, disposta a atender todos os seus desejos", prevê Kotscho, que escreve mais:

- Se não fossem os desatinos e as trombadas entre os quatro feudos do governo (militares, lavajateiros, ultraliberais e olavistas), Bolsonaro teria céu de brigadeiro para começar a governar, com os outros dois poderes sob controle e a oposição desmantelada.

9 comentários:

Anônimo disse...

Çei...

Unknown disse...

E por falar em faca...
Como estão as investigações da tentativa de assassinato? E a boataria sobre Jean Wyllys o fujão ?

Unknown disse...

Ôh Políbio velho de guerra:
Por falar em faca...
Como estão as investigações da tentativa de assassinato?
E a boataria sobre Jean Wyllys o fujão ?

Anônimo disse...

Não só a faca e o queijo,mas o pão, o presunto (mortadela não) o ovo frito, a alface e a mostarda...Se não fizer o "hamburguer agora, vai levar. Sem reclamações e botar a culpa nos outros e sem mimimi. Lets go to work
Joel

Anônimo disse...

O que não sabe o colunista é que por mais segmentacoes que a vã cabecinha dele consegue criar, sempre haverá objetivos comuns. Não é necessário, nem saudável, que se concorde com tudo. O Estado precisa sair do nosso pé, diminuir de tamanho, parar de querer mudar a cultura. Como? As pessoas que estão com Bolsonaro divergem na forma, que bom! E que assim continue, contudo o gol é o mesmo. Avante, presidente!

Anônimo disse...

Antes esteve na barriga.Tá louco.E os esquerdopatas bandidos de uma figa diziam que tudo era encenação.Gentalha mesmo.A facada fez um baita estrago.E nunca mais vai ficar o mesmo.Ah se fosse na China.O esfaqueador já estava morto na mesma semana.Aqui a esquerda terrorista protege este retardado.

Anônimo disse...

Bolsonaro teria céu de brigadeiro para começar a governar, com os outros dois poderes sob controle e a oposição desmantelada.

o ixpértinho lulopetista não citou o mais importante: e com o POVO AO SEU LADO...

estou curiosíssimo pra ver qual parlamentar vai discursar ou votar contra o pacote do ministro Moro...

Anônimo disse...

Esse modus operandi eu já vi em governos anteriores. Só que nada de bom foi feito, só falcatruas. Esperamos que o Presidente Bolsonaro que cresceu conhecendo os Princípios da Ética e da Moral use-os para libertar o povo da miséria a que foi colocado.

Anônimo disse...

gente eu sube hoje que tem um petista de bosta espionando os meus familiares que estão morando em Floripa, eles são Bolsonaristas e os PT está irritadods,

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/