Empresas de ônibus querem proibir serviços do Uber Juntos

As empresas de ônibus da região metropolitana de Porto Alegre querem que as autoridades estaduais e municipais proíbam o serviço Uber Juntos.

Elas alegam que o serviço é ilegal e representa concorrência desleal.

12 comentários:

Anônimo disse...

Acostumem-se com o livre mercado e a concorrência, melhorem os serviços e briguem por desregulamentação, chega de mercado fechado!

Anônimo disse...

Só o que faltava, ônibus sujos, passagem cara e sem ar condicionado. Mas como é a ATP que manda nessa cidade, nada é de duvidar...

Anônimo disse...

Deveriam proibir esses onibus assassinos caros fedorentos quentes sujos demorados e carissimos

Unknown disse...

Hahahahahah Piada! Oferem um serviço de b*sta, cobram caro e se acham no direito de monopolizar o mercado e obrigar as pessoas ao serviço precário. É o cúmulo! Acordem pra vida, pro mercado, modernizem. Ninguém deve ser obrigado a usar o SEU serviço. Quer clientes? Atraia-os, conquiste-os. Não consegue? Pede pra sair.

Anônimo disse...

Bando de canalhas, querem monopólio e não aguentam concorrência.

Anônimo disse...

Muito engraçado.
Na rua Comendador Chaves Barcelos ( ao lado do Bradesco) existe o ponto de transporte ilegal para Guaiba e Eldorado.
Os automóveis particulares tomam completamente a rua e, inclusive ameaçam as transportadoras para não usarem como carga e descarga.
Isto está ocorrendo a mais de dois anos.
Qualquer moto ou automóvel de clientes é literalmente guinchado caso ousem estacionar no local.
De objetivo ninguém faz nada ( eptc,detran,metroplan) e todos podem comprovar que os clientes fazem filas enormes para tomarem assentos nos carros.
Talvez, logo após algum acidente grave com mortes aí então alguém vai tomar providências.
É o retrato fiel da irresponsabilidade das instituições que deveriam controlar.
Quem está levando algo?
Por mera diversão, raramente a eptc e brigada passam pelo local, o pessoal desaparece e cinco minutos após retornam.
Creio que a eptc deveria fiscalizar uma área privativa para carga e descarga de 30 metros na rua e o restante instalar parquimetro para facilitar o acesso as lojas e bancos.

Anônimo disse...

Vamos proibir que as empresas de onibus continuem nos roubando...

Anônimo disse...

Nós os usuários adoramos. O serviço do Uber nos dá Segurança e tranquilidade. Os ônibus não tem respeito com o passageiro. Não tem horário certo e não nos oferece nada de bom. Como o Uber também é caro, nos reunimos em dois para pagar.

Anônimo disse...

Kkkk excelente comentário! Não é o livre mercado que é do bem!? Donos de empresas rasgaram a goela no Parcão em prol do Bolsonaro. Agora a felicidade está aí! Sejam felizes grandes empresários!

Anônimo disse...

ônibus atrasados, sem ar condicionado, sujos, onde 30% dos que andam não pagam nada e tarifas meio salgadas, estas são as reais causas da diminuição do nº de passageiros. O UBER é progresso, se os ônibus não melhorarem em breve serão substituídos por lotações.

Anônimo disse...

gente eu sube hoje que tem um petista de bosta espionando os meus familiares que estão morando em Floripa, eles são Bolsonaristas e os PT está irritadods,

Anônimo disse...

RESERVA DE MERCADO: No Brasil, todos a condenam e todos reclamam dela, mas todos querem uma só para si...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/