Arko Advice que é irresistível a ascensão de Bolsonaro ao segundo turno

A Arko Advice (Murilo Aragão) diz hoje que Jair Bolsonaro “sai na frente para conseguir um lugar no segundo turno e terá que ser violentamente desconstruído para ficar de fora”.

É a primeira vez que a Arko diz isto.

A análise da respeitada consultoria lembra que, em 2014, Marina Silva acabou perdendo a vaga no segundo turno para Aécio Neves depois de chegar a 34% das intenções de voto em agosto daquele ano, mas adverte:

- Bolsonaro continua muito forte nas redes sociais e desde, pelo menos, outubro de 2017 mantém sua intenção de votos acima dos 20%.

21 comentários:

Anônimo disse...

E vai ter milhões de votos ainda. Chegou a hora de tirar o PODER dos velhacos políticos. Já temos um juiz Moro, e agora teremos um vice Presidente Mourão. Se segurem.

Anônimo disse...

Maricy Vogel,a mais evidente vidente do Brasil,disse para Amaury em seu programa,antes da Copa,que não seríamos campeões,e que Bolsonaro seria eleito.
Disse ainda,que Lula é um fóssil político.

Anônimo disse...

Tmj. Só nos resta acreditar em Bolsonaro, afinal a esquerda mergulhou o Brasil e os brasileiros em um abismo. Tem de reconstruir o Brasil, hora de endireitar as coisas.

Anônimo disse...

O Brasil precisa exatamente de alguem como ele. Que defenda radicalmente os valores da familia, que se siga as Leis sem rodeios, que valorize o trabalhador honesto e nao trate o vagabundo como coitado so para ganhar voto.

Anônimo disse...

“Bolsonaro cresce e assusta." A Mídia o odeia porque ele não se curva a ideologias que causam desunião do povo. É um Pátriota, ele quer a união do povo brasileiro. Bolsonaro prega que todos somos iguais, independente de Cor, Religião ou condição Social, Somos Todos Irmãos:

Anônimo disse...

Acredito que vá a segundo turno, mas bateu no teto do 20%. A tendência é os votos de Marina e Ciro somarem-se a Haddad. Nao gosto de Haddad e acho que o PT deveria ter escolhido outro candidato e outra vice, mas são eles que levarão essa eleição.

Anônimo disse...

BOLSONARO/MOURÃO: Já podemos chamar essa Eleição de Revolução de 2018! Já que Ex-Guerrilheiros se candidatam, Um general da reserva também pode. Afinal, a Esquerda que se dizia amiga do povo Está Atrás das Grades por Corrupção.

Anônimo disse...

A Grande Midia Esquerdista,odeia Militares, daí o Ódio dos Jornalistas contra Bolsonaro; A cada entrevista jogam aquela “casca de banana”,tentam fazê-lo cair. Nítido o pânico deles, o Crescimento do Bolsonaro nas Ruas é Contagiante: O povo gosta dele porque é verdadeiro, é contra bandido,defende os valores da Família, não é ladrão, nunca se envolveu em Corrupção.

Anônimo disse...

Tem um detalhesinho:
A cada pesquisa dele cai um pouco

Anônimo disse...


CONSEGUIRÁ BOLSONARO FREAR O PODER DAS FORÇAS MILITARES QUE ELE ESTÁ DESPERTANDO?


Bolsonaro corre o risco de ser "engolido" pelos militares no decorrer de sua trajetória política...

Muitos se iludem pensando que as Forças Armadas são homogêneas e coesas.

Leiam os livros de história e verão que após o golpe de 64, os próprios generais começaram a disputar o poder entre si, pois apareceram grupos que possuíam muitas divergências dentro da cúpula do poder.

Talvez Bolsonaro esteja abrindo uma caixa de pandora verde oliva...

Anônimo disse...

Bolsonaro ganha no primeiro turno, será um chinelada nos corruptos do Centrão e dos esquerdistas.

dinea disse...



Vamos juntos mudar o jeito de governar esse país jogado na lama.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk cada hora inventam uma cortina de fumaça pra tentar derruba-lo... é o desespero kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Haja, eu tb disse isso é é n foi vidência, foi análise.
Essas 3 coisas até minha filha de 7 anos acerta...

Anônimo disse...

A esquerdalha não se flagrou que o povo esta de saco cheio do politicamente correto e do mi-mi-mi. Quanto mais batem em Bolsonaro mais ele cresce.

Marco Belotto disse...

Nao vai ter nem segundo turno! a dupla Bolsonaro/Mourão ganham de primeira, para o bem do Brasil.

Anônimo disse...

OS COMUNOFASCISTAS E CORRUPTOS BOLIVARIANOS E SUAS SIGLAS PROSTITUTAS DE ALUGUEL FORAM MARCADAS NA PALETA PELO ELEITOR QUE SEGUE TUDO PELAS MÍDIAS SOCIAIS. BOLSONARO DEVE GANHAR NO PRIMEIRO TURNO VISTO SEF O ÚNICO ANTICOMUNISTA DECLARADO E VERDADEIRO. ELE DESMONTAR O SISTEMA, A MÍDIA PODRE, O JUDICIÁRIO DESCARACTERIZADO, AS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS INFILTRADAS E ENTIDADES COOPTADAS. A CARNIÇA COMUNISTA SERÁ VARRIDA DO BRASIL. E A VERDADE SERÁ RESTABELECIDA, ASSIM COMO OS VALORES MORAIS.

Anônimo disse...

FAKE-PESQUISAS. O NORDESTE ADORA UM CARA MILITAR, BRINCALHÃO E COM EMPATIA. QUEM SE ENGANOU E VOTOU NO LULADRÃO AGORA VAI DE MITO!

Anônimo disse...

VAMOS PASSAR O BRASIL A LIMPO! COMUNISTAS SERÃO VARRIDOS.

Anônimo disse...

Bolsonaro no 1 turno!

Anônimo disse...

Acho que quiseram dizer que ele esta estagnado desde outubro do ano passado. De fato desde agosto do ano passado. E, agora sem televisao, sem partido, sem bases regionais, e com um general de pijama falando bobagem como ontem em caxias do sul, vai sim conquistar mais 17 milhoes de votos alem do que ja tem para chegar ao segundo turno.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/