Heineken e prefeitura contarão em coletiva, amanhã, como será o Heineken F1 Experience


A prefeitura de Porto Alegre e a Heineken realizam uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira, às 11h, na Pinacoteca Rubem Berta (Rua Duque de Caxias, 973), sobre o Heineken F1 Experience, que ocorre no Gasômetro, no dia 10 de novembro.

O Heineken F1 Experience terá a presença de um carro oficial da equipe Williams Racing, uma das mais tradicionais da F1. O carro será pilotado pelo ex-piloto da F1 Rubens Barrichello em uma pista de 600m na Orla do Guaíba. Além disso, o evento contará com performances e manobras de drifting racing da equipe Drift Meet Team e show de motos acrobáticas do Força e Ação. Após as performances de automobilismo, a pista se tornará a Heineken Parade, uma espécie de palco móvel, que irá convidar o público a celebrar a F1 nas ruas, com música ao vivo e performance de danças. O duo Tropkillaz encerrará o evento.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eles poderiam chamar os cursos de engenharia das universidades públicas e privadas da região e participar do evento. Qualquer estudante de engenharia mecânica e elétrica adorariam ter contatos com máquinas desse nível, algo que poucos no mundo tem acesso.

Mais eventos assim com mais cooperação com as universidades ajudaria muito a desenvolver os cursos e atrair novos alunos para o meio.

Anônimo disse...

Poderiam levar esse negocio para o Velopark...lugar apropriado perto da capital. Aqui esse troço é uma PORCARIA...acabaram com o pessimo transito da cidade e conseguiram deixar pior...dizem que 40 mil pessoas vão aproveitar o evento...em prol desses 40...acredito que uns 200 mil por dia passam por ali..e agora estao se espremendo pelo famigerado tunel e pelo interior do centro historico....Uma pouca vergonha...mais uma furada da prefeitura.

Anônimo disse...

Com todo o respeito, de onde saiu uma ideia tão absurda de colocar este evento de grande porte junto ao centro trancando avenidas de grande fluxo? Porto Alegre já tem graves problemas de trânsito em dias normais. Agora centenas de milhares de pessoas serão diariamente prejudicadas no seu ir e vir por um evento de significado restrito, que na verdade não acrescenta nada para melhorar a já massacrada vida dos porto-alegrenses. Por que não fizeram em um autódromo?????????????

Luiz Vargas disse...

Poderiam aproveitar o carro de F1 e fazer um tour pela buraqueira das ruas de Porto Alegre. Em menos que 500 metros o carro teria a suspensão quebrada na capital sob a gestão do incompetente e inepto Napoleão Júnior (daqui dois anos futuro secretário de seu clone, Dudu Papanicolau Milk - é preciso ter uma teta até a próxima eleição nacional daqui quatro anos).

Anônimo disse...

que lixo isso

Anônimo disse...

Experience estamos tendo nós...moradores da Zona sul...com esse evento dos infernos....mas já estamos acostumados...

Anônimo disse...

O Berni Eclestone quase tirou o GP Brasil de interlagos e iria levar para o Beto Carreiro World. Teve até reunião com o herdeiro do parque. Mas o Berni Eclestone vendeu a F1 para a Liberty Midia dos USA e o projeto foi cancelado.

Quase a F1 foi para Santa Catarina.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/