Martinho da Villa e Chico Buarque visitaram seu bandido de estimação em Curitiba

Os cantores lulopetistas Martinho da Villa e Chico Buarque visitaram sem vergonha o prisioneiro Lula da Silva, encarcerado em Curitiba depois da condenação por corrupção e lavagem de dinheiro.

Lula é o bandido de estimação dos dois artistas, que ignoram os crimes e preferem fazer sua própria leitura sobre a prisão, que consideram mera perseguição política.

É um caso típico de anemia mental, mas ambos pareciam no gozo completo da saúde psíquica.

Na foto ao lado, os dois cavalheiros da segunda decadência fazem pose para os fotógrafos, antes de visitar o líder lulopetista.

36 comentários:

Anônimo disse...

Pagode, pinga e pó?

Anônimo disse...

visitaram um presidiário que quase destruiu o Brasil, isto deve ser muito bom para o ego deles.....kkkkkk

Anônimo disse...


O Patati e o Patatá da M P B !!

Anônimo disse...

Bem que podia ser uma reunião dos alcoolitros anônimos. Fora da bebida eles poderiam ser úteis à sociedade.

Anônimo disse...

Ainda tenho um cd do Xico que vou quebrar e jogar no lixo.

Anônimo disse...

Eles sofrem a mesma anemia mental de quem apoia e chama um político débil de mito.

jorge.alves ribeiro disse...

Eu me envergonho desses dois compositores. Não sei como podem bajular um condenado em segunda instância, e vem mais condenações por aí. Temos ´q que boicotar esses dois quando fizeram shows em suas cidades.

Anônimo disse...

e o editor visita o seu bandidinho de estimação temer e quadrilha quando? ehehehehe

YESNO disse...

Conta-se que amigos cientista do notável matemático John Nash, cuja vida foi retratada no magistral filme "Uma mente brilhante", espantados com seu comportamento face à terrível doença que o acometia perguntaram:
-Como pode, você com sua inteligência, criar ambientes imaginários, falar com pessoas inexistentes como se fossem reais?

Eu sempre admirei esses dois artistas pela seu trabalho musical mas transfiro a pergunta feita a John Nash a esses dois: "Como podem viver em total demência e esquizofrenia...?

Que lástima!

Anônimo disse...

Enquanto isso.....

LÍDER DO GOLPE, AÉCIO DESISTE DO SENADO PARA NÃO ENFRENTAR DILMA
Agencia Senado

Eis as voltas que o mundo dá: depois de liderar um golpe contra a democracia brasileira e contra a presidente Dilma Rousseff, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) desistiu de concorrer ao Senado e perderá sua vaga justamente para aquela que golpeou

2 DE AGOSTO DE 2018 ÀS 18:36 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Enquanto isso......

31 de julho de 2018 - Gazeta Digital

Em sessão realizada na noite desta terça-feira (31), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) colocou fim a uma briga judicial travada em 2010 e cassou o resto do mandato que ainda restava ao senador José Medeiros (Podemos) por causa da fraude na ata de registro dos suplentes na chapa encabeçada por Pedro Taques na época PDT e hoje governador de Mato Grosso pelo PSDB.

A decisão foi unânime, seguindo o entendimento do relator do caso, o juiz Ulisses Rabaneda. Ele também votou por cassar o mandato da chapa toda, o que incluiria Pedro Taques e Paulo Fiúza, mas o entendimento não foi o mesmo por parte dos demais magistrados. Desta forma, venceu a tese de cassação apenas do mandato de José Medeiros. Já o presidente do TRE, desembargador Márcio Vidal, ressaltou que, de fato, houve a fraude na ata alterando a sequência de ordem dos suplentes.

O desfecho do caso, por parte do Pleno da Corte Eleitoral Mato-grossense, ocorre faltando apenas 6 meses para a posse dos novos senadores que serão eleitos em outubro deste ano. Com a cassação de Medeiros que na época era o 2º suplente na chapa, mas após uma manobra, que agora comprovou-se tratar de uma fraude, passou a ser o 1º suplente, quem assume é o empresário Paulo Fiúza, autor da ação que resultou na cassação quase 8 anos depois. O Senado será comunicado da decisão para que dê posse a Paulo Fiúza. (...)

PS: Mais um golpista cassado?

Anônimo disse...

E a Lei Rouanet (8.313/91) instituiu o Programa Nacional de Apoio a Cultura e beneficiou principalmente os já milionários como Chico Buarque, Martinho da Villa, Ivete Sangalo, Cláudia Leite etc. Todos pagos com o suor do trabalhador, tirando recursos da Educação, Saúde e Segurança.

