PT banca o falso esperto e indica Haddad para vice de Lula. Manuela poderá ser a vice de Haddad.

Sem conseguir escapar do redil no qual o colocou o líder da facção criminosa que o comanda desde o interior da cadeia de Curirtiba, o PT resolveu escolher um criminoso preso para seu candidato ao Planalto.

Esperto, no entanto, indicou Fernando Haddad para vice.

A ideia do PT é catapultar Haddad para a presidência, caso Lula seja impedido de concorrer, como se espera.

Neste caso, o PT espera que a comunista Manuela D'Ávila seja a vice. Manuela não será mais candidata a presidente, porque o PCdoB resolveu coligar-se com o PT, Pros e PCO.

16 comentários:

Anônimo disse...

Além de espertos são malandros falsos corruptos e incompetentes.Que o diga a administração do lula e da Dilma.

Anônimo disse...

O criminoso de Curitiba teria levado o Brasil ao caos como Maduro levou a Venezuela.
"No dia 25 de julho de 2018, uma xícara de café estava custando 2 milhões de bolívares em Caracas. No início do mesmo mês, estava custando "apenas" 1 milhão de bolívares.
No dia 25 de abril — ou seja, 3 meses atrás —, a mesma xícara de café custava 190 mil bolívares. Você pode acompanhar toda a evolução do preço da xícara de café aqui.
Em três meses, portanto, uma xícara de café encareceu 953%. Uma inflação trimestral de 953% significa uma inflação anualizada de 1.228.000%. Sim, você leu corretamente: mais de um milhão por cento.
Atualmente, utilizando os preços do mercado paralelo, um salário mínimo de um venezuelano equivale a apenas US$ 1,50. Sim, você leu corretamente: após um mês de trabalho, um venezuelano que trabalha pelo salário mínimo recebe o equivalente a um dólar e cinquenta cents.
O que ele consegue comprar com esse valor na Venezuela? Um quilograma de frango. Se quiser se dar ao luxo de comprar uma garrafa de uísque, por exemplo, será necessário trabalhar 16 anos....em julho de 2007, a cédula do bolívar de maior valor nominal era a cédula de 100 bolívares. À época, ela comprava 28 dólares, 288 ovos ou 56 quilogramas de arroz. Dez anos depois, em julho de 2017, eram necessárias cem cédulas de 100 bolívares (10.000 bolívares) para comprar somente um ovo. Hoje, obviamente, a cédula já foi retirada de circulação...
E uma pilha de dinheiro que, há 15 anos, compraria um apartamento, hoje mal dá para pagar um café...."

https://mises.org.br/Article.aspx?id=2923

"O PC do B, partido da presidenciável comunista Manuela d’Ávila, emitiu uma nota intitulada “Vitória retumbante do povo venezuelano” ...

https://www.oantagonista.com/brasil/pcdob-vitoria-retumbante-povo-venezuelano/

Manuela em vez de ir para NY, esses terríveis capitalistas, deveria fazer suas malas e festejar com Maduro a "Vitória retumbante " do salário de US$ 1,50 por mês. Que leve logo uma garrafa de uísque, se bem que Maduro não precisa trabalhar 16 anos para se dar a esse luxo.

Anônimo disse...

Não tenho o menor pudor em reclamar o retorno de disposições constitucionais que proíbam o funcionamento de partidos cujo ideário seja socialista/comunista. Os custos em vidas e sofrimento, que esta ideologia criminosa já impôs às sociedades onde, pela força ou pela mentira ascendeu, justificam esta segregação no nosso contrato social, mormente pela baixa capacidade crítica e consequentemente de defesa, de nossa massa de eleitores.

Anônimo disse...

Independente de quem seja o cabeça da chapa, vou de 13.

Anônimo disse...

🇧🇷 VICE de Haddad 🤣🤣🤣🤣🤣kkkkkkkk
🇧🇷 Como piada pronta foi boa 🤡🤡🤡🤡

Anônimo disse...

“É meio boçal”, disse general Mourão, vice de Bolsonaro, sobre postura de bolsominions:

​ 5 agosto, 2018 - O Essencial/DCM

Nem o próprio vice de Jair Bolsonaro aprova a posturas dos seguidores do candidato à Presidência pelo PSL. Em entrevista publicada pela Agência Estado na última quinta-feira (26), general Mourão falou em um “certo radicalismo nas ideias” dos eleitores e classificou como “meio boçal” o comportamento dos bolsominions.

“Existe um certo radicalismo nas ideias, um radicalismo até meio boçal. Tem boçal dos dois lados. Os extremos se atraem”, afirmou. O vice candidato também disse que Bolsonaro deveria se descolar da imagem radical para ganhar mais confiança dos eleitores.

