PSL anunciará, amanhã, amplo apoio a Sartori

O PSL do RS, que elegeu fortes bancadas federal e estadual, anunciará, amanhã, apoio oficial ao candidato Ivo Sartori. Na Assembleia, o PSL elegeu dois campeões de votos, no caso o tenente-coronel Zucco e Ruy Irigaray. Seu candidato a deputado federal, Bibo Nunes, fez 100 mil votos.

A presidente do Partido, Carmen Flores, descartou qualquer apoio ao tucano Eduardo Leite.

O que ela disse ontem:


— O Sartori tem caráter. Ele pegou o Estado destruído. Imagino que agora tenha chance, junto com Bolsonaro, se eleito, de fazer e transformações nacionais e estaduais alinhadas.

Carmen Flores foi a quarta colocada na disputa por uma vaga ao Senado e fez 1,5 milhão de votos.

22 comentários:

Anônimo disse...

É uma pena o PSL se juntar a velha política, já deve ter comessado a negociação de cargos por apoio. Por isso voto no Eduardo Leite.

Anônimo disse...

CUIDADO COM O CLIMA DE JÁ GANHOU! BOLSONARO PRECISA TRIPLICAR A SUA SEGURANÇA. ALÉM DE AINDA NÃO TER A SAÚDE COMPLETAMENTE RESTABELECIDA, ESTÁ SENDO PRESSIONADO A SAIR DE CASA PARA COMPARECER A DEBATES. NÃO DEVE CEDER A ESSAS PRESSÕES. SABEMOS O QUE HÁ NO OUTRO LADO DO ESPECTRO POLÍTICO. NÃO SE PODE DUVIDAR! O PRÓXIMO ATAQUE, COM CERTEZA, SERÁ COM ARMA DE FOGO, DE CURTO OU LONGO ALCANCE!!! QUEM É BOLSONARISTA, FAÇA CHEGAR AO NOSSO FUTURO PRESIDENTE ESSE ALERTA! O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!

Anônimo disse...

Que? PSL que tem o propósito de mudança apoiando o MDB? Aí tem...já começou a decepção.

Anônimo disse...

Perfeito, Sartori com Bolsonaro e o Leite com o Hadad

Anônimo disse...

PSL quer acabar com o PSDB. Isso é visível.

Anônimo disse...

É isso aí. Todos juntos contra os sem-vergonhas do PSDB.

josé paulo moletta disse...

O PSL pode ajudar Sartori, votando em SARTORI, para levar o RS ao rumo certo, sem pedir cargos.

Anônimo disse...

Quem negocia cargos é o psdbosta do centrão. Filhote do Aecio e do Marchezan!

Anônimo disse...

Velha política é do leite que mamou todo o governo do Sartori e agora mudaram tudo por interesse em cargo , esse sim faz a velha política,

Adilio Faustini disse...

Eu que não sou Gaucho e não moro no RS sempre defendi Sartori neste espaço, Sartori, como todos gestores que pegam uma administração pós Petistas,tem que comerem o pão que o caPTa amassou para colocar a casa em orem.Sartori demonstra um cidadão do bem, Eduardo Leite tambem6deve ser um nom Gestor, porém é novo e terá muitas outras oportunidades na vida para poder ajudar o RS.Vejam o qque esta6acontecendo com Rodrigo Rokemberg no DF e o que acontecerá com o Governador eleito do Acre depois de N anos de administração petistas.

Anônimo disse...

Idem. Se aliar ao PMDB. Ela esqueceu que o povo gaúcho refugou o Fogaça por ela. PT e PMDB nunca mais

Anônimo disse...

anônimo das 09:16. me explique porque não faz sentido. unir-se a velha política? ao que me conste não há nada que desabone o gringo. estás me parecendo um tucano disfarçado. se tem algo que o gaúcho repele, é muro. se tem algo que o eleitor da nova política - tem em sua expressão máxima jari Bolsonaro - repele, é o oportunismo. Eduardo leite mudou de opinião 5 ou 6 vezes. quando interessa ele é Bolsonaro, aí depois não é, depois é de novo, e assim vai. um cara que muda de opinião tanto assim pode governar um estado a beria da falência? ( que alias não faliu pq o gringo é um baita gestor)
no aguardo da sua explicação, para que nós possamos entender essa sua colocação. grato.

Anônimo disse...

Tarso Genro PT em sua campanha dizia que o RS só sairia da crise se estivesse alinhado com as estrelas de Brasília, isto é, com o governo federal que era a Dilma. O que aconteceu? Dilma não liberou um centavo para o RS. Depois Sartóri estava alinhado com o Temer MDB. O que aconteceu? Nada. Apenas algumas migalhas para pagar o funcionalismo público. E o RS continua estagnado. É o Estado mais atrasado da Federação. Essa é realidade.

Anônimo disse...

"Comessado" não é com ss...
Por isto Sartori.

Anônimo disse...

Por isso vou votar no Eduardo Leite.

Anônimo disse...

Os dois candidatos são exemplos do nosso estado para o país de políticos comprometidos com a honestidade e o povo. Entretanto, penso que chegou a hora de pensar grande e não apenas em custos, buscando investimentos externos, e votarei no mais visionário.

Anônimo disse...

GENTE OPORTUNISTA USNANDO O NOME DO BOLSONARO, ESTE POLENTA SARTORI NAO VALE NADA, AINDA POR CIMA MATOU A MINGUA OS FUNCIONALISMO 4 ANOS E AFUNDOU ESTADO AINDA MAIS
VAMOS RENOVAR , CHEGA DE ATRASO
EDUARDO LEITE E PONTO FINAL

Anônimo disse...

EDUARDO LEITE NUNCA APOIOU O POSTE , OLHA O MENTIROSO AI EM CIMA, O EDUARDO LITE É UM HOMEM DE CARATER NAO É DE NEGOCIATAS, ELE APOIA O BOLSONARO ELE JA DISSE

Anônimo disse...

eduardo leite nao é ladrao e nao tem rabo preso por isto vai ser eleito
esses ai sao raposas velhas da politica só mudaram de partido p usar o nome de bolsonaro, tenho nojo disto

Anônimo disse...

PMDB FORA= NUNCA MAIS QUE LEVEM O TEMER VAMPPIRO JUNTO

Anônimo disse...

MORO LONGE DO RIO GRANDE DO SUL-A INDA BEM , ESTAMOS ANOS LUZ AFRENTE DESSE ESTADO ATRASADO E QUEBRADO, É S´´O COMPARAR SAO PAULO E PARANA GOVERNADOS ANOS EANOS PLEO PSDB SAO OS MELHORES ESTADOS DO PAIS P VIVER E INVESTIR AO LADO DE SANTA CATARINA, ESTE SARTORI É UM GRINGO ARCAICO , ACORDEM E RENOVEM LEMBRANDO Q É UM SEM VERGONHA AO ASSUMIR O GOVERNO 4 ANOS ATRAS A PRIMEIRA COISA Q ELE FEZ FOI AUMENTAR SEU SALARIO

Anônimo disse...

PSL que decepção. .unir-se a velha política.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/