Papa emite novos sinais de apoio ao preso por corrupção Lula da Silva

O  papa recebeu o livro 'A Verdade Vencerá' e enviou uma benção a Lula.

O Papa deu esta semana mais uma demonstração de que sabe o que está fazendo ao implementar gestos e emitir opiniões que favorecem o PT e seu líder Lula da Silva, prisioneiro que cumpre pena de 12 anos de cadeia pela prática de crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

O Papa Francisco recebeu, esta manhã, o embaixador e ex-chanceler Celso Amorim, homem que masntém relações carnais com Lula e com o PT, ao qual está filiado.

Na conversa, as palavras usadas pelo pontífice para se referir à situação brasileira foram 'interesse e preocupação'. Antes deste encontro, o papa já havia enviado um rosário a Lula, por meio de Juan Grabois, consultor do Vaticano. O Vaticano chegou a negar o envio, mas não foi convincente.

33 comentários:

Anônimo disse...

Tem que entregar para ele também o processo do TR4, e os outros 6 processos que o canalha é Réu. Além disso, também as delações, como do Palocci e dos outros, e mandar para o Francisco os relatórios dos totais roubados da Petrobrás, do BNDES, etc., por Lula e pela turma do PT. Talvez os cardeais da TL não estejam informando adequadamente o Papa.

Anônimo disse...

Eu sempre falo e vou falar a vida toda: Estas igrejas são podres.Não representam a realidade do ser humano.Eles vivem na fantasia de céu,Deus e inferno.O papa apoiar o lula é fim de tudo aquilo que achamos que é moral.Claramente demonstra da parte do clérigo a desinformação total da realidade.Lula é preso por corrupção,ele tirou dinheiro do povo dele para mandar pra fora.Deixou o país mais pobre e arrasado.O Papinha acha que o PT é dos pobres e a igreja fundamentou sua mentira eterna em cima dos desafortunados que sofrem na terra.Aquele circo da bíblia.Por isso que o papa acha na mente dele que PT=pobre. Por isso esta farsa.

Anônimo disse...

Que esperar de um peronista bolivariano? Criticado na sua própria Argentina pela sua benevolente proximidade com os grandes corruptos de lá.

Anônimo disse...

Por estas e outras atitudes é que a igreja católica está definhando.

Anônimo disse...

O Papa comunista volta a atacar. Só falta dar depoimento para propaganda política no horário eleitoral, confirmando ser Lula, a alma mais honesta do Brasil.

Anônimo disse...

Tem que enviar pro Papa o processo que condenou o larápio.
Ficar jogando notinhas na mídia dando a versão do ladrão é fácil, todo ladrão jura que e inocente qdo é preso. Enquanto estava roubando e matando nem lembrava de igreja, religião ou Deus, entrou em cana, Tchan Tchan Tchan milagre! Viram santos, evangélicos de carteirinha. Oh gente hipócrita.

Anônimo disse...

Nunca pensei em ver um Papa tendo um papel ideológico de esquerda, não existe gremista colorado.E pior, defendendo um bandido cuja corrupção ativa e passiva destruiu a vida de muitos e a economia do maior país católico do planeta.Cristo nunca foi corrupto e expulsou os vendilhões do templo.

Anônimo disse...

Por isso grande parte da população acha que estas 'urnas' já estão 'urnadas'.

Anônimo disse...

Essa Papa é Jesuíta. Foram os Jesuítas que criaram a Teologia da Libertação,que serviu de base para criar o PT e implantar o socisliamo no Brasil.Foram os Jesuítas que armaram a revolução sandinista que hoje está matando centenas na Nicarágua.Os jesuitas estão hospedando os malacos petralhas que estão em greve de fome em Curitiba.Leiam o livro OS JESUITAS E A TRAIÇÃO À IGREJA CATOLICA,escrito por um ex jesuíta.Leiam sobre o jesuita Pierre Teilhard de Chardin,que foi excomungado da igreja.

Anônimo disse...

O Papa comunista está prestando um serviço muito util a humanidade! Tudo que a igreja católica escondeu dos fiéis por mais de mil anos ele destapou, mostrou
o que é de fato o que são os "papas" desta igreja,e, na tentativa de se apossar dela para uso de sua ideologia comunista, deixará a mesma por terra tudo o que não prestou e não presta desta igreja, que se tornou uma espécie de coligação PT mais PC do B com PMDB, um ninho de ratos!

Anônimo disse...

Um papa excimungado (comunista). Pode? Alguém o leva a sério?

Anônimo disse...