Anônimo disse...

RELAÇÃO DO PAPA E LULA INCOMODA IGREJA DO BRASIL E MÍDIA CONSERVADORA

Mauro Lopes, colunista do 247 especializado na cobertura da Igreja Católica, escreve sobre o encontro do Papa com Celso Amorim nesta quinta (2): "Depois do terço, o livro. O Papa repete seu gesto de preocupação e afeto por Lula, maior líder político católico da história brasileira; mas a CNBB e a mídia conservadora ignoram. Uma porque é a porta-voz dos ricos que odeiam Lula; a outra, por covardia"

Anônimo disse...

2 lixos.

Anônimo disse...

Chico Buarque: se a Globo pedir para entrevistar Lula, a juíza vai negar?

FERNANDO BRITO · 02/08/2018 - DCM

Como todos sabem, Chico Buarque e Martinho da Vila visitaram hoje o ex-presidente Lula em sua cela, na Polícia Federal em Curitiba.

Duas observações e o video da entrevista de ambos, à saída.

A primeira é que a reação dos dois, que não têm razão para serem transparentes, é a de quem encontrou um Lula absolutamente forte, tranquilo e decidido a enfrentar o seu martírio: “ele disse que não troca a dignidade pela liberdade”, narrou Martinho.

A segunda é a bem humorada vergonha que Chico Buarque faz a mídia brasileira passar, dizendo que Lula não devia ter de apelar para porta-vozes, mas falar diretamente à imprensa.

-Será que se os donos da Globo pedirem, talvez essa juíza [Carolina Lebbos, que proibiu qualquer contato entre Lula e jornalistas] diga não à Globo, diz Chico.

-Eu não acredito muito, rebate Martinho.

E ambos soltam uma sonora gargalhada…

Anônimo disse...

Dignidade é só para quem tem. O STF não tem, o Temer não tem, o Moro não tem e a Globo muito menos.

Anônimo disse...

Chico Buarque está mostrando uma envergadura moral, uma sabedoria, ímpar. Como é bom ver pessoas dignas falando...

Anônimo disse...

Mensagem do Papa a Lula humilha golpistas.

O ex-chanceler Celso Amorim reuniu-se com o Papa Francisco. Na reunião, informou os abusos da ditadura midiático-judiciária-militar contra Lula e a farsa encenada pela mídia antipetista para esconder o apoio do Sumo Pontífice ao ex-presidente. O Papa enviou agora mensagem por escrito a Lula e, assim, desferiu um golpe mortal nos golpistas.

A notícia surgiu no dia 11 de junho de 2018 e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais naquele dia. De acordo com as manchetes, Juan Grabois, assessor do papa Francisco para assuntos de Justiça e Paz, entregou ao ex-presidente preso um rosário enviado pelo papa Francisco.

O fato foi noticiado pelo perfil oficial do ex-presidente no Twitter:

Nesse momento, teria início uma guerra de versões e desmentidos da mídia, com a ajuda de setores conservadores do Vaticano, para tentar desmentir que o papa enviou o rosário a Lula.

O site Vatican News, ligado à secretaria de comunicação do Vaticano, mas que não é o órgão de imprensa oficial do Vaticano – o site oficial do Vaticano é o Observatório Romano –, divulgou uma versão mentirosa do envio do rosário a Lula.
https://blogdacidadania.com...

Anônimo disse...

Neste momento de escuridão passageira, porque vai passar, um prazer ver de volta o alto astral com a ironia desses dois "moleques" em cima dos capas pretas e dos capos da imprensa.

Anônimo disse...

Duas das maiores forças da música brasileira levando alento ao maior presidente que o país já teve e terá

E quem é alentado são os dois

Lula é fantástico, desde sempre

Anônimo disse...

OS LIXOS SE ATRAEM!

Anônimo disse...

