Artigo, Pedro Luiz Rodrigues - O novo picolé de chuchu

Haddad cada vez mais parece Alckmin

Compreensivelmente, o comando do Partido dos Trabalhadores está preocupado com  o sofrível desempenho de Fernando Haddad na campanha eleitoral.

Além de não atrair novos eleitores, Haddad tem visto o índice de rejeição a seu nome alcançar níveis inimagináveis. A pesquisa do IBOPE divulgada em 15 de outubro apontou o nível dessa rejeição: 47% (diante dos 35% atribuídos a Bolsonaro).

Parte dessa situação pode ser atribuída ao próprio Haddad, que tem um não-sei-o-quê dos políticos tradicionais do PSDB de São Paulo, que o torna pouco convincente aos eleitores de outras partes do País.

Já começam a pipocar, aqui e ali, comparações entre o estilo de Haddad com o de Geraldo Alckmin, tanto no sentido de que os dois têm boa formação, quanto no de que compartilham de uma incapacidade natural de empolgar o eleitor. Além do tom de voz,  um tanto professoral, Haddad tem  também o mesmo hábito do ex-governador de SP,  de ficar desfiando números e realizações como gestor público.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

18 comentários:

Anônimo disse...

MAIS UM ARTICULISTA BABA OVO DOS TUCANOS FABIANOS E AINDA TRAI SIMPATIAS PELA FACÇÃO OS PETRALHAS! UM DEBOCHE!

Anônimo disse...

Haddad é Lula!

Anônimo disse...

Pedro Luiz, diplomata, jornalista e ..petista. Discurso raso. Não basta mês culpa, ingenuidade.

Anônimo disse...

o partido moribundo preocupado com um candidato de desempenho sofrivel...

kkkkkkk...

foi o que restou a essa sofisticada organização...


Anônimo disse...

Maior problema do Haddad, depois de ser comunista, é que ele é o Lula. Com estes dois defeitos, perde até para o cocô do meu cachorro.

Anônimo disse...

que numero Ruindade pode apresentar como gestor publico?

o cara so prefeitou uma unica vez e tomou bomba na segunda tentativa...

ele só pode ostentar os numeros de quantas latas de tinta vagabunda foram empregadas para rabiscar as ruas de SP de vermelho para poder chamar aquilo de ciclovia...

quanto aos numeros do MEC, é melhor para ele esconde-los...

os fiascos do ENEM que o digam...

Anônimo disse...

CUIDADO COM O CLIMA DE JÁ GANHOU! BOLSONARO PRECISA TRIPLICAR A SUA SEGURANÇA. ALÉM DE AINDA NÃO TER A SAÚDE COMPLETAMENTE RESTABELECIDA, ESTÁ SENDO PRESSIONADO A SAIR DE CASA PARA COMPARECER A DEBATES. NÃO DEVE CEDER A ESSAS PRESSÕES. SABEMOS O QUE HÁ NO OUTRO LADO DO ESPECTRO POLÍTICO. NÃO SE PODE DUVIDAR! O PRÓXIMO ATAQUE, COM CERTEZA, SERÁ COM ARMA DE FOGO, DE CURTO OU LONGO ALCANCE!!! QUEM É BOLSONARISTA, FAÇA CHEGAR AO NOSSO FUTURO PRESIDENTE ESTE ALERTA! O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!

Anônimo disse...

Ambos, Alkmin e Haddad, sofrem do mesmo mal : "CARISMA ZERO " .!!!
Tia Gloria

Anônimo disse...

O problema é que ultrapassaram seus limites de MENTIR, serviram DOSE CAVALAR de mentiras ao leitorado! Com auxilio de um demônio fantasiado de padre, foram os dois a toas-Haddad e Manuela CATEQUISADOS A JATO AO CRISTIANISMO pelo padreco, que, numa só tacada, a moda miguelão, perdoou todos os pecados horrendos da dupla e ainda abençoou todos os seus pecados futuros!
Além disso, a dupla se disfarçou de patriota se cobrindo com as cores da bandeira, mero objeto para conseguir votos! Como HADDAD E MANUELA dublaram muito mal a Bolsonaro, o povão resolveu ficar com o original e não com uma cópia mentirosa, falsa, fajuta, paraguaia, contrabandeada representada pela dupla de farsantes! Se continuarem mentindo desbragadamente, HADDAD e MANUELA na hora de votar vão acabar digitando BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

O capitão em 27 anos de deputado federal, não se deixou corromper pela roubalheira, o que não se pode dizer dos outros...

Anônimo disse...

A RAPOSA ESTÁ COM TUDO E ESTÁ "PROSA"!

vai ser pior! VAI SER PIOR!!!!!!

