Bolsonaro, definitivo: "Quem debate com poste é bêbado"

Ao ser provocado pelos jornalistas pela enésima vez, todos cobrando por que não vai a debatescom Haddad, o candidato Jair Bolsonaro bateu duro:

- Quem debate com poste é bêbado.

Foram diretas em Haddad e no Lula.

21 comentários:

Anônimo disse...

Mito!

Anônimo disse...

Inédito.Bolsonaro vai provar que debates ao menos aqui no Brasil,neste momento é pura bobagem.Talvez daqui umas décadas quando existirem candidatos a altura de Bolsonaro,se faz importante um debate com dois candidatos.Este fantoche,até meu amado cão sabe,que é o lula falando por ele.O maior pau mandado da história.Chega a ser ridículo isto.O Brasil no risco de ser governado por um presidiário.Nenhum lugar do mundo aconteceria isto.Só aqui.Passou da hora desta quadrilha f.d.p do demônio desaparecer da face da terra.

Anônimo disse...

Quem gosta de "poste" é bêbado e a cachorrada.

Anônimo disse...

hahahahahaha, gostei....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mordaz disse...

Pior é debater com mentiroso. O que um petista diz que seja verdade. Já começa que o plano registrado no TSE não vale mais nada.

Anônimo disse...

CUIDADO COM O CLIMA DE JÁ GANHOU! BOLSONARO PRECISA TRIPLICAR A SUA SEGURANÇA. ALÉM DE AINDA NÃO TER A SAÚDE COMPLETAMENTE RESTABELECIDA, ESTÁ SENDO PRESSIONADO A SAIR DE CASA PARA COMPARECER A DEBATES. NÃO DEVE CEDER A ESSAS PRESSÕES. SABEMOS O QUE HÁ NO OUTRO LADO DO ESPECTRO POLÍTICO. NÃO SE PODE DUVIDAR! O PRÓXIMO ATAQUE, COM CERTEZA, SERÁ COM ARMA DE FOGO, DE CURTO OU LONGO ALCANCE!!! QUEM É BOLSONARISTA, FAÇA CHEGAR AO NOSSO FUTURO PRESIDENTE ESTE ALERTA! O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!

Anônimo disse...

O Bolsonaro deu argumento ao Haddad para este quando este for visitar Lula e depois de gritar ao chefe Lula: estou as ordens e esperando, baseado no principio de que "c. de bêbedo não tem dono"!

Anônimo disse...

Essa foi pra matar KKK...

Anônimo disse...

Onde estavam os descerebrados amestrados que substituíram a palavra de ordem “é górpi” por “debate”, quando tudo isso acontecia: http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,AA1275071-5601,00-LULA+FALTA+A+MAIS+UM+DEBATE+ENTRE+CANDIDATOS+NA+TV.html

Anônimo disse...

Corretíssimo! Esfaquearam Bolsonaro e está se recuperando. Vai a debate como e para quê?

Anônimo disse...

Debater o quê? Os 14 milhões de desempregados? A falência na Educação?etc

Anônimo disse...

Brasil acima de tudo. Deus acima de todos.

Anônimo disse...

Estes debates não servem para nada, os idiotas da midia tradicional estão achando que conseguirão audiência com isso.
Bolsonaro, favor cortar já no dia 02 de janeiro 50 % da verba de propaganda.
é preciso desempregar pelo menos 50 % destes jornalistas comunistas espalhados também pelo Brasil.

Anônimo disse...

Conforme afirmação do anônimo das 11:40, a qual eu confirmo, o Andrade já está todo mijado pelos cachorros vira-latas de rua, portanto não é preciso o Bolsonaro também mijar nele. Contente-se com os cachorros, Andrade!

Anônimo disse...

Traduzindo: O bêbado é o Lula e o poste o Haddad KKK...

MITO!!!

Anônimo disse...

Essa foi ótima! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Esther

Anônimo disse...

A falta de consideração do candidato Bolsonaro com os eleitores brasileiros é imperdoável. Quem foge do debate é por que não tem ideias e nem propostas. A única coisa que o Bolsocagão sabe dizer é que vai dar uma metralhadora pra cada brasileiro. Como se isso fosse resolver os problemas do Brasil.

Anônimo disse...

O programa autoritário e bolivariano do PT+PCdoB ja é bem conhecido de todos, quem quiser pode aderir ao movimento "Bolsões de miséria é o meu país" Boa sorte. CWB 100% Moro.

Anônimo disse...

Na verdade vcs nan querem debate pq sabem que Haddad moerá Bolsonazi.
Esse Papinho de ppste é pq vcs sao iguais ao Bozo: racista, homofóbico e CAGÃO

Anônimo disse...

O de voces apanhou do Villa, do Álvaro e ate do Cabo Dasciolo. Ademais, o Capitão convalescença de gravíssimo atentado de um de Voces... Rezem também pela saúde dele, pois a alternativa sao os Generais... CWB 17 & 100% Moro

Anônimo disse...

Entendo ...pensei a mesma coisa em 2002 quando o teu llder máximo de elegeu...kkkkkkkkk tirar milhões da miseria....kkkkkkkkk fome zero...kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/