ATÉ O PAPA ESTÁ SAINDO DO ARMÁRIO NO DESESPERO DE SE EXPOR E MOSTRAR QUE É COMUNISTA DE VERDADE. POBRE IGREJA CATÓLICA. TÁ QUASE TUDO DOMINADO. ONU, PARLAMENTO EUROPEU, SOROS. MAS TEMOS ESPERANÇA: TEMOS TRUMP, ELIZABETH MAY, A ITÁLIA, A FRANÇA, ISRAEL, PUTIN E ...BOLSONARO ENTRE OUTROS!

adriano disse...

Esse padre tem a batina suja de sangue latino americano

Anônimo disse...

Acho que o papa não sabe o que está acontecendo na Nicarágua, desconhece a teologia da libertação, ele não sabe de nada, coitadinho!

Anônimo disse...

LIBERTEM BARRABAS!!!

Anônimo disse...

E os jesuítas ( ordem a qual pertence o " red papa") apoiando a greve de fome do PT. Apesar de que é greve de fome com REVEZAMENTO ( os caras se revezam para passar fome) coisa que eu nunca tinha ouvido falar!

Anônimo disse...

Por essas e outras a igreja vem perdendo fiéis. Só faltava essa, o Papa apoiar corrupto. Por isso minha fé é oração em casa mesmo.

Iara Mãe D'água disse...

O que vem desse padre vermelho, nada me surpreende, nem se ele apresentar um namorado ...

Anônimo disse...

O MST quer que 6 pessoas morram de fome e a CNBB está abrigando este pessoal. Afinal ninguém aguenta ficar 12 anos sem comer....

Anônimo disse...

O chanceler Amorim sempre será recebido com carinho por onde andar...
Já o Lula ... permanecerá na cadeia pagando por seus crimes , como qualquer meliante deste país.

Anônimo disse...

Como fica a cara dos babaquaras de direita que disseram que era fake o Papa ter mandado o rosário para Lula?

Tinham uns imbecis que acreditavam piamente no PIG, davam até a cara a tapa - o que é ótimo, pois vão ficar com a cara vermelha.

josé paulo moletta disse...

Mais uma peova de que Pontifice esta senil

Unknown disse...

Em dúvida,sugiro que o Papa leve Lula e o PT para gerir o banco do Vaticano. Simples assim.

Anônimo disse...

>>

O que vc deve esperar de um padre vermelho argentino?

Amigo e admirador da regime da Ilha Presidio dos assassinos Castros, ele tem compromisso com o Foro de São Paulo e apoia a esquerdalha latrino-americana.

Esse argentino safado não é bobo e sabe perfeitamente que o pinguço ladrão está preso por corrupção, mas ele faz o jogo da esquerda, é óbvio.

<<

Anônimo disse...

Acho

NB bj bj


Acho que o Papa precisa se preocupar com os problemas de pedofilia na Igreja e não intervir em problemas internos do Brasil.


Anônimo disse...

Se o Papa efetuar uma manifestação de apoio ao Corrupto Preso Luis Inácio, alguém deverá dizer: Porque não te calas ?

Justiniano disse...


Esse papa argentino chico não engana mais ninguém, como diria Golbery do Couto e Silva esses padrecos vermelhos são tudo comunistas. Esse papa chico apoia a ditadura do Maduro e do Ortega.

O Papa Pio XII publicado pelo Santo Ofício excomungou todo cristão que defendem consciente e abertamente o comunismo e colaboram com organizações comunistas e afins.

Esse papa chico é o mensageiro do anti-cristo.

Anônimo disse...

Se não bastasse os problemas que a igreja tem com os padres pedófilos, agora vão defender políticos corruptos da esquerda, que diga-se de passagem, quando assumem o poder, a primeira coisa que fazem é fechar igrejas e perseguir padres.

Anônimo disse...

Satânicos.... simplesmente.

Anônimo disse...

É Argentino e é pop.querem o que?

Anônimo disse...

Tá mais que na hora do Papa excomungar alguns vagais, digo, elementos do blog...

Anônimo disse...

RELAÇÃO DO PAPA E LULA INCOMODA IGREJA DO BRASIL E MÍDIA CONSERVADORA

Mauro Lopes, colunista do 247 especializado na cobertura da Igreja Católica, escreve sobre o encontro do Papa com Celso Amorim nesta quinta (2): "Depois do terço, o livro. O Papa repete seu gesto de preocupação e afeto por Lula, maior líder político católico da história brasileira; mas a CNBB e a mídia conservadora ignoram. Uma porque é a porta-voz dos ricos que odeiam Lula; a outra, por covardia"

Anônimo disse...

O que esperar de um papa argentino?

Seria a profecia de Nostradamus se realizando?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/