VÃO ANULAR MILHARES DE URNAS POR DENUNCIA DOS PETISTAS PETRALHAS, USANDO SEUS ELEMENTOS INFILTRADOS NO TSE...INCRIVEL NÃO SE CONSEGUIR UM JEITO SEGURO PARA A ELEICÃO TRANSCORRER COM SEGURANCA:

1- AS URNAS SÃO DA RAPOSA...

2- AS URNAS FORAM ENCOMENDADAS CONFORME INTERESSE DA RAPOSA...

3-A RAPOSA TEM GENTE INSTRUIDA NOS PRINCIPAIS LUGARES PARA ANULAR URNAS COMO FIZERAM, E ANULARAM.

4- A RAPOSA INVENTOU AS URNAS QUE NÃO SE PODE CONFERIR FISICAMENTE OS VOTOS, SÓ "OS DOUTORES-AMIGOS DA RAPOSA" PODEM DIZER O RESULTADO FINAL.

5-NÃO HÁ COMO CONTESTAR QUALQUER RESULTADO QUE NÃO AQUELE PROMULGADO PELA ARAPOSA.

5- AS GALINHAS, NÓS, ESTAMOS APENAS AGUARDANDO A HORA DE VIRAR PATÉ, COXINHA,PEITO E PENA PARA TRAVESSEIRO.

QUEM TEM IDÉIA E VOZ QUE FALE AGORA OU FICARA CALADO PARA SEMPRE...

Anônimo disse...



O Alckmin tem muito mais carisma que esse poste com orelhas de Elfo..!

Anônimo disse...

Falta testosterona aos candidatos paulistas - são todos bundas moles (Andrade, Alckmin, Serra, etc. .

Anônimo disse...



Pedro... por favor: menos!!
Os brasileiros decentes já viram, já leram e já entenderam tudo!
Não perca seu tempo!!

Anônimo disse...

Comparar o o poste com Alckmin é muita cara de pau e desconhecer a sua biografia. Alckmin foi 4 vezes gov, de SP e melhorou muito o estado. Outro especialista imbecil e agourento. Quer justificar o "rotundo fracasso" dos petralhas...sabe que mais? vai rachar uma lenha.
Joel

Anônimo disse...

O autor do artigo nem sabe que o FHC é CARIOCA. Daí ser o único tucano carismático. O resto é sem sal e sem açúcar, feito o Haddad.
Esther

elias disse...

Quem não tomou água de parto ou da privada, e leu no TRE o programa do pete, não vota nessa jaguarada. É o programa do Maduro!

Anônimo disse...

Bolsonaro visita PF e o Bope, mas legislação veta propaganda eleitoral em prédios públicos:​

​17 out 2018 - DCM

Do El País

Com circulação reduzida e se dizendo impedido por orientação médica a participar de debates, o candidato a Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) visitou dois órgãos públicos do Estado do Rio de Janeiro nesta semana. Na segunda-feira (15), Bolsonaro esteve na sede do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), enquanto nesta quarta (17) o presidenciável foi até à sede da Polícia Federal no Rio, onde, entre outras declarações, pediu para que os policiais votem nele no domingo de eleição. Segundo a lei eleitoral, é proibida a veiculação de propaganda eleitoral em bens ou imóveis públicos, como são os casos das sedes de BOPE e PF, bem como a cessão de prédios públicos para benefício de apenas um candidato.

“Dia 28 é 17”, disse Bolsonaro para os presentes no saguão de entrada do prédio da Polícia Federal. Na avaliação do advogado José Sad Junior, no entanto, pedir voto é diferente de fazer campanha eleitoral – e apenas o segundo caso é vetado dentro de repartições públicas. “Em princípio, isso [a atitude do candidato do PSL] não caracteriza veiculação de propaganda eleitoral. Se colocasse cartaz ou distribuísse santinhos, por exemplo, seria infração. Mas pedido de voto é diferente”, opina o advogado.

Adversário de segundo turno, o candidato Fernando Haddad (PT) pediu ao Ministério Público Eleitoral para que seja investigada a visita de Jair Bolsonaro à sede do BOPE na segunda-feira, sob o argumento da proibição de campanha dentro de prédios públicos. No batalhão, o presidenciável discursou afirmando que os policiais da tropa terão um representante em Brasília caso ele seja eleito. Segundo um especialista da área que não quis se identificar, o Tribunal Superior Eleitoral pode atentar para uma possível infração se ficar evidente que o benefício da visita foi oferecido a apenas um candidato específico por parte de BOPE ou PF. Em caso de uma autorização especial dada pelas entidades a Bolsonaro que não contemple o adversário, pode-se caracterizar conduta vedada de agente público. Em eleições presidenciais, avalia essa fonte, o fato não tem gravidade suficiente para cassar a candidatura, mas geraria uma multa.

(…)

PS: E fazer campanha eleitoral dentro de predio publico é Crime Eleitoral, certo editor?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/