Bolsonaro diz que príncipe Luiz Philippe não será seu chanceler

Em evento ao qual compareceu na Firjan (a Fiergs do Rio), o deputado Jair Bolsonaro avisou que seu chanceler será um diplomata de carreira.]

Ele descartou o nome do príncipe Luiz Philippe para o cargo.

Ontem, o príncipe chegou a agradecer a lembrança do seu nome.

7 comentários:

Anônimo disse...

MPF SOLICITA DOCUMENTOS PARA NOVA INVESTIGAÇÃO SOBRE MORTE DE HERZOG

O MPF-SP instaurou um novo procedimento para investigar a responsabilidade criminal de agentes da ditadura militar pela morte do jornalista Vladimir Herzog, preso e torturado em 1975; o Brasil já foi condenado anteriormente pela Corte devido à omissão em casos referentes a crimes durante a ditadura

6 DE AGOSTO DE 2018 ÀS 13:25 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Qual o problema de manter o Aluísio Nunes na relações exteriores? rs.

Anônimo disse...

Bolsonaro desistiu de príncipe pra vice e escolheu general por atraso de duas horas:

06/08/2018 - O Essencial/DCM

A Coluna de Ancelmo Gois no Globo informa que Bolsonaro queria convidar Luiz Philippe de Orléans e Bragança para ser o vice da chapa. Só que o príncipe se atrasou duas horas para o encontro, sábado.

Segundo a publicação, essa doi muita espera para Bolsonaro.

O ex-capitão é quase um “perigoso comunista” perto desse general linha-dura Antonio Hamilton Martins Mourão, anunciado ontem como o vice da chapa. Com todo o respeito, resume a coluna.

Anônimo disse...

Bolsonaro: ‘Vai ter um montão de ministro militar’

6 agosto, 2018 - O Essencial/DCM

Do Globo

Um dia depois de anunciar o general da reserva Hamilton Mourão (PRTB) como vice em sua chapa, o pré-candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, afirmou que, caso eleito, o ministério será composto por “um montão” de militares. O deputado chegou a afirmar que Mourão poderia ocupar a chefia da Casa Civil, mas em seguida recuou e afirmou que a pasta deverá ser ocupada por um parlamentar.

Bolsonaro citou os ministérios dos Transportes e da Ciência e Tecnologia como exemplos de áreas a serem comandadas por militares.

— Vai ter um montão de ministro militar, para que não haja dúvida. Não sei (quantos). De acordo com a competência e habilidade deles. Tem ministério que não cabe militar, porque não temos vivência nisso. Transportes, quem não quer ver, por exemplo, a melhoria dos transportes, a malha viária sem corrupção. Acho difícil corromper um general. Não é incorruptível, mas muito mais difícil que esses últimos ministros que passaram por aí. O que o povo quer é que o Brasil funcione. Não interessa se vai ter militar, homem, gay, mas que funcione — disse o presidenciável, que citou o astronauta Marcos Pontes, também militar, como possível ocupante da Ciência e Tecnologia.

Ao ser perguntado sobre o papel de Mourão, Bolsonaro chegou a anunciá-lo como ministro da Casa Civil. Em seguida, no entanto, ele foi questionado mais duas vezes sobre o assunto e disse que a pasta, responsável por articulações políticas, deverá ser chefiada por um parlamentar.

— Vai ser o chefe da Casa Civil, vai ser ele (Mourão) também. É uma pessoa culta, patriota, tem responsabilidade, virtudes — disse, antes de voltar atrás. — Casa civil talvez… Não, não deve ser ministro da Casa Civil, vai ser um deputado, com toda certeza. O parlamento sempre tratou muito bem os integrantes das Forças Armadas em todos os assuntos, mas Casa Civil, no meu entender, (será) um deputado ou senador.

(…)

Anônimo disse...

Será interessante ver o que vai dar um segundo turno entre Bolsonaro e Haddad!!!

Ou alguém aqui é ingenin a ponto de achar que o PT não estará no segundo turno?

Anônimo disse...

O PRÍNCIPE É ALTA NÍVEL E SERÁ MUITO ÚTIL PARA O NOVO GOVERNO BOLSONARO

Anônimo disse...

Espero que Bolsonaro tenha no seu time o príncipe Luiz Philippe ou mesmo Dom Bertrand. O Brasil mais que nunca precisa de pessoas inteligentes, com capacidade, honestidade e com posições claras em defesa dos valores da família, de um estado enxuto e da livre iniciativa", Tudo que Bolsonaro defende.
Está mais que na hora de desinfetar essa casa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/