No Rio, Bolsonaro tem 70,8% dos votos válidos, diz Paraná Pesquisas

O Instituto Paraná Pesquisas acaba de divulgar os números que encontrou no Rio de Janeiro, tudo na pesquisa de intenções de votos que realizou no Estado.

Votos válidos
Bolsonaro, 70,8%
Haddad, 29,.2%

Sobre a percepção de quem vai ganhar a eleição
Bolsonaro, 77,8%
Haddad, 13,9%
Não sabe, 8,4%
Não respondeu, 0,6%

9 comentários:

Anônimo disse...

Desse jeito nem vai ser ELEIÇÃO, Bolsonaro SERÁ eleito por ACLAMAÇÃO!!! E a Rosa Weber e suas "URNAS INFRAUDÁVEIS" terão esta mesma conclusão ou ela preferirá ir até o fim tentando vender GATO POR LEBRE??? Neste caso, QUEM PARIU MATEUS, QUE EMBALE, que aguente o tranco!

Anônimo disse...

CUIDADO COM O CLIMA DE JÁ GANHOU! BOLSONARO PRECISA TRIPLICAR A SUA SEGURANÇA. ALÉM DE AINDA NÃO TER A SAÚDE COMPLETAMENTE RESTABELECIDA, ESTÁ SENDO PRESSIONADO A SAIR DE CASA PARA COMPARECER A DEBATES. NÃO DEVE CEDER A ESSAS PRESSÕES. SABEMOS O QUE HÁ NO OUTRO LADO DO ESPECTRO POLÍTICO. NÃO SE PODE DUVIDAR! O PRÓXIMO ATAQUE, COM CERTEZA, SERÁ COM ARMA DE FOGO, DE CURTO OU LONGO ALCANCE!!! QUEM É BOLSONARISTA, FAÇA CHEGAR AO NOSSO FUTURO PRESIDENTE ESSE ALERTA! O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!

Anônimo disse...

Os políticos antigos ainda não entenderam os novos tempos. Alguns já dizem que os novos não poderão ficar usando as redes sociais e terão que trabalhar "pra dentro" da Casa(leia-se conchavando em surdina). Mas os eleitores não permitirão e acompanharão seus representantes com lupa.

Anônimo disse...

Vão se arrepender amargamente deterem segundo turno, vai ser uma surra bem mais que um primeiro turno.

Aposto que o Haddad vai ter menos votos que no primeiro turno.

Justiniano disse...

Nessa pesquisa o índice de rejeição do Haddad é de 64,2% dos eleitores do Rio.

Sobrou um tiquinho de votos pro poste, que logo será rebaixado a um mero palanque de cerca.

Anônimo disse...

Ufa! O Brasil mudou. E para melhor. Hoje não há quem não fale em política. Todos lutando por um Brasil melhor que tenha realmente uma Educação de qualidade, Saúde para todos. Segurança para ter paz, Emprego para dar dignidade ao povo. Nosso povo é trabalhador, honesto, humilde e sempre buscam crescer pelo mérito. Esses é que hoje estão lutando por um presidente melhor, um governador melhor, que sirvam o Estado e o País e não se sirvam deles. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

Anônimo disse...

Porquê será hein? Brasil acima de tudo! Deus acima de todos. PAZ

Anônimo disse...

URGENTE socióloga já vê indícios em falas de Handdad

Anônimo disse...

esse Haddaud nem tem esses voto viu?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/