O apoio ao PSDB lá e c, poderá causar traumas de grande monta no PP do RS, porque a maioria dos diretórios municipais e dos militantes progressistas apoia Bolsonaro.
A convenção estadual do PP do RS está mantida para sábado. Será no Teatro Dante Barone, Assembleia.
Nesta quinta-feira, o PP passou por enorme turbulência, já que sua candidata ao Senado, Ana Amélia, virou vice na chapa do tucano Geraldo Alckmin.
No desdobramento desta decisão, o PP poderá retirar a candidatura de Luiz Carlos Heinze, apoiando o tucano Eduardo Leite. O próprio Heinze iria para o Senado, na vaga de Ana Amélia, e com o apoio da nova coligação liderada pelo PSDB e PTB.
Na convenção de domingo, o PP também lançará chapas para deputados federais e estaduais.
6 comentários:
Csaro Políbio, posso ser ingenuo na forma de ver a política mas vejo que qualquer partido ou candidato que se aliar ao PSDB ou ao PT vai perder. Perde mais do que se aliar ao MDB. Por auma simples razão: estes dois partidos sempre polarizaram como sendo o bem e o mal e já está claro para a população do país que ambos trilham o mesmo caminho da mal política. E aquí no estado não vai ser diferente. Eduardo Leite não vai decolar e o Heinz também não.
Pura Pilantragem.
Nossos futuros presidentes !!
A grande maioria do PP no estado irá de Bolsonaro para Presidente e Sartori para Governador.
Ana Amélia acabou de queimar seu filme no RS!!!
Ana Amélia JÁ TRAIU SEUS ELEITORES quando APOIOU a comunista MANUELA D'ÁVILA do PCdoB em 2012 para a prefeitura de Porto Alegre.
Postar um comentário