Bolsonaro já movimenta o intestino e recebe alimentação líquida por via oral

O presidente Jair Bolsonaro registrou melhora do seu estado de saúde nas últimas 24 horas e começou a receber líquido por via oral, informou o boletim médico do Albert Einstein agora à tarde.

Diz o boletim:

- O presidente continua evoluindo sem dor, afebril e com redução da coleção líquida no abdômen. Apresentou aumento da movimentação intestinal, o que possibilitou o início de injeção de líquido por via oral.

Ainda não há data para alta, mas ela não acontecerá esta semana.

9 comentários:

Anônimo disse...

Deus abençoe nosso Presidente!

Anônimo disse...

ASSIM FALOU O ESPECIALISTA POLIBIO:

"..afebril e com redução da coleção líquida no abdômen.

Afebril deve ser sem febre, e apresenta melhora da pança...

suponho,polibio ,DE "SALTO ALTO",feliz, com a derrocada da bandidada petista,castigou ...

Anônimo disse...

vai dar tudo certo, isso é o que importa...

Anônimo disse...

Que o Capitão saia do hospital Einstein quando tiver que sair. Sem pressa. A situação já é bizarra o suficiente tendo o país um presidente da República despachando da UTI de um hospital, depois de levar uma facada durante a campanha e precisar passar por três cirurgias em menos de cinco meses.. mas o Brasil é um país bizarro, surreal. Pelo menos agora temos um presidente de verdade, ainda mais depois da mensagem dele enviada ao Congresso. J.B. é forte, guerreiro. Vai dar tudo certo. 🙌

Anônimo disse...

Era para ser em dezembro, mas colocou ou deixou colocarem a política em primeiro plano e não a saúde pessoal. A "paralisia" intestinal da parte que não estava funcionando, provavelmente foi por causa dessa demora.

Anônimo disse...

Demoraram demais pra fazer a reversão.

Dona de Casa disse...

Peço a Deus que lhe retorne a saúde logo. O Brasil precisa dele. Temos de ajudá-lo. Torcer para que tenha forças, energia, a fim de enfrentar a insensata oposição antipatriota e venenosa que vem por aí. Tanta coisa para endireitar nesse nosso pobre país tão massacrado e achincalhado pela horda lulopetista.
Acho que só quatro anos não vão ser suficientes.

Anônimo disse...

Os tambores do contra devem estar a todo vapor.

EUGENIO disse...

ATENÇÃO!

PETRALHAS TREMEI,TREMEI,BOLSONARO PEIDOU!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/