Bolsonaro vai a cardeal do Rio e assina com ele compromissos pela família, pelas crianças, contra o aborto e a legalização das drogas

O candidato Jair Bolsonaro, visitou esta manhã o cardeal dom Orani Tempesta, arcebispo do Rio de Janeiro.

No início da semana, auxiliares do cardeal visitaram o candidato para preparar o encontro.

Bolsonaro quer demonstrar - e a Igreja Católica também - que não existe apoio unânime a Haddad, ao contrário do que apregoa o lulopetista.

Em vídeo gravado após o encontro, o candidato do PSL disse que “assinou” com o bispo um compromisso “em defesa da família, em defesa da inocência da criança em sala de aula, em defesa da liberdade das religiões, contrário ao aborto, contrário à legalização das drogas”.

12 comentários:

Anônimo disse...

essa é a VERDADEIRA pauta da Igreja de Cristo, e não daquela vermelhada da CNBB...

o marxismo tem de ser expulso da Igreja de Cristo...

quem quiser pregar o marxismo, que vá para a seita lulopetista...

Anônimo disse...

Pais decente começa assim.

Anônimo disse...

É preciso separar o joio do trigo.
CNBB e CNBdoB.

Anônimo disse...

Quem tem que assinar esses compromissos não é o Bolsonaro e sim muitis representantes da igreja católica.Bolsonaro sempre defendeu essas bandeiras co Congresso.

Anônimo disse...

Quem tem que assinar esses compromissos não é o Bolsonaro e sim muitos representantes da igreja católica.Bolsonaro sempre defendeu essas bandeiras co Congresso.

Anônimo disse...

Bah quanto atraso! Que inveja do Canadá!!!

Anônimo disse...

CUIDADO COM O CLIMA DE JÁ GANHOU! BOLSONARO PRECISA TRIPLICAR A SUA SEGURANÇA. ALÉM DE AINDA NÃO TER A SAÚDE COMPLETAMENTE RESTABELECIDA, ESTÁ SENDO PRESSIONADO A SAIR DE CASA PARA COMPARECER A DEBATES. NÃO DEVE CEDER A ESSAS PRESSÕES. SABEMOS O QUE HÁ NO OUTRO LADO DO ESPECTRO POLÍTICO. NÃO SE PODE DUVIDAR! O PRÓXIMO ATAQUE, COM CERTEZA, SERÁ COM ARMA DE FOGO, DE CURTO OU LONGO ALCANCE!!! QUEM É BOLSONARISTA, FAÇA CHEGAR AO NOSSO FUTURO PRESIDENTE ESTE ALERTA! O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!

Anônimo disse...

E qual o compromisso assumiddo pelo Bispo? Expulsar já os padres vermelhos como Jesus expulsou a relho os ladrões do templo?????

Anônimo disse...

repararam como o manda-chuva da CNBB é a cara do Roger Waters?

pelo que pensa e diz, as semelhanças vão além da cara...

Anônimo disse...

Temos que separar Religião de Política. Nada a ver Bolsonaro.

Anônimo disse...

BOLSONARO ASSINA COMPROMISSO COM ARCEBISPO DO RIO
REUTERS/Ricardo Moraes

O candidato da extrema-direita a presidente, Jair Bolsonaro (PSL), se reuniu nesta quarta-feira, 17, com o arcebispo do Rio, dom Orani Tempesta, e afirmou que o país "não pode mais flertar com o desconhecido"; Tempesta é o líder da direita católica no País; na eleição pra prefeito do Rio, apoiou Marcelo Crivela (PRB) contra a Marcelo Freixo (PSOL)

17 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 12:54 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Bah quanto atraso! Que inveja do Canadá!!!
17 de outubro de 2018 12:45


ah, realmente é um progresso e tanto ter filas de zumbis para comprar maconha...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/