Assembleia do RS também aprovará aumento de 5,58% para seus próprios servidores

A Mesa Diretora da Assembleia concluiu, hoje, projeto próprio que prevê reajuste de 5,58% para os servidores do Legislativo.

Ele será votado com os projetos que determinam reajustes iguais para os servidores do Judiciário, MPE, TCE e Defensoria Pública.

Tudo será aprovado ainda esta semana.

Só os servidores do Executivo ficarão de fora.

31 comentários:

Anônimo disse...

O TITANIC já bateu no iceberg... e os deputados estão no "salão" principal ouvindo uma camerata enquanto isso...

Anônimo disse...

Só o chefe do poder pode propor reajuste aos seus funcionários. Se os servidores do executivo ficarão de fora foi porque o gringo não encaminhou projeto. Informação completa é melhor, viu Políbio?

Anônimo disse...

Enquanto isso Leite viajará para Europa. Nem para tentar barrar esse aumento. Deve estar dando risada dos patetas que votaram nele.

Anônimo disse...

Para as professoras, em 4 longos anos não foi reposto nem a inflação do periudo, e querem o que ? Que só apanhem dentro da sala de aula? ALGUÉM QUER SER PROFESSOR??????????????????!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Temos que mandar todos eles para casa.

Anônimo disse...

Somos contra a qualquer aumento de salário. Da onde sairá o recurso se o Estado está falido e seria uma covardia dar aumento para quem já ganha o máximo. E os 14 milhões de desempregados ganham o quê?

Anônimo disse...

E tem fdp que defende a manutenção das alíquotas de icms, só podem ser funcionários públicos.

Unknown disse...

VERGONHA!!!! O Estado falido que sequer paga salários, dará aumento acima da inflação para as categorias Playboys.

Típicos brasileiros e gaúchos. Aos que ganham mais, mais ainda. Aos que ganham pouco, que façam empréstimo no banrisul para "receber" o já defasado salário.

Editor, o que explica isso?

Anônimo disse...

V E R G O N H A ! ! ! Assembleia pensando NO DELES , só no deles

Anônimo disse...

O LEITINHO É DO TIME TUCANO, SÃO COMUNAS FABIANOS! SIGNIFICA QUE QUEREM ESTADO GRANDE, MAQUINA PÚBLICA PESADA E AUMENTO DE IMPOSTOS E CRIAÇÃO EE NOVOS! FHC, MARCHEZAN E LEITE GOSTAM DE SUFOCAR O POVO E COMEM PELAS BEIRADAS! BEM FEITO!

Anônimo disse...

Esses deputados não valem nada. Onde já se viu aprovar aumento de salários para as categorias mais abonadas, ignorar as dificuldades financeiras do estado e dar as costas ao povo que paga os impostos!!

Anônimo disse...

E o governador eleito está aonde , o nutela está viajando em lua.....

Anônimo disse...

Sem respeito conosco...

Sem financiamento pra elles...

Vai mudar de qualquer jeito...

Preparem-se.

Anônimo disse...

E os abonados marajás continuam com seus privilégios, cada vez mais polpudos.... E viva a autonomia e independência dos poderes, que só funciona nessas ocasiões...kkkkk

Anônimo disse...

ESTA É A ASSEMBLEIA QUE TEM QUE SER FECHADA!

Anônimo disse...

Vamos para rua impedir essa covardia. Nem sequer emprego o povo tem. Já ganham demais pelo que fazem. Sou contra esse aumento de salário. O RS é o Estado mais falido da Federação administrado por eles.

Unknown disse...

Isso e incompreensível, essa verba vai sair de onde?

EU ACUSO! disse...

A Assembleia realizando sua SURUBA com o JUDICIÁRIO, e as categorias do Executivo ficam quietas. O governador pode vetar a bacanal, não pode?

Anônimo disse...

No "periudo" do tarso, assinou a lei, prometeu e não cumpriu. Votou no leite, agora não quero ver choro...vem aí mudanças no plano de carreira. Falei: sem choro e sem greve!

Anônimo disse...

Terá que surgir, no Rio Grande do Sul ,um político que tenha força para peitar o legislativo e judiciário; com apoio popular e através de plebiscito.

Anônimo disse...



DIA 05/11 NUMA RADIO LOCAL....O DEPUTADO ESTADUAL DIZ: NÃO VAMOS MANTER O ICMS DE 18% PARA 2019 E 2020 COMO PEDE O GOVERNADOR/LEITE....FOMOS ELEITOS PARA NÃO AUMENTAR IMPOSTOS E SIM REDUZIR O TAMANHO DA ESTRUTURA E GASTOS DO ESTADO...

AI UM PRESENTE QUE É MEMBRO DO MP DIZ: É SE NÃO APROVAR VAI FALTAR R$ 300 MILHÕES MÊS NO CAIXA, VAI ACABAR ACUMULANDO 02 FOLHAS DE SALARIO...

AI O DEPUTADO DIZ...TALVEZ ACUMULE DUAS FOLHAS SÓ PARA O EXECUTIVO..KKKK

RIO GRANDE DO SUL DE MODELO A TODA TERRA.....

E O POVARÉU QUE VOTOU E REELEGEU EM PESO VÁRIOS COMUNISTAS...QUE SE LASQUEM AGORA..QUEM JÁ ACORDOU E TEM CONDIÇÕES VAI SE BANDIAR PARA SC...DEU PRA TI....

Anônimo disse...

Uma vergonha! Vamos acompanhar os nomes que votarão a favor desse absurdo.

Anônimo disse...

Vergonha! O RS tá quebrado, não tem que ter aumento nenhum. Absurdo!

Anônimo disse...

Tem que ser aplamente divulgado os nomes dos deputados que votarem a favor desse absurdo.

Anônimo disse...

Uma vergonha esse aumento, enquanto parcelam os salários do executivo.
Vamos cuidar quem vai votar a favor.

Anônimo disse...

Pô o estado falido e vão fazer essa sacanagem.
Tem que divulgar os nomes dos deputados a favor desse absurdo Sr. Políbio.

Anônimo disse...

VERGONHA DESSA AL RS.ABSURDO!

Anônimo disse...

Isonomia dos três poderes quando? $ó o executivo se phode...

Anônimo disse...

Pois é, e a culpa do Estado estar "afundando" é dos servidores do Executivo que recebem atrasado, principalmente do aumento dos Brigadianos, segundo o atual governo. Cretinice e hipocrisia é algo....

Vivi. disse...

Pode vetar como ele já o fez. Mas as imundícias dos deputados se unem e derrubam o veto. Já aconteceu isso no governo do Sartori. Depois o as professoras dizem que é o Sartori que não presta .

Anônimo disse...

Yes...os professores que elegeram Tarso e agora Leite. Não podem fazer greve

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/