Análise, Pedro Caldas - Os bombachudos da RBS viraram covers gayúchos de Ney Mato Grosso.

Este bombachudo é meio estranho, não ?

Está bombando nas redes sociais a apresentação de um gayúcho cantando no Galpão Crioulo, travestido de Ney Matogrosso.

Os internautas não poupam palavrões contra a RBS que, durante a semana, já havia feito uma provocação à gauchad, ao dar destaque a uma exposição em que um quadro representava a estátua do laçador com vestido de prenda.

O tom falsamente cultural com que os renegados sociais ocupam os espaços nos veículos da RBS, deve ser respondido com o fio da tomada.

NESTE domingo, bem cedo, fui na casa de meu pai. Ele estava mateando e assistindo tv, o Galpão Crioulo, que já estava nos finalmentes. Qual foi minha surpresa, ao ver que a última atração anunciada era um grupo cujo cantor mais parecia um cover do Ney Matogrosso, pois tinha fala fina e esganiçada, brinco na orelha e dava umas reboladinhas durante a música. O meu pai comentou: - Olha só, como tão apelando. Eu respondi: - Pai, são negócios, eles devem ganhar algum dinheiro para isso...

12 comentários:

Anônimo disse...

A destruição da cultura é a estratégia para implantação do comunismo.

Anônimo disse...


Pobre do seu Maurício ...

Anônimo disse...


A gauchada tem que boicotar as empresas que patrocinam este programa.

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=2146500305593129&id=1589747404601758

Anônimo disse...

Pura engenharia social gayzista!

jorge.alves ribeiro disse...

A que ponto está chegando a RBS, deixando fazerem isso com o Galpão Crioulo. O Nico é capaz de vir das sombras para dar umas porradas nesses incompetentes.

jorge.alves ribeiro disse...

A que ponto está chegando a RBS, deixando fazerem isso com o Galpão Crioulo. O Nico é capaz de vir das sombras para dar umas porradas nesses incompetentes.

Ultra 8 disse...

Lentamente os sionistas da RBS e GLOBO, vão destruindo a cultura conservadora e e sadia da sociedade cristã do R.S.

Gente apátrida faz isto no país hospedeiro.

O comunismo,é criação destes apátridas que exploram o mundo.

Anônimo disse...

Ou o Rio Grande se dá respeito e despreza fortemente aqueles que são contra nossos princípios ou vai se ferrar de vez, virar uma terra de eunucos.

Anônimo disse...

Mas então são vocês que assistem aquilo.

Anônimo disse...

Empresa prontinha para ser vendida.

Guilherme disse...

Hahahaha! A que ponto chegou alucinação das bolsoasnos!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Esses “fazendeiros de mentirinha” que vestem a tal fantasia ao final da sexta-feira e dela se livram somente na noite do domingo vão a essas festas gáuchas bancadas em quase todo o Estado pelas Prefeituras usando assim dinheiro dos contribuintes. Ali tudo é “de grátis” como o ingresso, energia elétrica, água e até mesmo banho quente. Prêmios em dinheiro em espécie também são distribuídos. Ali dizem eles que não há drogas. Verdade? Não mesmo, pois já vi crianças bebendo aquela água que os passarinhos não bebem. Há Prefeituras que até mesmo alugam uma “tropa de gado” para diversão desses tolos. De tão tolos que são se mostrarmos a eles um gato e um cachorro perguntado qual dos dois é um ruminante não hesitarão em escolher um dos dois. Encerro perguntando aos entendidos nessa cultura o que seria de nosso Estado se não tivesse ocorrido colonização que os burros dizem ser ALEMÃ, como ouvi nesse final de semana aquele baixinho da RB$ com uma juba que lembra uma cola de égua dizer? Em 1824 aqui aportaram POMERANOS e GERMANOS. A Alemanha como Estado então inexistia. Logo depois vieram também os italianos. E graças à presença dessas etnias não somos em todo o Estado o mesmo que é a região sul. A diferença é gritante, pelo menos aos que raciocinam.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/