Bolsonaro massacra em todas as regiões, menos no Nordeste, diz Paraná Pesquisas

O candidato Jair Bolsonaro derrota Haddad em todas as regiões, menos na zona da mata do PT, o Nordeste.
Ainda assim, o capitão melhorou enormemente sua penetração na região e poderá dobrar o cabo da Boa Esperança.

No Nordeste, Haddad tem 50,9%, contra 34,8% de Bolsonaro.

Nas demais regiões do País, o capitão vence em todas. Seu melhor desempenho é no Sul, com 63%. Estes percentuais são parecidos com os números do Norte-Centro Oeste e Sudeste.

20 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus "te oiça"...!!!

Anônimo disse...

Tá louco, já tá virando provalecimento!!!! Hahahaha

Justiniano disse...

Vai ser de lavar a égua. Esse cavalo paraguaio do lularápio vai comer poeira na eleição.

Já tem vários voos charter para Cuba e Venezuela dia 29 com somente partidas de ida. Poderão curtir o sonho de viver num país socialista e admirar a maravilha que é a pobreza de sem ter nada, nem liberdade e muitos menos wathsapp para falar mal do governo. E se falar mal do governo vai ser preso sem direitos humanos.

Anônimo disse...

Nas últimas eleições só se falava que o Brasil estava dividido. Mas se confirmando essa tendência, o país não está mais dividido, e a grande maioria, já com 4 regiões em 5,está unida. Mas isso a grande mídia não comenta.

Anônimo disse...

Bolsonaro é um fenômeno. Dória disse que apoia o candidato e associou Márcio França ao PT e conseguiu passar na frente. Virou o jogo. Claro que o Dória tem seus méritos porque ele ataca o tempo todo o PT e o França. Mas onde tem a união do candidato com Bolsonaro os votos aumentam muito.

Marco disse...

Otimo, mas a eleição ainda não aconteceu e infelizmente, há um clima de 'já ganhou'!

Tudo está na direção certa da vitoria, mas todo cuidado com os vermelhos é pouco. São ladinos e gostam de passar por vitima!

Faltam dez dias para a eleição! Nada está decidido e temos que ganhar mais votos!

Alaor disse...

Será a última eleição que o PT ganha no Nordeste. O nordestino veta que não precisa do PT e vai se libertar dessa doença.

Anônimo disse...

Também acho

Anônimo disse...

Nao esperem sossego apos confirmaçao de Bolsonaro,os esquerdistas vao infernizar o País,irao provocar,ofender,se duvidar agredir fisicamente as pessoas de bem.Ja estao querendo censurar o whatsapp:https://twitter.com/pablo_ortellado

Anônimo disse...

#B17. Mas devíamos fazer o certo aqui no sul tb. Pena para o Rio Grande se o Gringo não ficar.

Anônimo disse...

O problema do nordeste é que a região ainda falta muita indústria, serviços, setor financeiro e mais liberalismo.

Aqui boa parte do povo vive do funcionalismo público e do estado. A maioria dos funcionários do estado defendem a esquerda para manterem as mordomias.

Aqui quase ninguém quer empreender ou ser profissional liberal.

Somente com um Plano Marshall mas focado no liberalismo para descentralizar a economia desde país e tirar do eixo Rio-SP.

Anônimo disse...

Bolsonaro tem maioria em quase todas as capitais do nordeste.

O problema é o interior. Interior da Bahia, Pernambuco, Paraíba, Ceará e Maranhão são grandes e a economia nessas regiões é quase toda estatal.

Anônimo disse...

pela pesquisa, pelas redes sociais de nordestinos grande maioria é o Bolsonaro

Anônimo disse...

Como escreveu um provável português, num site de mídia portuguesa:
“Mike Az
Se o Bolsonaro conseguiu fazer com que o Haddad e a Manuela fossem à Igreja rezar, imaginem só o que conseguirá fazer com o Brasil...”.
Assino embaixo.

Anônimo disse...

Precisamos eleger doria em São Paulo. É de direita. O França e aliado do pt , esquerdista e ganhando o governo vai levar petistas para o governo paulista. Go, doria

Anônimo disse...

o pt ds trevas foi varrido, tchau querido

Anônimo disse...

bolsonaro com certeza tem bem mais do que 60%

Anônimo disse...

Anônimo 18:46 as mulheres petralhas como Maria do Rosário, Gleise Hoffman e outras tantas nunca irão para Cuba ou Venezuela porque sabem que lá correm sérissimo risco de vida porque com a fome que vivem aqueles povos, que carne nem conhecem, só de ouvir falar, a carne é o sonho de consumo deles. E não dá para tirar a razão destas petralhas, pois vá que na chegada delas por lá, vá que um dos milhões de famintos grite: "AS VACAS CHEGARAM"!!!! PRONTO, está ABERTO O AÇOUGUE!!! Portanto elas NUNCA irão para lá porque VACAS é uma palavra mágica para os comunistas e depois serem chamadas de VACAS e abrir o AÇOUGUE É SÓ UM PASSO! E na fome que estão, aquele povaréu nem liga se a carne é de vaca velha, se é PURA PELANCA, caiu na rede é peixe!!!!

Anônimo disse...

CUIDADO COM O CLIMA DE JÁ GANHOU! BOLSONARO PRECISA TRIPLICAR A SUA SEGURANÇA. ALÉM DE AINDA NÃO TER A SAÚDE COMPLETAMENTE RESTABELECIDA, ESTÁ SENDO PRESSIONADO A SAIR DE CASA PARA COMPARECER A DEBATES. NÃO DEVE CEDER A ESSAS PRESSÕES. SABEMOS O QUE HÁ NO OUTRO LADO DO ESPECTRO POLÍTICO. NÃO SE PODE DUVIDAR! O PRÓXIMO ATAQUE, COM CERTEZA, SERÁ COM ARMA DE FOGO, DE CURTO OU LONGO ALCANCE!!! QUEM É BOLSONARISTA, FAÇA CHEGAR AO NOSSO FUTURO PRESIDENTE ESTE ALERTA! O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!

Anônimo disse...

MANCHETE GARRAFAL - PT bate pesado, ameaça nordestinos e promete Lula fora da cadeia

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/