A gigante chinesa de alta tecnologia Huawei, acusada de alta espionagem tecnológica nos EUA, Canadá e Europa, mandou seu pessoal brasileiro até Pelotas, RS, esta semana. Os diretores da Huawei Brasil estiveram no Pelotas Parque Tecnológico na terça-feira para conhecer a sua estrutura e fomentar parcerias de negócios. A visita marcou o primeiro dos três dias que o grupo permaneceu em Pelotas para consolidar a primeira parceria oficial da empresa com a Vetorial (provedor).
A Diretora Executiva do Pelotas Parque Tecnológico,
Rosani Ribeiro, acompanhou os representantes durante toda a visita, e colocou o
parque a disposição da empresa para futuras parcerias
Além de conhecer a estrutura do Parque, o grupo visitou
as dependências das empresas Outdabox, Cigam e Co.place, e na sede da Vetorial,
tratou de assuntos referentes a nova parceria, como o início da construção de
um Business Plan, que será desenvolvido a quatro mãos. Eles também mantiveram reuniões com Prefeitura Municipal
de Pelotas, Lifemed, Superintendência do Porto do Rio Grande e Sagres, com o
intuito da abertura de novos negócios na região.
11 comentários:
Os chineses vão no beco certo.. o maior ninho de comunistas do pais....Vem aqui pra SP e levam o pé na bun..da....Compre um huavei e deixe seus dados com os chineses...
Se o Japão e Coréia do Sul já deram muito trabalho com Samsung, LG, Sony e outras empresas. Imagine a China?
Enfim os USA acharam um concorrente de peso na Ásia.
O problema é esse governo chinês que não é confiável.
Essa empresa é uma estatal disfarçada ....
Vão deixando e esses chineses vão controlando tudo e, essa turma de chineses é uma geração que não sabe o valor da liberdade, porque nascerem e cresceram na ditadura comunista renovada por Deng Shao Ping que modernizou esse país milenar, mas mantem o seu povo como gado, basta ver o que comem como patas e pescoço de frangos, ditos por pessoas que foram lá e visitaram fábricas e fizeram refeição nas mesmas, bife lá é um luxo para poucos, que custa para estrangeiros U$ 60,00 do tamanho de um xis.
Há uma classe privilegiada de 300 milhões de chineses, num país de 1 bilhão e 400 milhões de habitantes, isso não é nada.
Quanto a população o PC chinês não sabe quanto chineses existem, porque nas regiões rurais as famílias tinham dois filhos mas lá pode-se registrar até 18 anos, eles registravam um filho e o outro não existia para o estado, isso dito por chineses, por isso estima-se que mais de 300 milhões que oficialmente não existam na estatística. Porque o PC chinês não faz um censo demográfico, porque teme aparecer gente que não sabiam que existiam, a Índia fez um censo demográfico e verificou que a população que antes o governo estimavam em 800 milhões, saltou para 1 bilhão e 100 milhões de indianos.
Como disse um colega que trabalhou com um chinês, eles são mais ortodoxos que os ingleses, não ha espaço para diálogos e são muito frios (fruto da ditadura comunista), eu mando e você executa.
Como assim: Chineses não são comunistas?
O Bolsonaro não iria exterminar os comunistas?
kkkk coisas de Pelotas
Internet 5G e reconhecimento facial é o futuro próximo.
Essa vetorial está quebrada oferecendo um serviço de péssima qualidade. A NET mesmo ruim é incomparavelmente melhor. Essa tal parceria deve ser alguma besteira qualquer. Essas empresinhas gostam de anunciar negócios que na realidade não são nada de importante.
Em Rio Grande essa vetorial é uma loja do tamanho de uma porta.
A sra. Wanzhou Meng esta' em liberdade sim, apos pagar fianca, mas por ordem judicial nao pode deixar Vancouver/Canada ate' uma decisao final no processo, de extradita-la para os EUA ou liberta'-la definitivamente.
Abs.
São os comunistas dando de 10 a zero nos ultramodernos empresários gaúchos
Postar um comentário