É burra a ordem do juiz federal de Natal que manda devolver líderes de facções criminosas ao RS

O juiz federal Walter Nunes da Silva, 2a. Vara Federal Criminal de Natal, RN, mandou devolver ao RS pelo menos três dos líderes de facções criminosas que se necontram em prisões de segurança máxima de Mossoró.

A decisão foi impensada, inaceitável e ataca o povo gaúcho.

No RS, ordem semelhante de juízes singulares comuns acabou fulminada pelo Tribunal de Justiça, como também acontecerá com a do juiz federal de Natal.

7 comentários:

Anônimo disse...

Porque o Walter não pega pra ele estes criminosos?Bota beliche nos quartos e todos podem ficar na casa dele.Grande companheiros do Walter.O Walter ia se divertir muito.Sair pra balada com eles,churrascadas...

Anônimo disse...

Quem sabe o juiz não foi "$en$ível" aos apelos dos presidiários? Todo mundo sabe que a justiça brasileira é a mais "$EN$SIVEL" do mundo!

Gilson disse...

É sou instituir a pena de morte para os crimes de sangue e todo o problema será resolvido!

Unknown disse...

Boa tarde.

Burra nada, é inteligente. Imagina se mandam os presos mais perigosos do PCC de São Paulo para o RS. Iríamos aceitar? Seria burra a decisão de um juiz singular que não aceitaria?

Anônimo disse...

E nós deveriamos mandar para o nordeste os inumeros crimimosos de la naa nossas cadeias. Deve ter do RN também. E nos susidiamos esse pessoal. Ate na CEEE tem embutido desconto p subsidiar luz no NE. Que aca!

Anônimo disse...

Natal ficou décima cidade mais perigosa do mundo depois da chegada desses hospedes de SP e RS, antes éramos conhecidos apenas pelas lindas praias... Depois das chegadas desses senhores, por corpos e cabeças cortadas.

Anônimo disse...

E Carmem Lucia fica indignada porque ordens judiciais não são cumpridas.
A lixeira é serventia da casa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/