Mourão ainda chamou de “amadora” a campanha de seu candidato. “O que eu julgo é que a campanha do Bolsonaro está meio amadora. É aquela história: ele se fez, então tem dificuldades de ouvir as pessoas. Mas acho que ele vai colocar um coordenador de campanha, que poderia ser o general (Augusto) Heleno. Alguém tem de coordenar esse troço aí, tem de colocar já uma equipe para escrever logo o programa de governo, o que ele vai fazer”.

Anônimo disse...

DESEMBARGADORA QUE ATACOU MARIELLE CRITICA OEA E APOIA BOLSONARO


A desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro Marília de Castro Neves, que é investigada pelo CNJ em função de manifestações por meio de postagens nas redes sociais, voltou ser alvo de polêmica ao publicar mensagens de apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), o que é vetado pela instituição; para ela, o Conselho Interamericano de Direitos Humanos deveria "chupar um parafuso até ele virar prego" por ter determinado a reabertura das investigações sobre a morte do jornalista Vladimir Herzog, em 1975, durante a ditadura militar

6 DE AGOSTO DE 2018 ÀS 09:38 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

ARS disse...

Malandros otários só enganos seus asseclas e os trouxas que querem ser enganados.

Anônimo disse...

A moral e os bons costumes dos cidadãos de bem que atiram suas mulheres do 4º andar:

Nathalí Macedo - 5 agosto 2018 - O Essencial/DCM

O marido da advogada Tatiane Spitzner é acusado de tê-la atirado do quarto andar.

Há imagens do circuito interno do elevador em que Luis Felipe Manvailer agride a mulher. Imagens que comprovam que as agressões começaram no carro e terminaram com a advogada morta.

Imagens – assustadoras, devo avisar – de Tatiane fugindo do homem que seria ao mesmo tempo seu marido e seu assassino, sem sucesso. (...)

Luis Felipe Manvailer era um eleitor de Bolsonaro e curtia o MBL pelas razões mais hipócritas possíveis: os valores da família, a manutenção da representação perfeita da normalidade estéril da moral conservadora.

Cuidava da saúde. Na capa do Facebook, fotos da relação perfeita com a mulher viria a matar. “Te amo!”

Um homem normal, acima de qualquer suspeita, como a grande maioria dos feminicidas. Feminicidas não são monstros, não são loucos, não são demônios.

Homens que compactuam de uma moral retrógrada que ainda nos inferioriza, ainda nos vê como uma “fraquejada”.

Luis Felipe Manvailer, um homem de família, muito digno e adepto dos bons costumes, como o Doutor Bumbum, que fazia cirurgias plásticas em um quarto de hotel e acabou matando uma mulher explorando sua obsessão pela bunda perfeita, mas é um homem de bem.

Como o youtuber que contou numa boa como estuprou a namorada enquanto ela dormia, mas quer preservar os valores da família e está farto de tanta patifaria.

Para o bolsominion- o bolsominion de mais de 50, uma espécie estranha de bolsominion – que comentou em uma notícia de pedofilia “com doze anos já aguenta bem”, mas paga seus impostos.

É impossível não enxergar o que esses homens têm em comum além de escolherem o pior candidato possível: pra eles, o tempo parou e mulheres ainda são bruxas que devem ser queimadas na fogueira ou atiradas da sacada.

O modelo rígido de conservadorismo proposto pelo modo Bolsonaro de ver o mundo, comum nesses tantos feminicidas e violentadores, não pode resultar em outra coisa que não o caos, e, no caos, as mulheres – socialmente minorizadas – são as primeiras a morrerem. (...)

Anônimo disse...

Esses são os países do tal FORUM DE SÃO PAULO, SOCIALISMO SÓ PRODUZ MISÉRIA.

Paulo Rocha disse...

Se alguém ainda tinha dúvidas, agora já não há mais motivos para ter. Ser comandada por detrás das grades é coisa de facção criminosa.

Anônimo disse...

É LULA de novo com a força do povo.

Anônimo disse...

O fracasso do fracasso. Graças a Deus o povo esta vacinado contra as esquerdas que arrozou com o Brasil e os brasileiros. Volver à direita, isso que o povo quer, essa é uma tendência mundial para livrar o mundo do comunismo, fome, bolivarianismo e ditadura.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

O circo vai pegar fogo! A Manuela fica ótimo em cargo decorativo, - bonita como ela só...

Anônimo disse...

LULA TRAUDOR Q DISSE GOVERNAR P O POVO E GIVERNOU P BANQUEIROS. NUNCA MAIS!

Anônimo disse...

APOLOGIA AO CRIME

FOTOS DE LULA COMO SE ESTIVESSE SOLTO

FOTOS DE LULA COMO MODELO

UM CRIMINOSO CONDENADO E PRESO APARECE COMO MORTO VIVO EM ENCENACÕES DE ENTREVISTS E REPORTAGENS

IMPRENSA PORCA E ESQUERDISTA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/