Só nos últimos 4
anos, o consumo de vídeos online no Brasil cresceu 135%, e o YouTube já é o
maior destino dos brasileiros para assistir a vídeos na internet.
No mundo dos vídeos online, os YouTubers estão no
comando. Tanto que dois canais brasileiros estão entre os 15 maiores do mundo
na plataforma: o da produtora musical Kondzilla, com mais de 45 milhões de
inscritos, e o do Creator Whindersson Nunes, com mais de 34 milhões de
inscritos.
Os YouTubers são quase deuses no universo digital
brasileiro e existem dezenas de perguntas que pairam na cabeça de muita gente
no mercado da publicidade. Como eles se tornaram o fenômeno que são hoje ? O que
nutre a relação de um Creator com o seu público ? Qual é a diferença entre os
Creators e a mídia “tradicional” ? E como os Creators ajudam as marcas a terem
conversas mais autênticas com as pessoas ? Essas questões podem ser melhor
compreendidas graças a um novo formato que usa o YouTube para conectar
anunciantes, marcas e pessoas: o Creators Connect.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
5 comentários:
Sabia que existiam, mas não que tinham 'poder'!
Particularmente não conheço nenhum, mas....aprendendo sempre!
O vovô Nilson do slime que o diga.
A causa? A causa é que a mídia convencional se acha acima da critica, não suporta o contraditório, tenta manipular é politicamente correta. No inicio postavam comentários dos leitores agora bloqueiam. Poi isso que jornalistas tipo Políbio vai de vento em popa.
Por isso na Europa a Lei da Censura já começou.
A Internet desmascarou as esquerdas, agora é tudo online, Maduro apronta o mundo sabe na hora. A esquerda é uma grande Fake assassina, o rei está nu agora e Lula preso babacas!
Postar um comentário