Marchezan Júnior quer que vereadores votem ainda este ano 11 projetos da prefeitura

O prefeito Marchezan Júnior, que hoje chega de viagem de uma semana à China,  tem a expectativa de votar ainda este ano, todas as seis propostas que já tramitam na Câmara e são consideradas estratégicas para a cidade, além de outros cinco que serão enviados para análise dos vereadores, com destaque para a PPP da iluminação pública, além da unificação do DEP e DMAE. 

A prefeitura não desistiu de votar a atualização da Planta Genérica de valores do IPTU, mesmo que agora só comece a valer a partir de 2020.

CLIQUE AQUI para conhecer os projetos de Marchezan Júnior.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém acredita em nada que venha dessa besta humana

Anônimo disse...

Em nota divulgada à imprensa, Gornatti agradeceu ao vereador Ricardo Gomes, ao secretário de Desenvolvimento Econômico Leandro de Lemos e ao vice-prefeito Gustavo Paim — Marchezan não foi mencionado no texto.

Anônimo disse...

Busatto contradiz secretário da SMPG e afirma que, na verdade, prefeitura de Porto Alegre aumentou investimentos.

Fonte: ZH

Anônimo disse...

Sr.Besta 2, com Júnior ou sem, terceirização nessa prefeitura seria o bastante,e ,com essa "assembléia cumpanheira" a merda não anda.

Anônimo disse...

Se aumentar impostos não vai levar, estamos desempregados. Não pago.

Anônimo disse...

Enxugamento dos gastos estão em pauta? Aqui em casa faz tempo. Sem aumento de impostos. Estou cansado de carregar o Estado nas costas. 5 meses do meu salário são para pagar a farra com o dinheiro público. Investimento no Município? Nenhum

Anônimo disse...

IPTU SE AUMENTAR NAO VAMOS PAGAR

Anônimo disse...


O Prefeito sempre criando atrito para desviar o foco da sua incompetência em administrar a Prefeitura de Porto Alegre. A baixa produtividade da Câmara de Vereadores se deve a forma de tratamento do Prefeito em sempre dar caráter de urgente aos seu PL's.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/