Vice de Marina quer abolir a escravatura animal

O vice de Marina Silva, Eduardo Jorge, fez discurso ecologicamente radical ao assumir sua candidatura, sábado.

Ele defendeu a abolição completa da escravidão animal:

- Eles (os animais) não podem ser torturados diariamente, tudo pra colcoar um pedaço de carne na mesa.

Sobre os reinos vegetal e mineral, Eduardo Jorge nada disse, mas mantendo coerência com seu discurso, terá que defender a proscrição do alface nas mesas e dos colares de pérolas nos pescoços das mulheres.

13 comentários:

Anônimo disse...

Pergunta pra eles o que comeram no almoço.

Anônimo disse...

PQP, vou falar como o Diego Casagrende, - Me tira os tubo!!, kkkkkk

Adilio Faustini disse...

Ser ditador não é só Governar autoritariamente, ser ditador é querer determinar o que os outros devem fazer, usar ou se alimentar.Estamos vivendo uma ditadura dos politicamente corretos.Nem só de pão vive o homem.

Anônimo disse...

Nesse partido da Marina só tem maluco. Esses malucos vegetarianos e os tais veganos, esquecem que a couve, alface e todos os vegetais tb são seres vivos.

Anônimo disse...

Começou o FEBEAPA- Festival de Besteira que Assola o Pais... Mas se eu produzir a Carne Sintética: carne feita em laboratório..já usada nos USA, poderei?? Vou ficar milionário...
Joel

Anônimo disse...

Ora, o Eduardo Jorge poderia até ser a favor do canibalismo humano para manter o equilibrio populacional feito pela própria mãe natureza, que ele não correria risco algum de ser canibalizado porque sua duríssima pelanca sem ossos teria alta rejeição e que dirá seu mocotó, que são coisas aceitas apenas por urubús novos inexperientes, em inicio de carreira!

Anônimo disse...

Cada vez que um dos candidatos atuais abre a boca, é isto serve a todos, fica mais claro a idiotia dominante e a completa ausência de perspectivas para o país.
Desta vez a terra brasilienses se superou: sublimou a ignorância e a estupidez.
Para completar este estado caótico falta somente a liberação do bêbado, corrupto e fedorento,recolhido ao cárcere.

Anônimo disse...

kkkk vamos supor que não matasse mais o gado para consumo hoje nesse exato momento. O que vai fazer com 214 milhões de cabeças de gado? Vai matar ou pedir licença para eles para poder plantar verduras e legumes para suprir a demanda? Nunca vi rodizio de alface. Bolsonaro 2018!

Anônimo disse...

😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

TUDO SOCIALISTA COMUNISTA VERMELHO TOTALITÁRIO ANTI DEMOCRATA: PCDB - PSOL - PT- PCB - PDT- PSTU - REDE- PSB - PCO - PPS - PRÓS - PSDB- PODEMOS - PMDB -

Rudnei Costa disse...

Não entendo porque algumas pessoas tratam o meio ambiente com tamanho desrespeito. Isso só mostra ignorância e preconceito. Tentem evoluir um pouco.

Anônimo disse...

Apenas um idiota....

Anônimo disse...

ESTA TARTARUGA SEM CASCO DEVERIA SE OLHAR NO ESPELHO ,CRIATURA PATETICA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/