Revista Voto reúne 250 execuivos de SP para ouvir economistas de Alckmin, Amoêdo e Ciro Gomes

A Revista VOTO chegará a São Paulo em parceria com o Experience Club – uma das principais plataformas de networking corporativo do Brasil, em evento nacional nesta terça-feira, para 250 executivos, durante a Confraria de Economia, no Villagio JK. Sob a curadoria da publicação gaúcha, estarão os coordenadores econômicos de três presidenciáveis: Persio Arida (Geraldo Alckmin), Gustavo Franco (João Amoêdo) e Mauro Benevides Filho (Ciro Gomes). Eles debaterão futuro do Brasil mediados por Marcos Troyjo, colunista da VOTO.
      
Para anteceder o debate, o ex-ministro das Finanças do Chile (2006-2010) Andres Velasco fará uma palestra sobre macroeconomia internacional e seus reflexos na América Latina.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o assunto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Então eles também têm economistas de estimação?
No bombardeio da GloboNews,foi perguntado a Bolsonaro,como seria se Guedes falecesse!!!!!!!!
Conclusão:Maldade não tem limites.

Anônimo disse...

Até tu VOTO??? Convida o economista do mito!!!! Medo de comparar???

Anônimo disse...

E esse viimismo, essa culpa dos outros, essa alegacao de eterna perseguucao a Bolsonaro que me enoja. Nao tenho estomago para votar em outro perseguido que, nos treze anos do PT, sempre votou com o PT e, em recente votacao na Camara dos Deputados fuge para nao votar temas polemicos para a saude financeira do Pais.Sempre sao os outros ou a desculpa da Agenda. No meu entendimento, Bolsonaro nao estava preparado para a entrevista na Globo na quinta e gracas ao Geraldo Alkmin foi la, mas tambem nao disse nada de novo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/