Em Brasília, Bolsonaro vai a ato na Câmara e tem encontro com militares

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou nesta terça-feira, por por volta das 9h, na Base Aérea de Brasília, para fazer a primeira de uma série de reuniões após ter vencido a eleição. O primeiro compromisso oficial será a comemoração dos 30 anos da promulgação da Constituição, na Câmara, onde exerceu mandato nos últimos 28 anos.

Os jornalistas serão proibidos de entrar no plenário durante cerimônia; terão de ficar nas galerias. De acordo com a assessoria da Casa, o veto teria sido decidido para manter a segurança do local devido ao grande número de convidados.

No local, Bolsonaro se encontrará com os presidentes dos três Poderes. Depois da sessão, conforme a reportagem apurou, o presidente eleito deve se reunir com representantes das Forças Armadas. Bolsonaro quer fazer uma deferência ao setor e dar sinais de que a área terá importância em seu governo, ainda que poderá não ser poupada do ajuste do orçamento.

5 comentários:

Anônimo disse...

Achei uma burrice estarem no mesmo voo. O Bolsonaro e o Mourão. Se cai essa merda, ficamos na mão dos quadrilheiros de novo.

Anônimo disse...

Duvido que ocorram mudanças sérias no governo do político do baixo clero recentemente eleito para presidir meu país. Estão falando até no pseudo filósofo Olavo de Carvalho aquele que afirma que astrologia é problema científico, que a a terra é plana e que nosso planet é o centro do sistema solar. kkk

Anônimo disse...

Agora sim as forças armadas serão respeitadas de novo pelo executivo.

Anônimo disse...

O vôo dele deve ter sido monitorado pelas forças armadas. Todo vôo presidencial tem monitoramento diferenciado. Mas do Bolsonaro deve ter mais ainda, devido ao risco que ele corre.

Os militares devem ter aprendido, não podem dar mais moleza. Outro desastre seria de uma prejuízo enorme de vidas e ao país. Tem que terminar o mandato normalmente, como sempre deve ocorrer.

Unknown disse...

Será que foi nas forças armadas para dizer que vai incluir eles na reforma da previdência???? Dúvido!!? Povo burro
A previdencia gasta quase o dobro com pencoes dos militares doque com os trabalhadores é só pesquisar

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/