Me lembro quando criança, na década de 1960, quando as ideias esquerdistas estavam sendo retomadas com um certo prestigio, graças ao governo autoritário instalado no Brasil (me recuso a chamar de ditadura), ele surgiu com uma música que ia na contramão do discurso esquerdopata. Naquela ocasião, grande parte das músicas eram utilizadas para combater o governo e a dele, ao contrário, refletia mais ou menos um pensamento de direita (com esta atitude que ele teve de visitar o Lula junto com o Chico, tenho dúvidas se ele fez aquela letra com consciência do que estava fazendo). Posso até estar enganado, mas acho que esta música deve ter incomodado os esquerdistas. O nome da música é “O Pequeno Burguês”, cuja letra narra o esforço de alguém para vencer na vida e, depois de tudo ainda ser chamado de burguês (não é difícil achar esta letra).
Eu não tive uma trajetória tão difícil como o que é narrado na letra desta música, mas ralei muito para me formar. Meu pai era carpinteiro, muitos filhos para sustentar, e passamos algumas privações. Houve ocasiões em que precisei andar a pé longas distâncias por não ter o dinheiro do ônibus.
Estou falando isto, porque em meados da década de 1980, fui chamado de burguês por um esquerdopata oriundo de uma família que tinha posses (portanto, acho que ele nunca soube o que é passar fome). Ele se irritou só porque fiz contraponto ao seu discurso esquerdista e se saiu com aquele clichê, muito utilizado na ocasião.
Me questiono se devo me decepcionar ou não com o senhor Martinho da Villa.

Sebastião

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Eu quero saber quando estes dois cantores irão visitar as masmorras que sufocam meio milhão de presidiários. Estes poetas foram compartilhar de privilégios que não assistem a quarenta milhões de brasileiros honestos, trabalhadores e esperançosos. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Perderam. O boicote meu já começou, não compro nada deles é sequer vou em show deles mais. Quer apoiar corrupto comunista cai pra Cuba e ou Venezuela.

Anônimo disse...

PT não é partido político, é uma seita religiosa. Por isso os dois babacas foram fazet uma peregrinação ao lider cachaceiro.

Anônimo disse...

anemia mental seria uma mistura de analfabetismo funcional e hipocrisia?

sabem quais artistas faltam visitar o lula?
todos os beneficiados pela lei lei rouanet.
principalmente a mãezinha poupstar. campeã nas campanhas do governo.
ivetinha zamralo.
esta cambada que faz show contratadas por prefeituras que fazem festas populares de "graça". é de graça pra tigrada, mas o artista cobra bem caro!



Anônimo disse...

"bandido de estimação"

"anemia mental"

"cavalheiros da segunda decadência"

O cara ainda se acha "normal".

Anônimo disse...

As drogas e o dinheiro fácil fizeram muito mal à cabeça desses dois. !!! Tia Glória.

Rigor Crítico disse...

Veja esta Editor. 1. Os dois intelectuais do "timaço nacional" estão se fazendo solidários com Lula por SENTIMENTO DE CULPA. 2. Os dois MV e CB e uma centena de outros sabem perfeitamente que erraram feio ao deixar Lula "solto e faceiro e festeiro e lampeiro". 3. Todos os apoiadores de Lula&PT sabem perfeitamente tanto quanto os inimigos de Lula&PT que o ignorante/analfa/miserável de mente iria errar feio. 4. Deveriam ter atuado em modo de sábios/avôs/pais/irmãos/tios no objetivo de EDUCAR Lula e ENSINAR Lula já que Lula passou sua vida em estado de espírito deseducado e desensinado. 5. Portanto MV e CB estão em "missão impossível" tentando nos finais-dos-tempos remediarem suas vivências, salvarem as PRÓPRIAS ALMAS.

Anônimo disse...

Joga pedra na Geni..devagar devagarinho....

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Ai que medo do Lula...Existe uma DIREITA ENCAGAÇADA, dos alfenins, da qual não faço parte.

Anônimo disse...

Que coisa feia esta foto.

Pudim de pinga com Maracujá de gaveta.

Artistas com muito dinheiro no bolso, bons cachês e a liberdade própria do sistema capitalista, tão odiado por elles.

O Chique Buarque disse que nunca mais pisaria no Brazil se o seu amo e senhor fosse condenado. Baita mentiroso.

Fim de carreira é fogo!!

Anônimo disse...

Dignidade seria devolver a autoria das letras que comprou, com dinheiro pra pinga, para os verdadeiros artistas que são os donos.

Anônimo disse...

O cachaceiro fez a felicidade dos artistas do MEP! Saíram cantando e rebolando pra defender seu amor. Salve dia de visita íntima.

Anônimo disse...

Dfendem o Comunismo/Do ciclismo e cobram caro por Shows CDS , Benficios da Lei Rouanet , dinheiro do povo etc...Querem distribuição de renda dos outros .

Anônimo disse...

Dupla comuno-populista e ptetica, Esponjinha e Esponjão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/