Médicos internam Bolsonaro na Unidade de Tratamento Semi-Intensivo

O presidente Jair Bolsonaro foi internado, ontem, na Unidade de Tratamento Semi-Intensivo do Hospital Albert Einstein.

Os médicos restringiram as visitas ao entorno familiar mais próximo.

As informações são do próprio hospital.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ele é o Presidente.Mas é uma situação muito delicada.Se vai, mesmo com tudo isso, a despachar,receber fulano,beltrano, montar um gabinete no quarto,já era.Não sai mais.Tem que isolar até melhorar bem.Os médicos acertaram agora.Isolamento.O cara todo estropiado e mesmo assim parece que está no palácio.Não dá.Estão brincando com a sorte.

Cris disse...

Pós-operatório é um momento de muita fragilidade para o paciente...
Deixaram rolar... porque ele era o presidente, mas não deveriam ...

Anônimo disse...

Caro Políbio
Os médicos fizeram x bem. Precisa amarrar o Bolsonaro para ele repousar. É x teimoso e parece que não se dá conta da gravidade do caso. Quieto Capitão!
Esther

Anônimo disse...

UTsI. Isso mesmo, senhores doutores do Albert Einstein. Dois passos para a frente e um passo para trás. Com a saúde do presidente da República toda cautela ainda é pouca. Jair Bolsonaro tem quatro anos difíceis e imprevisíveis no Palácio do Planalto mas vai conseguir transformar o Brasil para melhor. A facada que tomou na barriga e quase o matou foi para impedir isso, mas a realidade vem mostrando que Deus está sempre no controle. Outro exemplo: a vitória do senador do DEM para a presidência do Senado Federal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/